Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Lady Gaga vence “Melhor Canção de Um Filme” no iHeart Music Awards.




Aconteceu ontem (3) mais uma edição do iHeart Music Awards que premiou Lady Gaga na categoria de “Melhor Canção de um Filme” por “Til It Happens To You“, em “The Hunting Ground”.

A faixa foi muito bem aceita pelos fãs e aclamada pela crítica especializada levando assim – novamente – a carreira da cantora ao seu auge.

A Mother Monster concorria mais uma vence com Sam Smith, que levou em Fevereiro o Oscar de Melhor Canção, onde muitos afirmaram que o prêmio era da interprete de “Poker Face“.

Depois de 4 anos, Lady Gaga finalmente põe “Cake Like Lady Gaga” no iTunes.



Conhecida como “Cake” ou “Trap”, “Cake Like Lady Gaga” foi escrita por Lady Gaga e produzida por seu amigo DJ White Shadow em Setembro de 2012, foi finalmente disponibilizada no iTunes na noite deste sábado (2).

Uma nova versão com novos versos foi tocada durante um desfile da nova coleção de primavera/verão da grife Mugler no ano seguinte.

A primeira versão contava com o versos cantados pelo próprio produtor e por um rapper que teve sua voz distorcida. Alguns fãs decidiram editar a música e foi revelado que era Gaga quem estava cantando.

Durante sua passagem no Brasil, a Mother Monster fez questão de fazer o primeiro live da nova produção com direito a alguns fãs no palco.


Tove Lo é confirmada em performance de Nick Jonas no Saturday Night Live.



Assim como foi anunciado anteriormente, Nick Jonas será o próximo convidado especial do Saturday Night Live, onde o cantor acaba de confirmar também a presença de Tove Lo.

Essa será a primeira performance ao vivo do seu novo single “Close”, lançada no mês passado. O clipe foi muito bem aceito pelos fãs, que começaram a shippar os cantores por conta de um beijo que rola no final.

Nick se disse muito animado para a ocasião que acontece no dia 16 deste mês. A canção é o carro-chefe do álbum intitulado “Last Year Was Complicated“, que chega ao mercado em 10 de junho.


Jason Derulo lança novo single, ouça “If It Ain’t Love”.





Aproveitando o dia 31 como o dia dos lançamentos, Jason Derulo resolveu liberar a capa e o seu novo single intitulado “If It Ain’t Love“.

Ainda não se sabe se a faixa fará mesmo parte do seu novo álbum ou se trata apenas de um buzz single, coisa que está muito comum.

A primeira performance da canção aconteceu ontem (3) durante o iHeart Music Awards.



ZAYN estreia em #1 no Reino Unido com o álbum “Mind Of Mind”.



Uma semana depois de lançar seu primeiro álbum em carreira solo, ZAYN já está colhendo os bons frutos que plantou.

O cantor emplacou o “Mind Of Mine” em primeiro lugar no Reino Unido, destronando Adele com o “25”. Justin Bieber fecha o top 5 com o disco “Purpose“, que permaneceu no topo durante mais de 10 semanas.

Atualmente ele segue na divulgação do disco, que recentemente ganhou seu novo clipe, “BeFoUr”.


A Night in Bohemia: Queen chega às telas de cinema com documentário inédito!




Depois dos Beatles, agora é a vez dos britânicos da banda Queen invadirem as salas da Cinemark. Nos dias 5 e 10 de maio, às 21h, a rede exibe "Queen: A Night in Bohemia", documentário que conta a história do início do quarteto liderado por Freddie Mercury, seguido do famoso show no Hammersmith Odeon, em 1975, totalmente restaurado e remasterizado – em que Bohemian Rhapsody foi tocada pela primeira vez ao vivo.

A exibição acontece em 26 complexos da Rede espalhados por 20 cidades: Belo Horizonte, Boa Vista, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Lages, Mogi das Cruzes, Niterói, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Santos, São Caetano, São José dos Campos, São Paulo, Varginha, Vila Velha e Vitória.

Além de relatar os primeiros anos da formação da banda, quando ainda tocavam em bares e faculdades, o documentário apresenta trechos inéditos de entrevistas com Freddie Mercury e seus companheiros e cenas de shows da banda. Depois do filme, o público poderá conferir a lendária performance realizada em Londres na véspera do Natal de 1975. Transmitido originalmente pela BBC britânica, o espetáculo traz o Queen em clássicos como Killer Queen, Liar, Now I’m Here, Keep Yourself Alive e a primeira apresentação de Bohemian Rhapsody – música que completou 40 anos em 2015.


FINALMENTE! Inês Brasil lança seu segundo single, ouça “Undererê”.




Parece mentira, mas não é! Inês Brasil acaba de lançar seu segundo single, intitulado “Undererê”. A faixa sucede o hit “Make Love“, lançado no ano passado, e conta com a produção de Thiago Araujo, amigo pessoal e assessor da cantora.

Inês apresentou a canção pela a primeira vez no final do ano passado durante um chat ao vivo com seus fãs em comemoração ao Natal e Ano Novo. A música é diferente do single anterior, e mostra o lado ainda mais meigo da rainha dos memes que conquistou milhares de pessoas.

O clipe deve ser gravado nas próximas semanas e deve chegar antes do meio do ano, graças a Deus.


Caio Blat e Ricardo Pereira viverão casal gay com cenas quentes na Globo.




 “Liberdade,  Liberdade”, nova trama das 23h da Rede Globo que estréia este mês terá um casal gay vivido pelo ator Caio Blat, que será André, e o galã português Ricardo Pereira, que será o policial Tolentino.

André é tímido e descobrirá seu amor ao conhecer o belo policial. Vai ser um amor platônico que vai ganhando terreno. O policial truculento e o tímido e delicado André vão vivendo encontros até que a paixão se acende quando os dois estão bêbados. Até banho eles tomam juntos.
 
Se vai ter beijo e cena de sexo? Ninguém sabe ainda... mas a torcida é grande pelo português, já que o Caio Blat já foi desnudado várias vezes.

“Liberdade, Liberdade” é escrita por Mauro Rasi, inspirada no livro "Joaquina, Filha do Tiradentes".

Alex Minsky faz a alegria dos internautas e posta nude no Instagram.



Parece que não foram só as cantoras pop que decidiram fazer a alegria dos fãs com suas novas produções. Alex Minsky decidiu usar o que ele tem de melhor para chamar atenção.

Para quem não conhece, Alex ganhou fama depois de vencer o trauma de um coma pós-guerra e o alcoolismo, quando passou a se dedicar à malhação, fazendo sucesso com o corpo bem definido e super tatuado nas redes sociais.

No último dia 31, o modelo postou em sua conta no Instagram uma nude, onde mostra toda a sua comissão de trás.


A foto começou a ganhar vários likes em poucos minutos por conta de sua bunda peluda (o que é fetiche para muitos), mas como alegria de pobre dura pouco, a imagem foi deletada. Ainda não se sabe se foi ele quem apagou, ou por conta da política do site, a rede social excluiu.

Vale lembrar que em 2014, o cara teve suas nudes vazadas fazendo assim a primeira parte desse filme.





Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...