Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

O clipe “Needed Me” de Rihanna só pode ser assistido se você for maior de idade.




O clipe nem saiu direito do forno e já começou a palhaçada. Rihanna decidiu comemorar o dia “420”, dando aos fãs o clipe oficial da faixa “Needed Me”, onde ela abusa da sensualidade.

A cantora aparece portando uma arma e matando um homem em uma boate, como um acerto de contas. Devido a apologia ao sexo, maconha, armas, morte e por exibir seios, a produção agora só pode ser assistida se você for maior de 18 anos e tiver uma conta no Youtube.

A canção é o terceiro single oficial do álbum “ANTI“, sucedendo “Work“, parceria com Drake, e “Kiss It Better“. Mesmo sem divulgação, a canção aparece em ótima posição nas paradas musicais.



Years & Years lança clipe ao vivo da faixa “Foundation”.




O grupo Years & Years está disposto a fazer as divulgações finais do primeiro disco e lançaram nesta segunda-feira (18) um vídeo promocional para a canção “Foundation”.

A apresentação foi gravada no Youtube Space, em Los Angeles. O single promove o disco “Communtion”, que foi de estreia dos rapazes.

Atualmente eles promovem a nova versão de “Desire”, que conta com a participação da Tove Lo.


Shawn Mendes atinge topo do “Adult Contemporary Chart” da Billboard.




Lançado no Vine em meados de 2013, eis que Shawn Mendes acaba de atingir o primeiro lugar no “Adult Contemporary Chart” da Billboard.

“Stitches” bateu Adele e seu “Hello”, carro-chefe do disco “25”, lançado em Novembro do ano passado.

A canção é o responsável pelo sucesso do disco “Handwritten”, que debutou na Billboard 200 em Maio do ano passado com mais de 370 mil cópias vendidas só nos Estados Unidos. Já a o single vendeu mais de 2,3 milhões.

O garoto apareceu na internet fazendo covers e logo assinou contrato com uma gravadora. Taylor Swift o convidou para abrir os shows da “1989”, o que alavancou sua carreira ainda mais.


Atores de “Game Of Thrones” se beijam para selar a paz entre os personagens.




Quem gosta de assistir série, sabe muito bem o que acontece no mundo de “Game Of Thrones“, entre os personagens Theon Greyjoy (Alfie Allen) e Ramsay Bolton (Iwan Rheon).

Durante uma entrevista exclusiva no programa do Jimmy Kimmel, para promover a nova temporada, os dois protagonizaram uma cena romântica, dando um selinho para selaram a paz entre os personagens da série.

A sexta temporada estreia nesse domingo (24) às 22 horas na HBO.


Carolina do Norte: Duran Duran fala sobre direitos LGBT  em local que aprovou lei transfóbica.


Banda falou sobre preconceito e intolerância no Estado sulista dos EUA


A banda Duran Duran não seguiu o caminho de outros rock stars como Bruce Springsteen de cancelar show no Estado norte-americano da Carolina do Norte que aprovou, em março, uma lei transfóbica.

Entretanto, o grupo britânico cantou na maior cidade do Estado, Charlotte, no sábado, 16, com uma enorme bandeira arco-íris no fundo do palco.

Em certo momento, o vocalista Simon Le Bon, declarou ao público: “Nós consideramos cancelar o show hoje. Mas decidimos ir em frente, tanto pelos bem dos nossos fãs quanto para apoiar aqueles na Carolina do Norte que pensam sobre o assunto como nós pensamos.”

“Aqui está ele de novo, o velho preconceito, medo e opressão, aqueles mesmos que marcam a raça humana, em graus variados, por toda a sua história. O Duran Duran se opõe à intolerância e à discriminação em todas as suas formas feias, e dessa forma somos contra a premissa básica da lei HB2.”

A lei assinada pelo governador Pat McCrory proíbe todas as leis locais de direitos LGBT, o que fez aprovar uma portaria que proíbe que transgêneros usem banheiros de acordo com sua identidade de gênero.

Banda Boston cancela shows  na Carolina do Norte.


Grupo desistiu de se apresentar por causa de lei transfóbica


Famosa nos anos 1970 e 1980, a banda de rock Boston cancelou três shows que faria na Carolina do Norte (EUA), por causa de uma lei transfóbica que passou a vigorar na região.

Tom Scholz, fundador do grupo, pediu desculpas aos fãs que compraram ingressos em um comunicado publicado no Facebook. “A remoção dos shows da nossa agenda é uma grande decepção. Sempre foi meu desejo inspirar as pessoas com a música do Boston”, escreveu.

Desde o mês passado passou a vigorar uma legislação no Estado sulista norte-americano que impede as pessoas trans de usarem banheiros de acordo com sua identidade de gênero.

USA: Cirque du Soleil cancela show  em boicote a lei transfóbica.


Companhia ressalta importância de resguardar os direitos humanos


O Cirque du Soleil cancelou apresentação no Estado norte-americano da Carolina do Norte. O motivo é pelo governador local ter sancionado uma lei que proíbe qualquer legislação que puna a discriminação. Com isso, passou a valer uma emenda que veta transgêneros de usarem banheiros de acordo com sua identidade de gênero.

Em comunicado, o Cirque disse que “acredita firmemente na diversidade e igualdade para todos os indivíduos” e se opõe “à qualquer forma de discriminação”.

“A nova lei HB2 da Carolina do Norte é uma regressão importante para garantir os direitos humanos para todos”, disse a companhia que cancelou performances nas cidades de Greensboro, Charlotte e Raleigh, capital do Estado.

Bruce Springsteen e Ringo Starr também cancelaram apresentações no Estado. Já Cyndi Lauper mantém o show que ocorrerá em 4 de junho dizendo que as pessoas de lá precisam dela e que vai doar toda a renda do show para combater a legislação intolerante. O Duran Duran fez show no Estado no último fim de semana com uma bandeira arco-íris estendida durante todo o show e discursou sobre a discriminação a LGBT.

“Eu sou um pouco gay”, afirma James Franco durante nova entrevista.




O filme conta a história de Bryan Kocis,um ator pornô gay que foi brutalmente assassinado. No elenco também está Garrett Clayton, que dará vida ao conhecido Brent Corrigan.

A sinopse diz: “Quando o símbolo sexual recém-criado atrai as atenções de um par de produtores e artistas (James e Allen Keegan) uma guerra de territórios pornô surge”.

Na entrevista cedida à Vulture, o ator comentou sobre a mídia se focar demais em sua sexualidade. “Eu sou uma celebridade, então eu acho que eles se importam demais com que eu estou transando. Se sua definição de gay e hétero é com quem eu durmo, então eu acho que você pode dizer que eu sou um provocador dos gays. Sim, eu sou um pouco gay, e existe um James gay”, disse o ator.

“King Cobra” começou a ser exibido no Tribeca Film Festival, Nova York desde sábado (16).

Lucas Lucco posta foto usando sunga e fãs ficam perplexos com seu pênis.



Sim! As pessoas são obcecadas por pinto. Você também é em algum nível, senão não estaria aqui, lendo esse artigo. Aliás, os seguidores do Lucas Lucco também são. Prova disso foi o que rolou no último domingo (17), quando o cantor foi curtir o dia na praia do Arpoador, no Rio de Janeiro.

O Uodson de  “Malhação – Seu Lugar no Mundo” registrou o momento no Instagram. Nas imagens, o cantor aparece de sunga, exibindo o corpo todo malhado. Porém, foi outro detalhe, digamos, bem íntimo, que chamou a atenção de alguns internautas, que não deixaram a cena passar batida.

“Que pinto pequeno, gente”, disparou uma seguidora, que logo foi repreendida por fãs do músico. “O povinho chato…. Tamanho não é e nunca será documento, não importa se é grande ou pequeno”, defendeu uma.

“Estão falando do volume, mas garanto que se tivessem alguma oportunidade, pegariam. Te amo Lucas, pra mim tá bom assim. Tchau, obrigada”, afirmou outra.
Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...