Slide 1 Slide 2 Slide 3

LIVROS DA ESTANTE



RELANÇAMENTO:
Vênus em Touro
(Nova Edição)
Yule Travalon

 

Todas as pessoas querem algo. Algumas querem amor, outras querem dinheiro, umas querem poder, mas Eros Reinhardt quer colocar fogo no mundo. Usando seus conhecimentos de astrologia, psicologia e técnicas de sedução, Eros brinca com a vontade, desejo e imaginação de homens que o admiram discretamente e principalmente aqueles fundamentalistas, conservadores e homofóbicos que rodam em sua mão. pois o que ele quer é seduzir, divertir e convertes os "héteros".
Aliás, o que você quer?

Vênus em Touro também pode ser adquirido em formato impresso:

Palavras do Autor:

 
 Yule Travalon

Quando decidi escrever Vênus em Touro eu uni três coisas em uma só: primeiro eu simplesmente precisava escrever um livro onde o personagem principal conversasse com o leitor, mostrando seus insights, revelando seus planos e mostrando como sua cabeça funciona, isso veio completamente inspirado da série House of Cards, a qual tenho um amor incondicional. A segunda é que eu estava me aprofundando nos estudos astrológicos, então peguei algumas datas, formei algumas personalidades e distribuí entre as personagens, para ver como funcionaria. A terceira e última coisa se referia a registrar algumas visões e aprendizados que tive, resultado de alguns anos estudando filosofia, psicologia e as ciências ocultas.

A astrologia me ensinou que as pessoas são complexas e que muitas vezes se comportam diferente do que realmente são, mantendo aparências e várias camadas de proteção até chegar em sua identidade: todas as personagens são sobre isso. Você pensa que entendeu e absorveu tudo sobre as personagens nos cinco primeiros capítulos, mas na verdade tudo se trata da visão de Eros sobre suas relações com Ariano, Taurino, Sagitariano e Dylan.

O lado geminiano de Eros se encaixou perfeitamente com a narração do livro: ele simplesmente fala pelos cotovelos, fica nu diante do leitor e permite que o véu caia diante dos olhos de quem se atreve a devorar as páginas. Eros não tem pudores, não tem medos, é dono de uma autoestima poderosa e sempre encontra saídas – por muitas vezes sexuais – para mostrar ao leitor que o sexo é apenas... sexo. E por isso é divertido, é divino e é encantador. Um tipo de entrega que funciona das mais diversas formas, desde ao seu amigo hétero que gosta de tomar banho contigo a um desconhecido que quer pagar 100 mil fucking euros para ter o seu corpo nu por uma noite.

A história de Eros é sobre sua curiosidade sobre as pessoas, testá-las e brincar com seus fetiches, suas taras, suas vontades reprimidas. Mas algo importante surge no meio da história: Eros acaba encontrando a sua sombra, seus medos e receios que lhe perseguem, devido a um passado que só será revelado nas últimas páginas. No fim, Eros percebe que sua jornada lhe fez descobrir quem ele era ao invés das pessoas que ele tanto tentou entender.

 
Os rótulos “Ariano”, “Taurino”, “Sagitariano” repentinamente começam a cair, porque para Eros, eles acabam ganhando uma certa humanidade e isso lhe faz refletir sobre quem ele é. Ele descobre com Ariano que às vezes as pessoas merecem uma segunda chance, ele encontra no sexo dominador e violento de Taurino uma sensação que lhe faz poetizar sobre paixão e amor, e em Sagitariano Eros descobre que não é errado possuir amarras, algemas e empecilhos, contanto que você os aprenda a derrubar.

No fim, Vênus em Touro se torna a sua autodescoberta. Não apenas a de Eros, mas a sua, caro leitor. Eros vai longe na poesia, na filosofia, na psicologia e até mesmo no ocultismo lapidar seu espírito, embora seu plano inicial fosse apenas aproveitar as delícias do corpo.
Você não terminará de ler esse livro sem que antes faça uma jornada, digna do tarot, dentro de 32 capítulos que resumem os 22 Arcanos Maiores dessas lâminas sagradas. Você nascerá, encontrará seu outro lado, se sentirá fértil e poderoso, aprenderá e ensinará, começará a compreender as diferenças por mais diferentes que elas sejam, e diante de tantas estradas, ouvirá o grito mais urgente possível: você precisa ser o protagonista da sua vida!

Não há tempo a perder, tudo ocorre agora e apenas uma vez. Tudo ocorre aqui e apenas dentro de ti. Após finalizar o livro, feche os olhos e deixe que as simples palavras digitadas em Word te transformem de uma vez por todas, vibrando em cada extensão do seu ser. Ame, viva, se apaixone! E seja leal a si mesmo 100%!
Ah, o livro contém um apêndice astrológico ao fim para lhe explicar algumas coisas sobre a astrologia.

Outros livros do autor

 
Da Fruta Que Você Gosta
Da Fruta Que Você Gosta é um livro com 15 contos homoeróticos, feitos para brincar com a sua imaginação, descrevendo fetiches e caprichos para o seu total prazer. O objetivo de cada parágrafo é fazer com que seus olhos brilhem, seu coração bata mais forte e seus suspiros escapem pela boca. O livro começa com o conto erótico “Primeira Vez” que possui o estilo dos contos tradicionais de internet, e lentamente evolui junto com o leitor, despertando novas sensações e delírios a cada página, até chegar em “Vestígio”, um conto poético e profundo. Até lá, delicie-se a noite numa praia em Salvador, com um demônio que quer o seu corpo nu, com confissões de pecados, com lembranças que não deveriam ser ditas em voz alta e frases que foram feitas para serem sussurradas ao pé do ouvido na hora “h”.
Morda um pedaço de cada fruta: cítrica, doce, suculenta e descubra qual a fruta que você gosta!

Onde Encontrar:


 
Encantados: Meninos Perdidos
As pessoas acham que por sermos gays, precisamos ser robôs. Não podemos ter vontade de comer, beber, fumar, transar, fazer amor, ser o amor e viver intensamente. Benjamin, Luuv, Lucas e Luna estão ansiosíssimos para viver. Para viver intensamente sem olhar para trás.

BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...