Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Iggy Azalea divulga a previa de ``TEAM``.




Na semana passada, Iggy Azalea foi até o programa “Good Morning America” e deu uma pequeno presente aos fãs ao divulgar uma pequena prévia do clipe “TEAM”.

O vídeo teve a direção do conhecido Director X e foi gravado no final do mês passado em Los Angeles.

Nas cenas exibidas, Iggy aparece fazendo a coregrafia da músicas com um jatinho particular ao fundo. A rapper deixou em aberto a data de lançamento do clipe mas acaba de confirmar que ele sairá dentro das próximas semanas, logo Abril.

A faixa é carro-chefe do álbum “Digital Distortion” que tem previsão para chegar às lojas antes do meio do ano.


Sia entra para o top 10 na parada mundial do Spotify com “Cheap Thrills”.




Depois de lançar o álbum “This Is Acting” e ter conseguido a proeza de chegar em primeiro lugar em 60 países, eis que Sia acaba de entrar para o top 10 das músicas mais tocadas ao redor do mundo no Spotify.

O disco chegou no final de Janeiro e emplacou “Cheap Thrills”, segundo single oficial na 10ª posição na plataforma de streamings paga.

A música possui mais de 2,2 milhões de reproduções até o momento. Em primeiro lugar com 3,5 milhões está Rihanna e Drake com “Work”.

Recentemente, a cantora lançou a mais nova versão do clipe com a participação da Maddie Ziegler.



DJ White Shadow tem pertences roubados durante festa de Lady Gaga.




Aconteceu no último final de semana a festa de aniversário de 30 anos de Lady Gaga, que contou com muita gente famosa e muitos flashes.

Flashes o suficiente para cegar quem estava por perto, pois DJ White Shadow teve seu equipamento furtado durante a ocasião.

De acordo com o TMZ, o produtor e amigo pessoal da cantora perdeu seus objetos após discutir com um paparazzi que estava preste no local irritando os convidados. Paul havia deixado seu notebook, e o HD em um local na festa e o prejuízo soma mais de 15 mil dólares.

Muitos little monsters acreditam quem por ventura o conteúdo presente no computador possa vir a ser vazado e que esse conteúdo seja do novo álbum da Mother Monster.

Para quem não sabe: DJWS é responsável pela faixa “Born This Way” e pela a criação do álbum “ARTPOP”.


Dilema: Rússía escala cantor gato Pop e pró gays que pode vencer o Eurovision 2016.




O Eurovision Song Contest é o principal concurso de música da Europa e participam dele cantores dos países que são membros da cadeia de TV European Broadcasting Union (EBU), mesmo não sendo países europeus. Por isso, nações como Israel e Marrocos também já participaram. Na edição de 2016, que é a 61ª, 43 participantes estão confirmados, e o favorito é gato Sergey Lazarev, cantor pop da Rússia.  Este ano o concurso será na Suécia, em Estocolmo, em maio.

Cantor, ator e dançarino, Lazarev fez sucesso no seu país ao participar do grupo Smash!!, mas continuou com carreira solo depois da separação. Nascido em 1983, ele faz 33 anos na próxima sexta-feira e parece estar no auge da sua beleza física e do seu talento como músico. Ele canta desde os 9 anos de idade, quando virou solista de um coro em Locktev. Depois disso, foi colecionando um prêmio atrás do outro. Até que, em 2000, juntou-se com seu primo e amigo, Vlad, para fundar a banda.
 
A Smash!! fez sucesso na Rússia, Europa e todo o norte da Ásia, chegando à China, Hong Kong, Taiwan e Tailândia. Mas logo em 2004, uma semana antes de lançarem o primeiro álbum, a dupla decidiu se separar e seguir com carreira solo. Sergey seguiu lançando singles que tocavam nas principais rádios do seu país. Ao todo, foram quatro CDs com o nome do cantor. Poucos sabem, mas  ele já tinha participado das seletivas para a Eurovision em 2008, onde ficou em 4º lugar, fora da Final que decidiria o representante do país.

A maioria das publicações européias aponta o russo como um dos favoritos, visto que ele também é adorado pela parcela LGBT do público por ter se posicionado contra as leis anti-gays de seu país. Entretanto, a vitória do russo seria um problema para a organização da competição, uma vez que o país vencedor recebe o direito de sediar a edição seguinte e a Rússia é um dos países mais homofóbicos do mundo. Os produtores da Eurovision sabem que a maioria do seu público é de jovens homossexuais e que, caso a edição de 2017 aconteça no maior país do mundo, sugestões de boicote podem aparecer.

Apesar de heterossexual assumido, o cantor usa muito a estética gay em seus trabalhos. A música Take It Off tem clipe com o cantor sarado se despindo, muitos triângulos e ele todo de rosa... Um tapa na cara da censura do país. Para o Eurovision ele emplacou o hit "You Are The Only One".


Irmão da Miss Mundo 2015 é acusado de homofobia.




Um escritor belga chamado Paul Skye Kahawaty alega ter sido ofendido de forma homofóbica através das redes sociais pelo irmão da atual Miss Mundo, Mireia Lalaguna, da Espanha. Ele alega que, ao enviar uma mensagem para o irmão da rainha de beleza, Oriol Lalaguna Royo, para parabenizar a vitória da irmã, em dezembro de 2015, recebeu respostas desejando a sua morte e a morte de sua mãe por acreditar que Kahawaty seria homossexual. Em nota, Oriol afirma ser uma pessoa de respeito e que as acusações são falsas, tendo ido à Justiça e vencido a ação contra Paul, a qual ele não indica onde foi.

O escritor, que perdeu os pais aos 20 anos de idade, conta que é um amante da beleza além da sua presença física, indo ao seu ethos de elegância, gentileza e comprometimento com o mundo. Por isso, aprecia a competição de Miss Mundo e ficou maravilhado quando a Miss Espanha venceu, visto que sua família libanesa descende de lá. Então, depois de muita pesquisa, encontrou o perfil do irmão da modelo e decidiu enviar uma mensagem parabenizando ele e toda a sua família pela conquista.
 
Ele escreveu para o irmão dela: “Não posso estar enganado, você deve ser o irmão da Miss Mundo 2015, Mirea Lalaguna Royo. Você deve estar orgulhoso da sua irmã, mesmo eu não tendo conhecido ela, eu consigo ver que ela realmente gostaria de ser a voz para a campanha Beleza por um Motivo. Suas respostas foram tão tocantes e a gente realmente conseguia sentir a paixão dela. Na verdade, meu pai era daí, então eu estou orgulhoso pelo triunfo dela. Seja lá onde ele estiver, tenho certeza que está orgulhoso por alguém da Espanha ter conquistado a coroa do Miss Mundo. Obrigado, saudações à toda a sua família e Deus abençoe. Feliz Natal”.

A resposta que supostamente teria recebido de Oriol foi: “Sim, e daí? Quem se importa? Você está me stalkeando? seu viadinho. Você traz nada além de doenças, como a AIDS. Vocês gays causam nada além de problemas, tomara que sua mãe morra agora”.

Depois de se desculpar pelo mal entendido e falar que sua mãe morrera há menos de dois anos, Kahawaty recebeu outra resposta ofensiva: “Então agora ela está no inferno queimando com outras almas condenadas. Eu espero que você morra antes do ano novo chegar. Você deve morrer como essa criança”. A mensagem vinha acompanhada de uma foto onde uma criança com metade do seu rosto aberto jazia morta.

Segundo Oriol, o caso já foi julgado na Justiça e diversos portais foram obrigados a apagar a notícia o acusando de tal ato. Ele conta que o print da conversa é falso e foi montado através de um editor de fotos. Entretanto, o caso ainda está rodando pela internet e deixando todo mundo horrorizado.

Kahawaty enviou ainda uma mensagem para a irmã Miss Mundo denunciando o ocorrido.

Confira a suposta conversa (Alerta de Cena Forte):


Mordida de brother.





Viralizando na internet esta semana um gif com a cena do brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa, do Chelsea, mordendo o colega Gareth Barry, do Everton, pelas quartas de final da Copa da Premier League da Inglaterra, na semana retrasada. Depois de receber uma falta por trás, Costa se levanta, peita e encara Barry, e os dois colam o rosto, depois ele desliza o seu rosto no pescoço de Barry e dá um beijo ou morde levemente. O árbitro na hora lança um cartão amarelo para o espanhol que abraça o colega inglês e ele recebe, por ser seu segundo cartão amarelo, um cartão vermelho, sendo expulso do jogo. Na internet Barry confirma que não foi mordido.

Agora o caso será julgado pelo comitê disciplinar da FA, mas fica claro que o que aconteceu foi uma bela cena de amor. Confira a cena toda:



Para a alegria dos Marimbers, Inês Brasil cria seu Snapchat.




Depois de muito tempo, para ficar ainda mais perto de seus leais fãs, Inês Brasil decidiu finalmente criar seu Snapchat.

A rainha dos memes atualiza diariamente sua conta no Youtube com vídeos onde ela aparece chamando os fãs para irem aos seus shows.

Agora com essa nova rede social, Inês poderá compartilhar com seus marimbers seu dia a dia, recheado de magnum.

Vale lembrar que o single “Undererê” está na reta final de produção e chegará no próximo mês.


Thammy diz que vai processar Pastor Marco Feliciano por críticas no programa Super Pop.




Em participação nesta segunda-feira (28/03) no programa Super Pop, o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) participou do quadro “Porta da Fama” e se negou a abrir a “porta” para o ator Thammy Miranda. Primeiro o deputado se nega a chamar Thammy de ele. “Eu não abro a porta para Thammy Miranda pelo desequilíbrio emocional por ostentar a sua cirurgia de mastectomia com um troféu em um Brasil onde milhares de mulheres sofrem  por se verem mutiladas a força, desfiguradas por uma doença”, disse o deputado que destacou ainda que o ator se promoveu em cima da sua cirurgia e ainda criticar a mãe de Thammy por ter feito filme pornográfico.

Como resposta, no vídeo gravado ao lado da namorada Andressa Ferreira, que teve parte exibida para Feliciano no Super Pop, Thammy questiona se ele é Feliciano um homem de Deus e diz que sabe que ele sofreu preconceito e que ele deveria ter aprendido a não prejulgar os outros. Segundo Thammy, ela sofreu muito para se assumir um homem transexual. “Por ser um homem que é político e representa uma religião, deveria ter mais cuidado com o que diz às pessoas”, afirmou Thammy.
 
Segundo Thammy, generalizando, muitas pessoas tem câncer por serem amarguradas. Ela disse que não tem explicação para o que sente. “Eu simplesmente sinto. A gente busca ao longo da vida fazer as pessoas que você ama feliz... E se Deus me fez assim do jeito que eu sou?”, declarou o ator, filho da cantora Gretchen. Em sua tréplica, Feliciano mostrou que não acredita que Thammy possa se tornar um homem e reclamou ainda de perseguição religiosa.

Em comunicado, Thammy avisa que, junto com a mãe, que está gravando um reality show, vai processar o deputado.

“Não tenho vergonha de ficar pelado”, Matheus tira a roupa para ensaio sensual.




Depois de Daniel, e Renan, chegou a vez do caipira grosso aka Matheus tirar a roupa para uma ensaio provocante.

Dentro da casa do Big Brasil Brasil, o participante arrancou suspiros dos telespectadores diversas vezes, seja sem camiseta, de cueca, ou até mesmo transando.

Ainda dentro do confinamento, o brother revelou aos seus amigos que já enviou as famosas nudes e que toparia posar peladão por apenas 100 mil reais.

Fora do jogo, o caipira posou para as lentes do Paparazzo e contou sua paixão por sexo anal: “Gosto de sexo anal. Chega até ser sinônimo de uma conquista, dependendo da situação. Tem mulher que só faz se eu começar a namorar e usa isso como condição”, comentou.

Matheus também ressaltou que não tem vergonha de ficar pelado.



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...