Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

6 exercícios físicos que prometem deixar o sexo anal mais prazeroso.




Tá rindo do que, meu anjo? Cê achou que essa matéria era uma zoeirinha de internet? Claro que não! Fique sabendo é possível melhorar o desempenho sexual e prolongar o prazer do sexo anal, ou qualquer outra posição ao estilo “cachorrinho”. De quatro mesmo!

Mesmo que seja menos cansativo do que estar por cima, é preciso se preparar para estar de quatro, em uma posição desconfortável e difícil de manter. De acordo com a preparadora física Ainsley Rodriguez, para desfrutar desse sexo, é importante adquirir força na parte superior do corpo e do núcleo core, e também trabalhar a flexibilidade do quadril.

Conhecida no Instagram como HardCore Ainsley, ela compartilha com a revista norte-americana Cosmopolitan seis exercícios fáceis de reproduzir em casa, sem nenhum acessório ou equipamento. Faça quantas repetições puder em 30 ou 60 segundos, alternando os lados (do braço de apoio ou da perna).

6 exercícios para estimular sexo de quatro:

1. Extensão de perna lateral:
Fique em quatro apoios, com os punhos sob seus ombros e os joelhos sob os quadris. Use os glúteos para levantar um dos joelhos para o lado e estenda a perna tão alto quanto puder. Volte à posição inicial com controle e se concentre na repetição.

2. Prancha de mãos e antebraço:
Apoie as mãos no chão na posição de prancha e mantenha seu corpo em linha reta entre o topo da sua cabeça e os calcanhares, com seus ombros empilhados sobre seus punhos. Mantendo o seu núcleo contraído e os quadris paralelos ao chão, coloque o seu antebraço direito no chão, e então, o seu antebraço esquerdo. Em seguida, volte as mãos ao chão para fazer a prancha de volta à posição inicial. Continue, invertendo sempre os lados.

3. Dobrando o joelho até o cotovelo:
Fique em quatro apoios, com os punhos sob seus ombros e os joelhos sob os quadris. Estenda o braço esquerdo para a frente e estenda a perna direita completamente para trás. Em seguida, contraia seu corpo trazendo o joelho direito em direção ao peito para encostas no cotovelo esquerdo. Faça disso uma repetição.

4. Prancha com elevação no antebraço:
Comece em uma prancha apoiada nos antebraços, com os cotovelos sob os ombros e o corpo em uma linha reta entre o topo de sua cabeça e os dedos dos pés. Mantenha seu pescoço relaxado, e levante os quadris para cima em direção ao teto ficando nas pontas dos pés. Em seguida, abaixe os quadris e volta à posição inicial com controle para completar cada repetição.

5. Alcance o chão para levantar joelho:
Fique apoiada sobre seu pé esquerdo com o joelho direito dobrado e levantado na altura do quadril. Se curve à frente, dobrando a partir da cintura, até tocar o chão com a mão direita, e estender a perna direita para trás ao mesmo tempo. Volte à posição inicial e repita os movimentos para trocar de lado.

6. De joelhos para o agachamento:
Ajoelhe-se no chão com seu bumbum descansando sobre seus calcanhares. Mantendo os joelhos dobrados e seu quadril apontado para baixo, coloque a sola do seu pé esquerdo no chão na frente de você, em seguida, a sola de seu calcanhar direito, de forma a fazer a transição para um agachamento profundo. Em seguida, volte suavemente para a posição ajoelhada, apoiando no chão um pé de cada vez.

Como estimular o ponto G masculino (mesmo se o boy for 100% ativo).




É bem provável que você venha me dizer que sabe como dar prazer a outro homem, afinal, também tem pênis. Mas será que você realmente conhece todos os segredos do corpo masculino?

Bom, no caso das meninas, geral sabe que o ponto G existe, embora uma boa parte ainda não tenha descoberto muito bem como ele funciona. Mas nós homens também temos os nossos! O que acontece é que o ponto de maior prazer dos homens nem sempre é conhecido desta maneira, já que ele nada mais é do que a próstata.

Alguns sexólogos e terapeutas confirmam que o ponto G masculino fica na próstata, logo abaixo da bexiga, um pouco atrás dos testículos. No entanto, antes de sair por aí vasculhando os instrumentos do perigo alheios, é melhor entender como isso funciona.

A próstata é uma glândula do tamanho de uma noz, que controla a ereção, a ejaculação e o orgasmo. Para alguns homens, a ideia de explorar esta área do ânus pode ser um tabu. Inclusive no meio gay! Vai dizer que nunca conheceu um ativo 100% que não deixa chegar nem perto? Nesse caso, vale conversar com o parceiro para que ele se sinta à vontade e veja que não há nada de errado nisso.



O ponto G masculino é alcançado através da inserção do dedo, devidamente lubrificado, no ânus, ou através de brinquedos sexuais, já que existem alguns tipos específicos para esta finalidade. Se você quer proporcionar um orgasmo inesquecível para o seu boy, basta seguir este guia de como estimular o ponto G masculino.

Onde está o ponto G masculino?

A próstata fica atrás da parte inferior do arco púbico e na frente do reto. É cerca de três centímetros dentro do ânus e é da forma de uma noz, com consistência firme, cercada por uma cápsula de tecido fibroso e musculatura lisa. Ela mede cerca de quatro centímetros de diâmetro, três centímetros de altura e dois centímetros da frente para trás.

Com estas características em vista, é hora de descobrir como começar a sua busca. Primeiro, certifique-se que seu parceiro esteja devidamente relaxado, por isso, capriche nas preliminares para que a busca pelo seu ponto G seja algo natural e prazeroso. Alguns homens gostam de ter a sua próstata estimulada depois da ereção completa, mas outros dizem que estimular o ponto G masculino aumenta a ereção e leva a um melhor orgasmo.

Em alguns casos, a estimulação da próstata já é o suficiente para conseguir chegar ao clímax. Por isso, você deve testar qual a melhor maneira que irá funcionar com o seu parceiro – nenhuma regra vale para todos.

Como e estimular o ponto G masculino.

Para encontrar o ponto G do seu parceiro, é preciso utilizar uma boa quantidade de lubrificante em seu dedo. Cuidadosamente, insira-o dedo em seu reto, em um movimento firme, mas suave. Agora basta fazer um leve movimento de dentro para fora, isso faz com que os músculos relaxem e seja mais fácil o restante do trabalho.

Depois que seu parceiro estiver mais relaxado, vire o dedo para o lado do pênis e faça movimentos suaves de ‘vem cá’, assim como na busca pelo ponto G feminino. Quando você encontrar uma saliência no formato de uma noz, acaricie delicadamente e veja seu parceiro se entregar aos poucos em um maravilhoso orgasmo.


Mas se o seu parceiro não topar esta nova experiência, ainda assim é possível encontrar o ponto G masculino. Existe uma alternativa, talvez não tão eficaz quando a por via interna, que pode ajudar a colocar pressão na próstata. Para isso, basta pressionar a área do períneo, que fica entre o anus e os testículos.

Obviamente, não tem como mostrar como se faz essa massagem no local sem exibir conteúdo sexual. Por isso, colocamos abaixo alguns vídeos que mostram como tocar a região pode ser excitante. Observe com atenção e tente repetir em casa!

PERGUNTAS & RESPOSTAS



Sou casado mas estou tendo um relacionamento gay. O que fazer?


Pergunta do novinho R.C. (Ele não autorizou a publicação do nome)

Na adolescência nunca pensei em me relacionar com alguém do mesmo sexo mas um colega bem mais velho ficava me assediando incansavelmente, um dia em casa ele me pegou a força mas quando senti seu corpo próximo ao meu desarmei e deixei rolar,  fiquei meio confuso mas nas outras vezes comecei a gostar de transar com ele fizemos isso durante 4 meses quase todos os dias, o ano acabou e paramos.

A partir daí, cada um seguiu sua vida, depois de vinte anos nos reencontramos e acabamos fazendo sexo e como na época da escola eu fui o passivo pois ele adorava meu bumbum, acabei cedendo. Hoje, nós dois estamos casados e ele quer continuar com as transas, o que faço? Continuo com isso ou devo esquecer isso?

~*~

Creio que o melhor seja você esquecer o passado já que atualmente encontra-se casado.
Caso o seu desejo/atração seja maior por este rapaz do que pela sua mulher, é o momento de começar a se preocupar e procurar uma possível separação. Posso estar sendo um pouco extremista mas não apoio nenhum tipo de traição, sendo entre gays ou mesmo em relacionamentos heterossexuais. Creio que se vocês se amam realmente, enfrentarão isso sem nenhum problema. O problema maior pode justamente ser o fato de esconder essa sua atração por outros homens de uma pessoa que gosta muito de você, a sua esposa.

Caso escolha pelo seu antigo parceiro, não tenha medo do preconceito e vá em frente. Apenas peço para que não machuque nenhum dos dois, ou seja, não iluda nem ele nem ela.
Espero ter te ajudado. Abraços,


~*~

Qual a melhor hora para dizer a frase '' eu te amo'' para a outra pessoa?


 
Pergunta do novinho F.C.M. (Ele não autorizou a publicação do nome)

Qual a melhor hora de dizer a frase '' eu te amo'' para a pessoa? pois eu disse e ele falou que não me amava ainda , pois é algo que se constrói e talz e ele n deve gostar muito quando eu falo esta frase (eu acho XD ) mas uma coisa é certeza , ele gosta muito de mim , assim como eu dele.

~*~

Não existe uma hora certa para dizer eu te amo, ás vezes pode acontecer de uma das pessoas começar a amar o outro em datas diferentes, pois cada um tem seu tempo. Se você ama ele e ele gosta muito de você, ou seja, ele ainda não te ama, não é bom que você fale isso continuamente pois ele pode estar se sentindo pressionado  a dizer o mesmo, já que ele ainda não sente o mesmo por você e também pode acabar achando que você está sendo imaturo e não o ama de verdade. Mas é completamente normal ser em datas diferentes. Relaxe.

Um relacionamento se constrói com cumplicidade e respeito. Cada um tem seu tempo na relação e é através da compreensão que fortalecemos e crescemos o amor pelo parceiro ou parceira.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

  1. "Por isso, colocamos abaixo alguns vídeos que mostram como tocar a região pode ser excitante."
    Não achei...

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, o video foi desativado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...