Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Fazer xixi antes do sexo é um grande erro que você pode cometer na vida.




Homens de plantão sabem de como é incômodo acordar de pau duro e morrendo de vontade de mijar. Um desastre, que pode demorar longos minutos pra ser resolvido. Eu, por exemplo, fico agoniado quando bate aquela vontade de esvaziar a bexiga bem na hora do sexo.

Por causa disso, é bastante comum que, assim como eu, a galera dê uma passada no banheiro antes de transar. O problema é que, pelo visto, fazer xixi antes do sexo não é uma boa ideia, segundo conselhos do urologista Dr. David Kaufman, de Nova York.

Para Kaufman, em declaração publicada no Metro, fazer xixi antes do ato sexual é uma atitude que aumenta a nossa chance de adquirir uma infecção urinária. Portanto, deixar o xixi para o período pós-sexo parecer ser a melhor escolha, já que o jato de urina ajuda a eliminar algumas bactérias indesejadas, que podem ter sido empurradas para a uretra durante o sexo.

Quando essa bactéria permanece na uretra e não é retirada de lá, possivelmente ela vai viajar até a bexiga, onde provocará aquela chata e dolorida infecção urinária. Aliás, caso você não saiba, a maioria dos casos de infecções urinárias tem relação com a atividade sexual.

Fisiologicamente falando, bactérias são criaturas minúsculas, mas extremamente chatas, afinal elas são formadas por estruturas que parecem uma espécie de velcro, fazendo com que simplesmente fiquem grudadas a alguns ambientes do nosso corpo.

O fato é que, em se tratando de bactérias que provocam infecções na bexiga, a ideia é que elas não cheguem até o órgão e fiquem lá esperando que o xixi seja produzido para só então serem “lavadas” – até lá, já é tempo suficiente para que você fique doente. A dica é: se não deu para segurar o xixi antes do sexo, beleza, mas, depois do orgasmo, tome uns copos de água enquanto estiver dando aquela relaxada básica.

PERGUNTAS & RESPOSTAS



Leitor estranha comportamento de namorado e pede um help.


 


“Oi galera, tenho uma duvidona que está me matando demais. Eu e meu boy estamos juntos há mais de dois anos, e ele é mais novo que eu, tem 18 e meio.

Antes ele era bem ciumento, possessivo mesmo sabe? Chegou a me trancar no quarto à chave pra eu não sair. Depois de um tempo, falou que queria fazer menage, mas que o boy não podia encostar nele, só em mim (ele é atv, queria ver o boy me comendo, enquanto eu chupava ele, mas sem toque), e o boy tinha que ser meu ex!!!! Ok, fizemos, mas desde então ele parece bem desligadão.

Não tem ciúmes, não diz que ama, carinho zero. Ainda por cima, flagrei ele mandando foto do pinto pela internet… Ele está um caos, não reconheço mais meu boy. O que vocês acham? Me deem um help!”

P.D.A., 21, PB

~*~

Ola, amigo. Situação tensa a sua! Ele teve alguma ajuda psicológica para mudar assim? Numa hora ele te tranca no quarto (o que é ridículo, ultrajante e babaca) e na outra ele quer fazer à três, e depois age como se estivesse solteiro… Parece até que seu boy ta possuído e não é pelo ritmo Ragatanga!

No seu lugar, eu teria terminado esse namoro assim que ele abriu a porta do quarto. Mas, enfim, você deve gostar muito dele para ter permanecido nessa relação. E esse lance de ele querer ver seu ex te comendo… Estranho também! Que ele tenha curiosidades, desejos e queira experimentar novidades no sexo, okay, mas por que seu ex?

Realmente, o comportamento dele está conflitante. Acho que é o caso de vocês conversarem sério. Veja se ele quer continuar nessa relação e por qual motivo ele demonstra menos interesse agora. Talvez seja a hora até de aconselhá-lo a fazer terapia, pois, francamente, está agindo como doido. E, na boa, você não é obrigado a passar por isso. Principalmente se ele continuar te ignorando por completo.

Já vivi e vi muita coisa e posso te dizer que você não vai ganhar nenhum prêmio Nobel por aturar esse boy, nem Grammy, nem um dia com sua diva pop preferida! Além disso, ao aguentar as loucuras dele, mais para a frente pode até se arrepender de ter perdido bons anos da sua vida tentando fazer essa relação dar certo.

Acho que esse lema serve bem nesse caso: “quando um não quer, dois não fazem”. Não adianta insistir se ele não quer ter essa relação contigo.

Boa sorte! E lembre-se: antes só do que acompanhado de um boy muito doido.

Beijos
~*~

Posso transar sem camisinha?




Oi, vivo com uma pessoa do mesmo sexo, sei que ele não tem nada e eu tambem não, confio nele e ele tambem confia em mim. Fazemos sexo sem camisinha, todas as vezes que fazemos ele ejacula no ânus e eu quando o penetro acabo ejaculando dentro do ânus.

QUAL O RISCO DE NÓS FAZERMOS SEM CAMISINHA? Somos fiéis um ao outro!

~*~

Tenho uma dúvida: você e seu companheiro sabem que ambos não têm nada porque fizeram exames médicos que comprovam isso?

Ou apenas sabem por que acreditam que nada de mal jamais vai acontecer com vocês pelo simples fato de que Deus é amor, amor é vida e vida é tudo menos doenças sexualmente transmissíveis?

Espero que seja por conta da primeira alternativa.

A questão nem é tanto a fidelidade de vocês e também não é pelos vinte centavos! É  arriscado porque algumas doenças venéreas ficam encubadas por um tempo e podem não ter sido detectadas no momento do exame, se é que fizeram exames. E, claro, um de vocês pode deslizar e transar com alguém que tenha doença venérea enquanto estão juntos…

Enfim, transar sem camisinha não é recomendado porque ambos podem ter se contaminado antes da relação monogâmica. E podem se contaminar enquanto estão nela, mas cada um sabe de si.

Os riscos que vocês correm são todos, menos engravidar!

Sífilis, HIV, Hepatite, Gonorreia, Herpes… Ou seja, todas as doenças sexualmente transmissíveis.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...