Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Novo álbum de Britney Spears pode chegar no próximo mês.



Sendo um dos comebacks mais esperados deste ano, o novo álbum de Britney Spears pode estar mais perto de chegar do que se pensa.

Segundo Robin Leach, conhecido por ser jornalista em Las Vegas, contou no Twitter que a produção da cantora deverá chegar em até 4 semanas.

“Britney já escolheu seu novo single e o gravará na segunda-feira para seu álbum que chega em 4 semanas”.

Em recente entrevista para a V Magazine, a dona do playback contou que trabalhou duro no novo disco: “Ele é meu bebê, para falar a verdade. Eu quero que ele seja perfeito. Mesmo que isso demore mais um ano para fazê-lo ou apenas dois meses. Mas eu quero ter certeza que a direção que eu irei será a melhor escolha. É a melhor coisa que eu já fiz. Estou muito orgulhosa do trabalho e é muito diferente. Eu só quero que ele seja perfeito para que meus fãs possam apreciá-lo perfeitamente”.



Adore Delano confirma que virá ao Brasil ainda este ano.



PARTY, PIZZA, YAY! Se todo mundo já estava louco para saber se Adore Delano viria ao Brasil ainda este ano, agora com a confirmação já podem explodir!

Depois de ter ficado conhecida através do RuPaul’s Drag Race, Adore provou mais uma vez que é sim uma ótima cantora e emplacou o álbum “After Party“, lançado em 11 de Março, em 1 primeiro lugar na parada dance/eletrônica da Billboard.

Isso torna Adore a primeira drag da história a conseguir atingir o topo da parada, superando até mesmo a MamaRu que teve sua estreia do “Butch Queen” em 3º lugar.

O disco é a continuação do “Till Death Do Us Party” lançado em 2014 após sua participação no reality show. Para comemorar tudo isso, a drag mais querida da sexta temporada acaba de confirmar em seu Twitter que virá ao país ainda este ano, no verão.

No caso, no verão americano que vai até meados de Junho até Setembro.

Ela também fez questão de confirmar que virá a São Paulo, onde é bem provável que se apresente em alguma casa noturna com sua nova turnê.



Depois da Apple, Taylor Swift libera o clipe “New Romantics” no Youtube.



Depois de lançar com exclusividade na Apple Music (coisa que já virou modinha), Taylor Swift decidiu liberar o clipe “New Romatics”, em sua conta oficial da Vevo e do Youtube.

A canção é uma faixa presente da versão deluxe do disco “1989”. Ela também é responsável por encerrar os trabalhos do álbum que foi mais do que bem nas vendas no iTunes.

O vídeo mostra cenas da turnê, bem como alguns bastidores. Taylor também fala algumas coisas que a marcaram fazendo esses shows.



Justin Bieber convida Ludacris para cantar “Baby” na “Purpose World Tour”.



Seguindo com seus convidados especiais durante a turnê “Purpose World Tour“, eis que Ludacris se juntou a Justin Bieber para uma performance especial.

Os dois dividiram o palco em Atlanta para cantar o mega hit “Baby”, de 2010. A música foi responsável por lançar Bieber no cenário pop naquela época.

A turnê promove o disco “Purpose”, lançado no final do ano passado. O disco conta com os hits “Love Yourself”, “What Do You Mean?“, “Sorry”, e o mais atual, “Company”.


Fofa: Rihanna troca mensagens com fã e o incentiva a sair do armário.




O fã e seguidor no Twitter da cantora Rihanna, Dan Skelton, do fã clube inglês da diva, se surpreendeu com as mensagens trocadas com a artista, publicadas nesta quarta-feira, dia 13. Cansado de esconder a sua homossexualidade dos pais, o rapaz foi incentivado pela a cantora a ser ele mesmo e até se abriu com seus melhores amigos.
 
"Acho que eles nunca vão parar... Apenas quero viver como a pessoa que sou, não um mentiroso", diz o rapaz que vinha teclando com a diva a um mês em mensagens divulgadas por ele esta semana. “Querido, é normal estar assustado, mas é mais importante ser quem você é! Você não tem uma opção, na verdade! Não é uma decisão a ser feita! Você é quem você é e, por mais difícil que possa parecer, a melhor coisa do mundo é liberdade e a paz consigo mesmo! Sua família pode não entender mas, por sorte, você vive em uma geração que entende!! Isso sem citar a comunidade ao nosso redor. Nós cuidaremos de você, fofo!!!", respondeu Rihanna.

"Acabei de me assumir para minha segunda amiga mais próxima :) Estou me sentindo tão bem, Rih. Graças a você", contou ele depois. "E como ela reagiu?", quis saber a cantora. "Ela ficou tão feliz por mim", respondeu o rapaz. "Fico feliz", respondeu a cantora que recebeu um "eu te amo" do fã.
 
"Posso imaginar! E isso me deixa muito orgulhosa de você!!!", incentivou Rihanna. E o rapaz deu mais detalhes: "Ela adorou o jeito como contei. E agradeço a você por tudo isso. Eu nunca teria feito sem você. Ainda estou lidando com todos meus dilemas com relação à minha sexualidade, mas descobri alguém que entendeu", escreveu Dan. "Deus é bom!!!", respondeu a diva.

E depois a conversa continuou: "Estou deixando aos poucos que as pessoas saibam que sou gay, graças a você, e nunca me senti tão confortável com relação a isso. Acompanhar você foi a melhor decisão que já tive. Estou agradecido e, por favor, nunca esqueça!", escreveu Dan. "Como eu poderia esquecer? Estou tão orgulhosa de você. Estou feliz de finalmente te ver feliz consigo mesmo!! Ser quem você é o único caminho. Eu que lhe agradeço por ser honesto!! Estou muito feliz que você conquistou o que merece! Estarei sempre apoiando você, já que você esteve aqui desde o primeiro dia. Te amo mais!!”, respondeu a cantora ao fã sortudo.



 Taís Araújo diz que Ca´ssia Eller fez sociedade debater sobre casamento homoafetivo.


Para atriz, cantora fez sociedade tirar do armário os debates sobre novas famílias



A atriz Taís Araújo usou sua conta no Facebook para lembrar da cantora Cássia Eller, que faleceu no dia 29 de dezembro de 2001 com apenas 39 anos, e da importância que a 18ª maior voz da música brasileira, segundo a revista Rolling Stone Brasil, teve no avanço e discussões sobre direitos para lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais.

Enquanto Cássia Eller rodava o país em apresentações, sua companheira, Maria Eugênia, ficava em casa, cuidando do filho, Francisco. Chicão, como passou a ser chamado carinhosamente, sempre foi prioridade.

Essa harmonia foi ameaçada uma única vez. Depois da morte da cantora, o avô da criança pediu pela guarda, já que Eugênia não é a mãe biológica. Embora o filho seja fruto de uma relação eventual de Cássia com o músico Tavinho Fialho (morto em 1993), a justiça brasileira deu a guarda de Chicão para Eugênia, no primeiro caso de vitória para um casal do mesmo sexo.

Sem vergonha, Mateus Solano fala sobre nudez em “Liberdade, Liberdade”.



Em entrevista à Patrícia Kogut, Mateus Solano falou sobre o seu novo trabalho na TV, “Liberdade, Liberdade”, e da cena em que apareceu completamente pelado na novela das 23h.

Intérprete do personagem Rubião, seu segundo vilão em novelas depois do Félix de “Amor à Vida” (2013), o ator afirmou que o papel é muito diferente do que ele é na vida real. “Contido, sério. Econômico nos gestos, misterioso e soturno. Também é um sedutor”, contou.

Solano já gravou cerca de dez capítulos da trama. Segundo ele, a sequência em que surgiu como veio ao mundo foi decidida na hora.

“O Vinícius (Coimbra, o diretor) pensou dessa forma e comprei imediatamente. Os atores gostam de fazer as cenas em situações limite. Foi muito forte. A nudez era o que menos importava ali. Ele estava apanhando, tendo que delatar o esquema do qual fazia parte”, concluiu.

Grupo Gay da Bahia vai processar Silvio Santos por homofobia.




Na manhã desta quinta-feira (14), o Grupo Gay da Bahia (GGB) anunciou que vai entrar com uma ação judicial contra o apresentador Sílvio Santos. De acordo com o presidente da entidade, Marcelo Cerqueira, a decisão foi motivada por comentários homofóbicos feitos pelo apresentador em seu programa no SBT.

Ainda segundo Marcelo, o caso mais recente aconteceu no último domingo quando Sílvio, ao falar com o ator João Guilherme, disse que ele tinha lábios de ‘bicha’ e que na novela que o jovem faz – Cúmplices de um resgate (SBT) – ele ‘parecia uma bichinha’.

“O ‘bichinha’ deu a entender pela forma que o jovem se apresentou. João está em processo de formação de sua estrutura física, vocal,personalidade, o constrangimento causado por Silvio pode deixar sequelas na vida do adolescente, inclusive ser vitima de bulling no ambiente escolar por outros colegas malvados.”, afirmou Marcelo.

João namora com a estrela teen do SBT Larissa Manoela e é filho do cantor sertanejo Leonardo. “O GGB vai representar judicialmente contra o apresentador Silvio Santos por homofobia e estimulo a utilização de termos pejorativos que entre jovens podem causar, depressão e evasão escolar, considerando que nesses ambientes os adolescentes chamam os outros de “bichinha” como forma de oprimir e desqualificar”, explicou Marcelo.

Com Bruno Gagliasso, Fernando de Noronha virou a ilha mais gay do Brasil.



Considerado Patrimônio Mundial da UNESCO, o arquipélago de Fernando de Noronha possui um delicado ecossistema. Por conta disso, existe restrição no número de visitantes, mas os poucos afortunados são recompensados com praias inigualáveis e águas quentes, calmas, repletas de golfinhos e tartarugas marinhas.

É claro que os tons azulados do mar, as trilhas selvagens e o melhor ponto do mergulho do Brasil já são atrativos pra lá de consideráveis, mas Fernando de Noronha oferece muito mais aos viajantes gays. A ilha é daqueles poucos lugares do País que conseguiu abrir o turismo para todos os perfis: há casais em lua de mel, famílias com crianças, jovens mochileiros e, claro, o público LGBT.

O arquipélago do estado de Pernambuco vem se firmando como destino gay friendly há alguns anos. Em qualquer lugar que se vá, de pousadas simples a praias isoladas, vai ter sempre alguém para reforçar o clima colorido da ilha. Tanto é que há alguns anos o local organiza a Love Noronha, festival que virou referência no universo LGBT.



A foto do Bruno Gagliasso ilustrando essa matéria não é à toda: o ator, mega simpatizante da causa e incentivador do turismo gay na ilha, é dono de duas pousadas em Fernando de Noronha. Além disso, ele mantém no ar o site “Amo Noronha”, em sociedade Tuca Noronha, o homem por trás do festival gay Love Noronha ao lado da empresária recifense, Maria do Céu, proprietária do tradicional clube Metrópole, instalado na capital pernambucana.

No portal você pode conhecer as maravilhas do arquipélago e saber onde dormir, comer, curtir a noite entre outras várias dicas para quem pretende visitar o santuário ecológico.
Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...