Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Alessia Cara lança remix da faixa “Here” com participação de Jaden Smith.



Aproveitando o enorme sucesso do seu single de lançamento, Alessia Cara decidiu lançar um remix oficial de “Here”, com a participação especial do Jaden Smith.

A canção é o carro-chefe do seu álbum de estreia intitulado “Know-It-All“, que fez um grande sucesso nos charts ao redor do mundo.

O áudio original disponibilizado pela a cantora no ano passado já se aproxima das 100 milhões de visualizações.


Vaza música inédita de Justin Bieber, ouça “Stay With Me Forever”.



Chegou ontem (16) à rede mais uma música inédita do Justin Bieber, que atende pelo nome de “Stay With Me Forever“.

Ainda não se sabe de qual álbum ela pertence, mas alguns fãs arriscam dizer que é do “Believe”, por conta do tom da sua voz.

Outros acreditam que faça parte do arsenal de músicas gravadas pro disco “Purpose”, lançado no final do ano passado. Atualmente o cantor promove o disco com sua turnê “Purpose World Tour“. Até o final do ano, ele tem mais de 100 shows agendados.

Justin tem contado com algumas aparições surpresas em suas performances, como Ludacris e Usher. Ainda não se tem informações de sua vinda ao Brasil, mas isso só deve acontecer em 2017.


Ouça “Let Me Love You”, parceria de Ariana Grande com Lil Wayne.




Depois de ter soltado um pedaço em sua conta oficial no Youtube, finalmente a parceria de Ariana Grande com Lil Wayne chegou à internet.

O dueto atende pelo nome de “Let Me Love You“, e provavelmente será um dos próximos single do álbum “Dangerous Woman“.

Além do rapper, Future, Nicki Minaj e Macy Gray estarão no projeto que chega às lojas no dia 20 de Maio.



Nick Jonas apresenta “Bacon”, nova música do “Last Year Was Complicated”.




Disposto a fazer sucesso com o novo álbum, Nick Jonas reuniu um grupo de fãs em nova York na última quinta-feira (14), onde apresentou uma nova música.

A faixa atende pelo nome de “Bacon”, e faz parte do disco “Last Year Was Complicated“. A canção ainda conta com a participação especial do rapper Ty Dolla $ign.

Além dessa, o cantor apresentou alguns sucessos do trabalho anterior. O novo projeto de Nick será lançado oficialmente no dia 10 de Junho.


Devido foto com Dalai Llama, Selena Gomez está proibida de pisar na China.



Devido a um simples foto com Dalai Llama, Selena Gomez foi banida de pisar na China por conta das leis do país. Todos seus shows agendados no país foram cancelados.

A novidade pegou de surpresa todos os fãs, inclusive os que não moram lá. A cantora se tornou uma das queridinhas do mundo pop após o lançamento do seu novo disco, “Revival”, no final do ano passado.

Selena se prepara para uma série de shows com sua nova turnê, onde estava bem animada para visitar novos países. A interprete de “Hands To Myself“, deverá vir ao Brasil em Dezembro, segundo boatos.


Mississippi (USA): Sharon Stone cancela filmagem após  aprovação de lei homofóbica.


Atriz é aliada da causa LGBT e do HIV/Aids há décadas

Sharon Stone cancelou as filmagens de um curta-metragem no Estado norte-americano do Mississippi após a aprovação de uma lei homofóbica.

A diva iria gravar em junho uma produção orçada em 300 mil dólares que trata do cyber bullying, mas vai procurar outra região para as locações.

“Não vou trabalhar em qualquer Estado que possui ou está criando leis para apoiar a discriminação contra cidadãos americanos devido a sua raça, religião, sexo ou orientação sexual”, declarou Sharon, na quarta-feira, 13.

A lei, aprovada pelo Senado local no mês passado, permite que qualquer pessoa negue serviços a homossexuais baseada em suas crenças religiosas.

“As cenas de sexo gay são sem remorso”, diz diretor de “King Cobra”.




“As cenas de sexo gay são sem remorso”, disse Justin Kelly, que dirigiu o novo filme baseado na história real do ator pornô gay Bryan.

Segundo eles, a ideia não erra chocar mas ele as queriam que fossem sem remoso. “Tentamos fazer isso mais sem remorso possível”, disse ele a um entrevista para o The Wrap.

O filme conta a história de Bryan Kocis, um ator pornô gay que foi brutalmente assassinado. No elenco também está Garrett Clayton, que dará vida ao conhecido Brent Corrigan.

A sinopse diz: “Quando o símbolo sexual recém-criado atrai as atenções de um par de produtores e artistas (James e Keegan) uma guerra de territórios pornô surge”.

James Franco postou a primeira foto dos bastidores da produção ao lado de Keegan Allen, em Outubro do ano passado, anunciando assim sua participação no longa.

A produção chega em 16 de Abril e será exibido no Tribeca Film Festival, Nova York.
Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...