Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Conversa Gay: Como não tornar o seu futuro namorado num simples ficante!




Inúmeras  vezes evidenciei casos em que as pessoas não conseguem manter uma conversa “decente” por mais de 30 minutos (por isso que tenho uma certa preferência por rapazes mais velhos RS), pensando nisso,  elaborei algumas dicas de como manter uma conversa decente, descontraída e interessante com “aquele” cara da música do Roberto Carlos rs.

Então vamos lá...

Primeiro lance, a conversa e o papo começam muito antes do primeiro encontro geralmente pela internet, então, não inicie dando todas as cartas de vez. Se você busca um cara pra namorar (Já faz tempo que não encontro, mas a esperança é a ultima que morre né? RS) não faça perguntas ou propostas “indecentes” na primeira conversa (se o cara estava com essa intenção, já desistiu nessa hora) , espere um pouco e pergunte caso esteja inserido no assunto que estão abordando.

Segunda dica, se você está planejando sair com um cara, e vocês nunca se viram antes, é sempre bom tomar alguns cuidados na hora de falar sobre algum assunto, por exemplo... no primeiro encontro apresente  prioridade  em conhecer mais a pessoa, saber o que ele faz, o que tem como hobbie, essas coisas. É extremamente essencial saber essas informações, porque assim, você vai saber se vocês tem algo em comum, ou não.

Terceira , não fale assuntos que podem deixar a pessoa constrangida. Falar sobre o seu ex, ou sobre aqueles assuntos que são pra discutir horas e horas como religião e diversos outros que normalmente geram desentendimento (Por favor né? Vocês estão se conhecendo...)

Quarta Dica, torne o ambiente leve.. Então sorria, dê risada, seja a pessoa que você gostaria de conhecer.

Quinta e última dica: Seja você mesmo, não minta ou omita a sua identidade, ela é extremamente importante, afinal de contas se mentir  você está mentindo pra você mesmo.

PERGUNTAS & RESPOSTAS



Sou pedófilo?





“Olá gostaria de fazer uma pergunta

Tenho 16 anos e estou tendo relação com um garoto de 14, isso é pedofilia? Não diria que seja namoro, pois eu sinto atração por mulheres também, mais ele sempre me provoca e isso me excita muito.”

Anônimo

~*~

Ola, anônimo!

Vamos lá, titio vai te explicar…

De acordo com a Organização Mundial de Saúde, Pedofilia é um transtorno da preferência sexual… Ou seja, é uma doença.

Quem sofre desse mal é conhecido como “Pedófilo”. Mas para fazer parte desse “time”, é preciso ser adulto. Você ainda não é um.

Pedófilos são:

1.Pessoas adultas (19 a 59 anos de idade);
2.Homem ou mulher;
3.Têm preferência sexual por crianças – meninas ou meninos – do mesmo sexo ou de sexo diferente, que ainda não atingiram a puberdade ou estão no início da puberdade, de acordo com a OMS.
O código penal considera crime a relação sexual ou ato libidinoso (todo ato de satisfação do desejo, ou apetite sexual da pessoa) praticado por adulto com criança ou adolescente menor de 14 anos.

E tem mais, conforme o artigo 241-B do ECA, também é considerado crime, inclusive, o ato de adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente.

Agora que esclarecemos os pontos-chaves sobre Pedofilia, concluímos que, perante o Censo brasileiro, você e o mocinho são adolescentes, pois estão entre os 12 e 18 anos. Então, não cometem nenhum crime quando se relacionam.

Contanto que o relacionamento de vocês seja consensual = você e ele aceitam e querem o relacionamento, está tudo bem.

No mais, se você tem irmãos menores ou conhece pessoas com crianças pequenas, vale alertá-los sobre como combater a Pedofilia, veja essa cartilha: http://pt.wikihow.com/Identificar-um-Ped%C3%B3filo


Todo cuidado é válido contra a Pedofilia!
Beijos!

~*~

Eu tenho pênis pequeno.




O assunto que eu quero tratar é um tanto delicado para mim. Eu tenho o pênis pequeno. Mede 12 cm ereto.

Eu não sei mais o que fazer, isso me impede de ir adiante com qualquer relacionamento, fico muito inseguro. Nunca tive nenhuma experiência com ninguém, nem beijar eu beijei. Isto está me atrapalhando muito.

Esses dias conheci um carinha, gostei muito dele e ele de mim. Dei meu telefone para ele e começamos a conversar. Mas quando vi o que tinha feito, entrei em desespero por causa do tamanho do meu pênis e o dispensei.

Fiquei muito chateado, tinha gostado muito dele, e ainda o vejo todos os dias, mas não falo com ele. O tempo inteiro isso me atormenta. Quando vejo que tem algum carinha flertando comigo não consigo fazer o mesmo, fico pensando “nem adianta, quando ele ver vai te dispensar”. Não aguento mais, esse pensamento não sai da minha cabeça.

Minha adolescência está passando e eu não estou fazendo nada, nunca nem dei um beijo. Às vezes penso que nunca vou ter um relacionamento, porque só de pensar na reação dos caras quando verem o tamanho fico deprimido e cada vez mais inseguro.

Não tenho nenhum amigo que saiba que eu sou gay, não tenho ninguém para conversar sobre nada dessas coisas que atormentam. Passo cada dia entalado, sufocado.

Espero uma resposta, abraços!!”

Otávio, 16 anos.

~*~

Ola, Otávio! Prometo não ser maldoso na resposta (conforme você me pediu no email).

Seguinte, você se martiriza e se cobra tanto por ter pênis pequeno que esquece de uma coisa: não é o único na face da Terra com o pênis menor do que a média brasileira (16 cm), aliás, a média mundial é de 13,6 cm, sabia? Não tão distante da medida da sua piroca juvenil.

Fora o tamanho, existe uma infinidade de tipos de pênis. Então, não se prive de conhecer pessoas interessantes, de beijar na boca e dar uns amassos porque o seu não é considerado ideal.

Atualmente, a galera está tão objetiva que quem ligar para tamanho do pênis já vai deixar isso claro antes de te encontrar pessoalmente. Seja sincero quando perguntarem. Se o cara procurar uma jeba de 25 cm, azar o dele. Perderá a chance de conhecer um cara bacana como você. E siga em frente.

Acho que quando tem que ser, acontece. Sim, sou romântico. Mas prático também. Não adianta mentir porque uma hora vai ter que ficar peladinho da Silva e nenhum jogo de luz vai dar jeito na situação.

Se cobrar, se culpar e se desesperar por conta disso também não ajuda em nada. Então, vá a luta. Você é desse jeito e quem não gostar que não saia contigo.

Tem mais: rola satisfazer passivos com o tamanho do seu pênis sim. Tem quem não curta de jeito algum transar com caras bem dotados. Basta encontrá-los.

Duvida? Olhe para a foto das Joaninhas aí em cima… Se até elas transam, procriam e são felizes, por que não terias o direito de fazer o mesmo?

Além disso, você também pode ser passivo ou até ‘Gouine‘… Então, tire o atraso. Se permita paquerar, conquistar e até transar. Mas sem afobação, e use camisinha!

Se seus grilos continuarem, procure um/uma terapeuta. Com certeza a terapia irá te ajudar mais do que eu.

Beijos, e boa sorte!

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

Um comentário:

  1. Otávio, o meu mede 12cm e o do meu namorido, 11cm. Estamos há 17 anos juntos.
    Detalhe: temos 48 anos e estamos muuuuuito bem, obrigado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...