Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Médico de 'E.R.': Sair do armário te deixa mais  forte, diz ator gay TR Knight.


TR Knignt ficou assumiu-se em 2007 quando integrava o elenco de 'E.R. - Plantão Médico'

Para o ator assumidamente gay TR Knight, sair do armário te deixa mais forte.

Ao Huff Post, Knight disse: “Eu acho que há uma resistência em sair. Não é fácil, não importa o quê, e para algumas pessoas é extremamente difícil, porque elas encaram o fato de poderem ser espancadas, condenadas ao ostracismo ou expulsas da sua casa ou serem mortas. … Eu tenho sorte que não foi perigoso pra mim.”

“Acho que somos mais fortes quando todos nós temos um ao outro”, continuou ele. “Então, quanto mais as pessoas saem, mais as pessoas são fiéis a si mesmas, mais fortes, penso eu, todos nós seremos.”

Knight ficou famoso por interpretar o médico George O’Malley na série “Grey’s Anatomy” e saiu do armário em 2007 após ouvir o ator Isaiah Washington chamá-lo de “viado” em conversa com Patrick Dempsey, ambos da mesma série.

Perfil na web mostra "antes e depois" de lésbicas e homens transexuais.

Projeto "Antes e Agora" faz sucesso com seguidores

Publicações reúne homens, mulheres, tatuagens e casais homoafetivos para mais de 80 mil seguidores.

Uma conta no Instagram vem fazendo sucesso nas redes sociais, principalmente com a comunidade LGBT. O perfil “@lesbianfunhouse” reúne diversas postagens temáticas durante a semana.

Com o intuito de mostrar a transformação física de lésbicas e homens transexuais, as postagens mais populares entre os seguidores fazem parte do projeto “Antes e Agora”.

Lésbicas e homens transexuais mostram transformações em fotos

Demi e Helen, casal que criou o perfil, acreditam que é importante celebrar as mudanças, pequenas ou grandes.

“Nós queremos espalhar o amor com a comunidade e queremos que todos se sintam parte dela. Nós queremos que as pessoas vejam que todos são bonitos, antes e agora”, disseram ao BuzzFeed americano.

As fotos do perfil são divulgadas com a hashtag #lesbianfunhouse, para que outras pessoas também mostrem seu "antes e depois". Elas já contam com mais de 80 mil seguidores e 500 publicações.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...