Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

O amor romântico é prejudicial?



A psicanalista Regina Navarro Lins – da bancada do programa “Amor & Sexo” da Rede Globo, colunista do programa “Em Pauta” da Globo News e autora de inúmeros estudos e livros que não apenas discutem relacionamentos amorosos, mas principalmente, propõe novas maneiras de se encarar as relações, gerando menos sofrimento e mais satisfação e felicidade – está lançando seu canal no Youtube, onde todas as segundas-feiras vai discutir problemas enviados pela audiência.


Conheça a chuca de bolso: um higienizador intimo anal.




A famosa chuca (ducha higienica anal) ficou mais pratica, segura e confortavel.

In M, um produto que chegou para proporcionar comodidade e higiene no momento do ato sexual de forma rapida e discreta. Ate entao, as pessoas apelavam para metodos descofortaveis e nada pratico para sua ducha intima.

Segundo a empresa, por se tratar de um higienizador reto-anal. In-M tornou-se indispensavel para praticas sexuais quem envolvam a penetraçao na cavidade anal, criando uma alternativa eficiente, pratica, segura e discreta para seus adeptos.

O produto tambem pode ser usado para o tratamento de molestias intimas, conforme prescriçao medica.
Voce encontra em sex shops de sua regiao.

PERGUNTAS & RESPOSTAS



Pergunta do novinho B.J., (Ele não autorizou a publicação do nome)



Meu namorado tem 27 anos e eu tenho 23 anos... Nos amamos e nos gostamos muito. Só tem um porém, no inicio da nossa ralação por gostar muito dele, mesmo eu sendo versátil permiti que ele  fosse somente ativo comigo. Já tentei por várias vezes conversar com ele para que ele faça o passivo comigo e sempre acaba em briga em discussão aquilo que começo falando com carinho... Percebo que ele parece ter um certo preconceito em ser passivo não sei ao certo.... Ele nunca foi passivo em toda vida dele, e diz nunca ter tentado porque não o chama atenção esse lado... Eu já não sei o que fazer porque eu não aguento mais ser só passivo... Assim como em toda vida dele foi ativo eu fui versátil e sinto falta de ser ativo... Nesses dois meses de relacionamento que temos... Me preocupo porque vejo que isso tem atrapalhado nossa relação pois as vezes não estou na vibe de ser passivo e acabo não satisfazendo os desejos dele... E quando acabo cedendo sem vontade de ser passivo o sexo não fica aquela coisa prazerosa pra mim... Já não sei o que fazer, me ajuda!!! :'(

Ele insiste em jogar na minha cara que eu sou o culpado... Pois permiti em aceita-lo somente como ativo e agora que nos envolvemos tão profundamente ficamos tristes com isso... Não queremos terminar... Mas não chegamos em um dominador comum...

~*~

Olá B.J.,
São coisas que acontecem quando a gente encontra "a pessoa certa" e descobrimos essas pequenas coisas na hora H rsrs.

Complicado o seu caso hein... Bom, como você próprio disse,  já sabia disso mesmo antes de começar o relacionamento então estava ciente do que ia acontecer na cama.
Não recomendo que vocês se separem por esse motivo, você deve gostar muito dele mas deve  tentar tirar esse "preconceito" que ele tem, em ser passivo. Tente propor uma brincadeira um dia, onde vocês trocam todas as funções durante o dia e consequentemente durante a noite. Caso ele não aceite de forma alguma, vá para um plano B: Procure algum motivo ou constatação que ele tem esse preconceito e tente mostra-lo que ele pode experimentar essa sensação nova sem medo. O que acontece com muitos casais é o preconceito de que o ativo é superior que o passivo, que é apenas um mito sem nenhum fundamento pois o que acontece na cama de um casal não é da conta de ninguém e ser passivo não é vergonhoso de forma alguma, é apenas uma preferência.

Contudo, acredito que não existe fórmula pré estabelecida para tornar ou convencer o seu parceiro a se tornar passivo, talvez aos poucos através do amor, confiança e persistência sua (rsrs) ele acabe cedendo para te ver feliz e realizado, mas o denominador comum entre vocês deve ser sempre o amor que cresce e a vontade de continuarem juntos.

Espero ter ajudado. Abraços

~*~

Relacionamento Gay: Beleza interior ou exterior? O que é mais importante?


Pergunta do novinho J.C. (Ele não autorizou a publicação do nome)




Olá,me chamo J.V. ,  tenho 18 anos.Por mais que eu seja novinho sou bem cabeça e maduro,
pelo o que as pessoas falam,sou romântico e procuro alguém romântico também,porém os românticos que SEMPRE encontro não me atraem fisicamente,e os bonitos ao meu olhar são safados e só querem sexo,minha dúvida é: Devo dar uma chance para os românticos que não me atraem fisicamente ou devo esperar chegar um cara que me atraia por inteiro?

~*~

Olá J.C.,

Esta confusão de ideias que você está sentindo é totalmente normal, principalmente nessa fase ( caracterizo como uma das melhores fases,apesar de não ter vivido todas ainda rs) .
Inicialmente, o que nos atrai num pretendente é a beleza física e o que consideramos como belo nessa pessoa. Somente a partir de um segundo momento, quando conversamos e conhecemos mais a pessoa, que passamos a ver a parte interior dela (que é a mais importante). Como você próprio disse, beleza física não caracteriza como é a pessoa por dentro.

Acredito que caso você fique com alguém que te desagrade totalmente, você não vai  se sentir bem, nem vai dar abertura para a pessoa nem mesmo para o seu coração, e o pior é que você pode acabar se fechando e machucando a pessoa.

Eu acredito sim, que a pessoa pode ser linda por dentro e você estar perdendo um grande rapaz. Mas não posso aconselhar ao que eu não faria, principalmente, se isso fosse me desapontar de alguma forma.

Eu, por exemplo, conheci um cara (que não é bonito) que super gosto e sempre que posso vou visita-lo, porque acabei apaixonado depois de conhecer muito dele durante um festival de música. Acabamos ficando sempre juntos durante o período que fiquei na cidade dele. Pra mim, ele é lindo (Para os outros, não, mas não ligo pra o que os outros falam. O importante é eu gostar). Nesse caso, a minha concepção de beleza foi gerada pelo que ele é por dentro, pelo papo, pela admiração e amizade que criamos.

Contudo, o meu conselho é que você procure mais, pois quando encontrar um cara legal, talvez ele nem seja bonito, mas pra você ele vai ser O CARA (da música do Roberto carlos rs).
Lembre-se, também, que brasileiro não desiste nunca rsrsrs.

Espero ter te ajudado.
Abraços


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...