Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES-GOSSIPS

Assista ao clipe de “No Broken Hearts” parceria de Bebe Rexha com Nicki Minaj.




A parceria de Bebe Rexha e Nicki Minaj chegou no meio do mês passado como quem não quer nada, e hoje (7) finalmente ganhou seu clipe oficial.

A produção conta com a cantora curtindo a vida com os amigos, onde alguns momentos se mostra solitária. Nicki – como sempre – usa e abusa da sensualidade (até demais).

Para quem não reconheceu ainda, Bebe foi um das responsáveis pela música – chiclete –“Hey Mama”, de David Guetta que também conta com a participação da rapper.

É esperado dentro de algumas semanas a primeira performance do single, estrelando as duas no palco.



Cantando “Sorry”, Justin Bieber perde o controle e cai de bunda no palco.




Tadinho do Justin Bieber! Durante show da “Purpose Worl Tour”, em Kansas City (EUA), que rolou na noite desta quarta (06), o cantor levou um capote daqueles. Logo no final da apresentação, cai uma chuva do capeta no palco para ele performar ao som de “Sorry”, um dos maiores sucessos de seu novo álbum.

Cheio de energia com uma vontade doida de chegar sabe lá onde, ele correu para a frente do palco, escorregou numa poça e caiu de bunda no chão. Os fãs, que se assustaram com a queda do astro, gravaram tudo e jogaram na rede.

Confira!



Troye Sivan deve anunciar novo single do “Blue Neighbourhood” amanhã (8).




Prestes a encerrar – finalmente – a divulgação do primeiro single oficial do primeiro álbum de estúdio, Troye Sivan deve anunciar qual será a sua segunda faixa de trabalho amanhã.

“YOUTH” foi o carro-chefe do disco “Blue Neighbourhood“, lançado no final do ano passado, e teve bons indicies de aceitação.

A canção foi apresentada em programas conhecidos nos Estados Unidos como no “Good Morning America“, no programa do Jimmy Fallon e até na Ellen DeGeneres.


“TALK ME DOWN” é o confirmado como segundo single oficial de Troye Sivan.




Depois de uma enorme divulgação de meses com “YOUTH“, Troye Sivan finalmente seguiu em frente e acaba de anunciar oficialmente “TALK ME DOWN“, como o segundo single de trabalho.

A faixa já foi enviada as rádios, onde muitas já estão, inclusive, tocando-a. Ela também foi o single promocional para promover o disco “Blue Neighbourhood“, que chegou no dia 4 de Dezembro de 2015.

No clipe, Troye vive um romance proibido com outro garoto que acaba resultando em um final triste. Ainda não se sabe se o cantor lançará outro clipe.


“Não quero ler essas merdas”, diz Olly Alexander sobre ódio gratuito por ser gay.




Capa da nova edição da revista “NME”, Olly Alexander, vocalista da banda Years & Years, voltou a falar sobre o ódio constante que recebe por ser gay.

“Eu sou sempre trolado”, ele admite. “É sempre a mesma coisa, às vezes é uma coisa voltada para a homofobia, sabe, o ódio gratuito aos gays. Mas eu não entendo o porquê das pessoas me mencionarem no Twitter para falar que Olly Alexander não sabe cantar, ou Olly Alexander, você é feio pra caralho”.

“Se estamos na TV, eu não vou para o Twitter por um bom tempo. Eu sempre vejo milhares de pessoas que fazem piadas de estupro e coisas do tipo sobre mim. É uma merda. Esse é o motivo pelo o qual eu não posso ficar lá, eu não quero ler essas merdas”.

Em uma entrevista para à revista ES Magazine, o cantor disse: “Já fui chamado de tanta coisa na rua, já me bateram e cuspiram em mim”.

“Ainda não me sinto bem em segurar a mão do parceiro em público. A homofobia é menos evidente, mas com certeza existe”.

Em outra entrevista concedida em Janeiro, o interprete de “King“, contou que é difícil viver em um mundo hétero.

“Crescer em um mundo hétero é complicado. Uma vez que você se aceita e o mundo sabe que você é gay, existe uma necessidade que te faz pensar: você está bem agora, você já passou por muita cosa por ser gay e agora tem que provar para você mesmo que você pode ter uma vida normal e ser feliz”, para Olly a anorexia (que sofreu quando mais novo) tem ligação a sua saúde mental.


Clipe de “See You Again”, parceria entre Charlie Puth e Wiz Khalifa completa 1 ano.




Lançado no dia 6 de Abril de 2015, o clipe de “See You Again”, parceria entre Charlie Puth e Wiz Khalifa completa exatamente um ano hoje.

A canção/vídeo é uma homenagem ao ator Paul Walker, que acabou falecendo durante as filmagens do filme “Velozes & Furiosos 7”, em um acidente fatal de envolvendo seu carro.

Charlie, que compôs a faixa, disse que nunca imaginou que seria escolhido para estrelar a soundtrack oficial do longa.

O single já ultrapassou mais de 3,5 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo. Vale lembrar que o videoclipe é o segundo mais assistido de todos os tempos no Youtube, perdendo apenas para PSY e seu “Gangnam Style“, com 2 bilhões de views.


Biel divulga teaser do clipe “Melhor Assim”, parceria com Ludmilla.




Para comemorar o primeiro lugar no iTunes Brasil, Biel liberou no início da madrugada desta sexta-feira (8), um pequeno teaser do clipe oficial do single “Melhor Assim“, parceria com Ludmilla.

A novidade foi dada pelos dois desde no ano passado, que ficaram atiçando os fãs via redes sociais.

O disco “Juntos Vamos Além” (que será lançado no dia 22 deste mês) conta com as faixas“Demorô”, “Boquinha” e a mais famosa, “Química”.

Bruce Springsteen cancela show após  [Estado dos EUA aprovar lei transfóbica.


Para o cantor, lei é um atentado realizado por pessoas que não reconhecem o progresso do país



O cantor Bruce Springsteen cancelou uma apresentação que faria na cidade de Greensboro, no Estado norte-americano da Carolina do Norte, após o governo local aprovar uma lei que obriga as pessoas a usarem os banheiros públicos de acordo com seu sexo de nascimento, uma decisão clara para afastar pessoas transgêneros dos banheiros aos quais elas se identificam.

“Algumas coisas são mais importantes do que um show de rock. A luta contra o preconceito e a intolerância é uma delas”, disse o artista, que se apresentaria no domingo, 10.

“A lei é um atentado realizado por pessoas que não conseguem reconhecer os progressos que nosso país tem feito para reconhecer os direitos humanos de todos os cidadãos, e agora querem derrubar esse progresso”, escreveu no Facebook.

Paizão, Ricky Martin posta foto fofa com os filhos e encanta o mundo.




Dá até vontade de ter filhos quando a gente vê uma cena dessas. O cantor Ricky Martin postou nessa quinta (7), uma foto onde aparece deitado junto com os dois filhos: Matteo e Valentino. “Dorminhocos”, disse ele na legenda.

Como já era de se esperar, os seguidores do artista elogiaram o momento. “Que família linda! Te amo”, disse uma fã. No começo deste ano, Ricky Martin, que tem 44 anos, posou só de sunga e mais uma vez ganhou elogios pela boa forma. “O homem mais sexy do mundo”, escreveu uma seguidora. “Não poste esse tipo de foto se você não quiser matar as pessoas de ataque do coração”, brincou uma outra.

Colton Haynes posta foto grávido: “Eu sei que posso ser estranho às vezes”.




Não é de hoje que Colton Haynes gosta de chamar atenção, seja com seu corpo, rosto, sua orientação sexual que até hoje é um mistério, ou pela piscina que seus olhos carregam.

Para comemorar 4 milhões de seguidores no Instagram, o ator de “Arrow”, postou uma foto grávido acompanhado de um textão.

“Hoje eu bati 4 milhões de seguidores no Instagram. Eu quero pegar esse momento para expressar minha gratidão e amor por todos vocês que continuam a me dar apoio. Eu sei que posso ser estranho às vezes, mas honestamente… minha carreira e minha vida pessoal, na verdade, não foram verdadeiras até o dia que eu decidi ouvir meus próprios instintos e fazer aquilo que sempre tive vontade de fazer ou ser quem eu sempre quis ser e não esconder nada. Eu não irei seguir os padrões que as pessoas consideram ser certo… e você também não deveria. Isso é chato pra caramba haha. Seja estranho. Seja você, porque no final do dia… isso é o que realmente importa. Deixe as pessoas verem você de verdade, a imperfeição, suas falhas, seus defeitos, sua esquisitice, a beleza e a incrível pessoa que você é”.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...