Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES -GOSSIPS

Lady Gaga ultrapassa 300 milhões de visualizações com o clipe “Poker Face”.




Lançado oficialmente no dia 22 de Outubro de 2008, o clipe “Poker Face“, de Lady Gaga, acaba de ultrapassar a marca de 300 milhões de visualizações na VEVO.

A faixa foi o segundo single oficial do álbum “The Fame“, lançado do mesmo ano, e mostra a cantora em uma festa dentro de uma mansão.

A canção faz referência ao sexo o tempo todo e tem duplo sentido. Em um dos seus “Gagavision“, a Mother Monster explicou que o unico conceito do clipe era ser sexy, esse é motivo pelo qual ela não usa nada para cobrir suas pernas.

A produção foi adicionada no dia 19 de Dezembro de 2009 em sua conta. Originalmente, o videoclipe deveria possuir mais de 600 milhões de visualizações, mas devido alguns problemas técnicos isso não foi atualizado.



Demi Lovato emociona a todos em performance de “Stone Cold” no iHeart Music.




Sendo uma das mais esperadas da última edição do iHeart Music Awards que acontece no ultimo domingo (3), Demi Lovato deu seu nome ao apresentar “Stone Cold“.

A cantora se apresentou ao lado de Brad Paisley e emocionou a todos que estavam ali presente, sem conta o público que acompanhava de casa.

A faixa é o terceiro single oficial de seu mais recente álbum, “Confident”, lançado em meados do ano passado.


Ouça a prévia de “Ain’t Your Mama”, novo single da Jennifer Lopez.




Como você já viu anteriormente aqui no Superpride, Jennifer Lopez fará seu comeback durante a final do “American Idol” nesta quinta-feira (7).

A cantora será responsável por fechar a 14ª edição do American Idol, programa de calouros no qual ela é uma das juradas.

Assim como Adam Lambert, a faixa será liberada no dia da performance poucas horas antes e contará com sua primeira apresentação televisionada no mesmo dia.


Taylor Swift surpreende  no prêmio Glaad 2016.


Atriz contou como superou o bullying e foi homenageada por Taylor Swift


Taylor Swift foi uma das maiores surpresas do Glaad Awards 2016, prêmio da Associação contra a Difamação de Gays e Lésbicas, dos Estados Unidos.

Foi a cantora quem entregou o prêmio Stephen F. Kolzak à atriz Ruby Rose, da série “Orange Is The New Black”, no sábado, 02, em Beverly Hills.

“Ruby quebra as barreiras e abre oportunidades para todas as pessoas, mas, sobretudo para jovens LGBT em todo o mundo”, disse Taylor.

A atriz disse que já foi hostilizada, já apanhou e tentou o suicídio várias vezes por causa de sua orientação sexual. “Eu me sentia como se houvesse algo de muito errado comigo. Eu não tinha ideia de como sonhei tão alto quando eu já me senti tão pequena, mas eu sei que me supero a cada dia.”

Segundo tabloide, Angelina Jolie está internada e lutando por sua vida.




Não é de hoje que a o peso excessivo é a causa da morte de muita gente por aí. Assim como ser muito magra, a falta de “peso” é extramente perigoso para a saúde, Angelina Jolie que o diga.

Segundo o tabloide americano The National Enquirer, a atriz se encontra hospitalizada e lutando por sua própria vida. A matéria ressalta que ela perdeu muito peso, chegando a pesar incrivelmente 35 quilos.

Eles ainda afirmam que Jolie foi internada pelo seu marido, o ator Brad Pitt, que ameaçou pedir o divorcio caso ela não voltasse a se alimentar corretamente.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Angelina tem seu nome associada a anorexia e depressão.

Em 2013, vários sites de famosos classificaram sua aparência como “extremamente magra”, “ossuda” e ainda fizeram questão de afirmar que ela precisava de um lanche cheio de hambúrguer e queijo.

Grupo espanhol pede punição por homofobia sofrida por Cristiano Ronaldo em jogo.




Mais uma vez a suposta homossexualidade do jogador português Cristiano Ronaldo foi usada como ofensa contra o atleta pela torcida opositora, desta vez pelos fãs do Barcelona, durante jogo vencido pelo Real Madri, time de CR8. Cristiano vez o gol da virada e da vitória por 2x1 no último sábado, pelo Campeonato Espanhol, e eclodiram gritos de “Maricon” (Maricas ou bicha, em espanhol) nas arquibancadas.
 
O Observatório Espanhol contra a Homofobia irá formalizar uma reclamação na Comissão Espanhola contra a Violência no Esporte e espera que o assunto seja amplamente discutido e o Barcelona punido pela conduta de sua torcida. Francisco Ramirez, coordenador do observatório afirma que as leis do esporte já punem esse tipo de comportamento, ao qual chamou de vergonhoso e deplorável.

“Cristiano Ronaldo tem sido continuamente objeto de insulto e rumores maliciosos sobre sua orientação sexual por jornalistas, jogadores, e fãs de times rivais com objetivo de humilhar, ofender e denegrir um grande jogador de futebol”, afirmou Ramirez que lembrou que a homofobia não atinge apenas os homossexuais mas toda pessoa vítima deste tipo de preconceito com objetivo de insultar e humilhar o outro.
 
No ano passado um comentarista esportivo de um canal de TV chegou a dizer que ele namorava um de seus grandes amigos, o lutador marroquino Badr Hari.

Sobre a polêmica, o português diz que é bem resolvido e não se deixa afetar. Bonito, bem humorado, pai solteiro e sempre impecável no seu visual, Cristiano Ronaldo incomoda os adversários, dentro e fora dos campos.

Personagem dos Simpsons sai finalmente do armário, inspirado em filho gay de roteirista.




Depois de quase três décadas no ar, o desenho Os Simpsons ainda surpreende. Esta semana, foi ao ar nos EUA o episódio “A Gaiola de Burns” em que o fiel mordomo Smithers se assume gay. Mas a história por trás dessa saída do armário é bem mais emocionante.
 
Há alguns anos, o filho do roteirista Rob LaZebnik, Johnny, saiu do armário para o pai. Ao saber da missão de escrever sobre o tema, o pai trocou e-mails com o filho, a quem presta uma homenagem no desenho. Ele chegou a perguntar de assuntos como pegação e Grindr. Smithers não sai do armário com suas palavras diretas: “Eu sou gay” mas expressa a sua liberdade de forma natural em se assumir ao tomar o controle da vida do patrão autoritário por quem tem um amor platônico. O pai e o filho tem uma relação super aberta, "a melhor possível" descreve o pai orgulhoso e partes do processo do filho se assumir gay podem ser vistas incorporadas no desenho, embora o filho seja mais certinho e romântico, no estilo Lisa Simpson.

Ao ser rejeitado pelo patrão, os amigos do mordomo, vendo-o infeliz, como Homer Simpson, passam a ajuda-lo a achar um novo amor e o encontram em um bartender cubano. Mas o amor não é algo simples assim..

GOY? Tom Hardy volta atrás e diz que nunca transou com caras e agora não toca no assunto.




Em 2010, recém chegado a Hollywood, o ator gato britânico Tom Hardy (Mad Max – Estrada da Fúria) chocou a todos ao afirmar que era ator e que nos tempos de moleque já havia experimentado sexo gay. “Claro que tive (relações com homens). Eu sou um ator, porra. Experimentei de tudo e com todos. Eu amo a forma e o aspecto físico, mas agora estou com 30 anos e não é mais pra mim. Cansei de experimentar, mas ainda existe muita coisa numa relação com outro homem, especialmente homens gays, que ainda preciso na minha vida”, declarou ele em entrevista para o Daily Mirror naquele ano.

Depois , o ator afirmou que não quis dizer o que disse... em entrevista alguns meses depois em 2011.  “Eu não me arrependo do que eu disse, mas é uma vergonha as coisas serem colocadas fora de contexto e eu não ter a oportunidade de explicar. Eu nunca coloquei um pênis em um homem... e eu nunca tive um pênis nas minhas costas, e não tenho o mínimo desejo disso. Se você gosta, tudo bem. Mas não é assim para mim”, declarou o Tom Hardy.

Nos últimos anos porém o ator se negou a falar de sua sexualidade e até terminou entrevistas quando sua intimidade era tema de perguntas feitas por jornalistas. Parece que os EUA não estão fazendo bem ao ator que em 5 anos mudou muito fisicamente. Antes, ele não se importava em falar de sexo, agora, casado e pai de dois filhos, o ator não toca no assunto mais... goy?

Icônico saltador gay ganha homenagem em caixas de cereal matinal.



O cereal Wheaties, tradicional entre os adultos nos EUA, homenageou este mês o quarto vezes medalhista olímpico Greg Louganis, 56 anos, depois que uma mobilização nas redes sociais enviou um abaixo-assinado para a empresa.  A nova série Wheaties’ Legends traz ainda a nadadora Janet Evans e o corredor com barreiras Edwin Moses.
 
Mais de 40 mil pessoas assinaram a petição online, motivados com um documentário da HBO que lembrou os feitos do atleta gay de saltos ornamentais, diagnosticado nos anos 80 com HIV que em um salto em Seoul (1988) bateu a cabeça no trampolim e se preocupou se o seu sangue na água poderia colocar os outros atletas em risco.
 
Depois de dizer que não fora homenageado nas embalagens de cereal provavelmente por homofobia, ele revelou a emoção de finalmente ter sua imagem retratada nas famosas embalagens quando estava na ativa: “Isso significa tanto para mim agora do que antes. Ter isso agora significa que as pessoas me verão como uma pessoa inteira – uma pessoa que também erra e que é gay, soropositiva, e com todas as coisas que eu passei”.
 
A empresa, em nota, anunciou que esta foi uma oportunidade para a empresa homenagear os campeões do passado por suas conquistas, que  merecem estar ali por suas carreiras e por suas conquistas.

Ex- participante do Big Brother vai fazer filme pornô gay com Colby Keller.




Ainda nesse clima de final de BBB 16, a gente tem uma novidade ousada. Will Wikle, que participou da versão americana do Big Brother 5, vai estrelar um filme pornô gay, contracenando com o todo poderoso Colby Keller, um veterano do ramo.

O filme vai sair com o selo da produtora Cockyboys, mas ainda não tem datada de lançamento definida. Vale lembrar que Wikle já posou ao lado de Keller em 2014, em um editorial feito por Gabe Ayala para a revista Type/Face.





Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...