Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Como ter uma primeira vez incrível?



Oi gente!

Assumi minha sexualidade faz mais ou menos 8 anos.

Hoje tenho 24 nos e já namorei 3 vezes e atualmente estou ficando com um cara virgem de 21 anos e estou indo bem devagar por causa disso, mas queria que a primeira vez dele fosse incrível, daquelas inesquecíveis!

Como ter uma primeira vez incrível com ele?

Juliano, fico feliz em saber que tem todo esse cuidado com esse cara que está ficando. Poucos caras agem assim ultimamente. Parabéns!

Como ter uma primeira vez incrível? Para começar tente se lembrar como foi a sua primeira vez, tudo o que rolou, o que gostou ou não gostou? Esse já é um começo!

Separe tudo aquilo que gostou e pense se o atual gostaria que fizesse também com ele. Geralmente dá muito certo isso. Serve também para aquilo que não curtiu, viu?
Faça da primeira vez dele algo especial. Reserve um quarto de motel ou se morar sozinho nem precisa de motel! Prepare o ambiente com velas, incenso e música. Vale até passar em um sex shop e comprar produtos para massagem para deixá-lo relaxado, porque pode apostar, ele estará ansioso e tenso para a primeira vez dele.

Vale comprar guloseimas para antes e depois. Aposte em chocolates, morangos… Tenho certeza que estarão cansados e com fome.

Se gostarem de beber podem preparar drinks com vodka ou qualquer outra bebida que curtam: tequila, whisky, cachaça e até champanhe! Bebida relaxa um pouco, mas tem que ser na medida certa ou desanda tudo! Ele pode passar mal, vomitar, bodear e dormir, então controle bem os drinks, hein?

Todo cuidado é pouco não apenas na primeira vez, como em todas as outras, por isso vá com calma na hora de penetrar ou ser penetrado. Se você for ativo lembre-se que ele nunca foi passivo e pode sentir bastante desconforto na hora da penetração. Comece com uma cunete nele para relaxá-lo e não esqueça de passar bastante lubrificante, assim o atrito é menor e ele sentirá menos dor.

Muito carinho. Muito beijo na boca. Siga essas dicas e com certeza ele terá uma primeira vez inesquecível!

E use camisinha!

Relacionamento Gay: o problema das redes sociais e dos aplicativos.




Pergunta do novinho A.S. (Ele não autorizou a publicação do nome)

Meu namorado fica o tempo todo no celular, já vi diversas vezes que ele fica no whatsApp e nem me dá atenção quando saímos. Tenho medo de estar sendo chifrado na cara dura, mas ao mesmo tempo não gosto de fazer "barraco" ou de demonstrar desconfiança. O celular dele só desbloqueia com a digital. Faço o que? Termino? Já conversei diversas vezes que isso me incomoda e ele continua.
Muito obrigado.

Olá A.S., a sua postura frente ao que não está te agradando no relacionamento é excepcional. Fazer barracos e ter crises de desconfiança não vão salvar relacionamento de ninguém. Os aplicativos como WhatsApp e as conversas em redes sociais no Facebook parecem sempre ser interessantes, por isso quase nunca exitamos em parar o que estivermos fazendo para dar atenção ao que foi enviado. Nos momentos a dois, por exemplo, o simples fato de não dar atenção ou ficar muito tempo teclando no celular pode acabar com o relacionamento pois acaba dificultando a comunicação se isso acontecer cotidianamente.

Além de deselegante, essa falta de atenção do seu namorado pode ser interpretada também como traição, talvez não seja uma traição dele com outro cara ( no sentido de se relacionar fisicamente), mas com certeza é uma traição com o seu sentimento, atenção e ao momento que vocês estão tendo juntos. Talvez com uma simples conversa isso tudo possa mudar, mas no seu caso não está adiantando muito né?

Se isso tem te incomodado por estar acontecendo todas as vezes e de forma excessiva, sugiro que peça para ele procurar uma ajuda de um especialista em psicologia, pois isto pode ser um problema e até mesmo retira-lo do convívio social. Se você perceber que ele só tem esse comportamento quando está com você não sei se tem muito o que fazer, pois pode ser um sinal que o relacionamento já não é tão interessante pra ele e que os amigos e as conversas com as outras pessoas estão com maior prioridade que os momentos a dois. Se for o seu caso, está na hora de dar um ponto final :(.
Espero ter ajudado. Abraços

Namoro em que um peida na frente do outro é mais bem sucedido, diz pesquisa.




Vem cá! Qual  nível de intimidade você já chegou com seu namorado? Enquanto alguns casais não tem problema em soltar flatulências um na frente do outro, outros não o fazem de maneira alguma.

No entanto, segundo um estudo do site MIC, soltar pum na frente da pessoa amada mostra que você se sente confortável na presença dela e que seu relacionamento é bem sucedido.

Os caras descobriram que, enquanto 29% de seus entrevistados esperam entre dois a seis meses para poderem soltar o primeiro “gás”, 9,3% esperam um ano – a fim de se sentirem confortáveis para tal atitude.

Desse total, 25,2% disseram esperar entre seis meses a um ano, e 22,4% relataram que sempre deixam a sala para poder peidar longe do (a) parceiro (a). Um número de 7% afirmou que nunca soltou um pum na frente da pessoa amada.

Ainda segundo o site, muitas pessoas estão à espera da iniciativa do companheiro para poderem liberar seu tão necessário pum. Além disso, 19% delas admitiu que só peidariam depois de ver o outro fazer isso. Uma das entrevistadas no estudo disse que se você não pode peidar na presença de alguém, é porque você não pode ser ‘real’ com ela.

Curiosidade

O gás no nossos intestinos vem de várias fontes: do ar que engolimos, do gás que passa do sangue para os intestinos, produção através das reações químicas que ocorrem no aparelho digestivo, e gás produzido pelas bactérias que constituem a flora intestinal.

Pessoas que engolem muito ar peidam mais do que pessoas que não engolem. Isso pode ser resolvido se você mastigar com a boca fechada, por exemplo. Pessoas nervosas com intestinos que trabalham rápido demais vão peidar mais porque menos ar é absorvido nos seus intestinos. Algumas condições patogênicas também podem causar flatulência excessiva. E subir num avião e ir para lugares onde o ambiente tem pressão mais baixa pode fazer os gases dentro de você se expandirem e emergirem como peido.

Em média, uma pessoa produz mais ou menos um litro de peido por dia, distribuído em cerca de 14 peidos diários. A altura em que a pessoa vive pode indicar a quantidades de puns que ela solta. Quem vive ao nível do mar, por exemplo, emite 15,1 peidos a cada 24 horas. Mas, a 7 mil metros de altura, essa quantidade multiplica de forma fenomenal, chegando a uma média de 129,6 peidos por dia. Claro, levando em consideração uma pessoa normal.

O odor dos peidos vem de pequenas quantidades de sulfeto de hidrogênio (gás sulfídrico) e “skatole” na mistura. Esses compostos contêm enxofre. Quanto mais rica em enxofre for sua dieta, mais desses gases vão ser produzidos pelas bactérias no seu intestino e mais seus peidos vão feder. Pratos como couve-flor, ovos e carne são notórios por produzirem peidos fedidos, enquanto feijão produz grandes quantidades de peidos não necessariamente fedidos.

Os sons são produzidos pela vibração da abertura anal. O som depende da velocidade da expulsão do gás e de quanto estreita for a abertura dos músculos do esfíncter anal.
Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...