Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY


Nossa seleção dessa semana está impecável. Muitos conflitos e sedução. Mas, como sempre, o amor está presente em todos os momentos, aliás, como deve estar na vida de cada um de nossos leitores.

 
Energia Restaurada
Ben é um contador de 32 anos que acaba de ser dispensado de um relacionamento de 9 anos com Paul. Paul, alguém de quarenta e poucos anos, cuja crise de meia idade inclui dormir com alguém de 22 anos. Ben comprou uma linda casa de três quartos no subúrbio após ter sido rejeitado. Agora apresento Joey, um viúvo de 28 anos com um filho de vinte meses de idade que descende de uma enorme família Católica italiana, que tem tido pensamentos sobre outros homens durante anos. O que você tem é o começo de uma maravilhosa história onde Ben e Joey tem de superar muitos problemas, incluindo irmãos muito homofóbicos, uma mãe muito Católica e muitas outras coisas com as quais lidar. Irá o amor conquistar tudo? Leia e descubra...


 
Tentações
Sou Anne, tenho tudo o que uma mulher poderia desejar. Meu marido, James Kinney. A casa no lago. Minha vida. Nossa vida perfeita. E de repente Alex Kennedy veio nos fazer uma visita… A primeira vez que vi o melhor amigo de meu marido, desagradou-me. Eu não gostei de como James mudava quando ele estava perto, eu não gostava de como seus penetrantes olhos seguiam a onde quer que fora. Mas isso não me impediu de desejá-lo. E surpreendentemente, ao James parecia não lhe importar. Supunha-se que devia ser divertido. Algo que os três compartilharíamos nessas ardentes semanas de verão que Alex estivesse conosco. Supunha-se que o amor não entrava no jogo. Eu não necessitava de outro homem, nem sequer um que exsudava sexo como mel e conhecia todos os segredos que eu não sabia, os segredos que meu marido não tinha compartilhado. Depois de tudo, tínhamos uma vida perfeita. E amava a meu marido. Mas não era a única.


 
Fantasmagoria
18OO Três anos depois de escapar de Londres com seus amantes bissexuais, Bela Rushdale se levanta uma manhã para dar-se conta de que seu delicado ménage a trois está a ponto de se fazer em pedaços. Vaughan, o Marquês de Pennerley, se foi sem dar nenhuma explicação. Bela, decidida a lhe reclamar como dela e a preservar sua relação, persegue-o até sua residência familiar no oeste do país, onde se vê envolta nos preparativos que ele está fazendo para celebrar a diabólica e gótica festa de Halloween: uma fantasmagoria. Entre as sombras e os fantasmas, Bela e seus dois amantes descobrirão as estremecedoras verdades que cada um deles oculta.


 
Venha me Abraçar

"O que há de errado com você?" Tucker olhou para seu vizinho de pé na entrada, completamente perdido sobre o que Bill quis dizer. O homem mais velho já era intimidante apenas com sua altura e massa muscular. Adicionando a uma carranca em seu rosto barbudo que tornou seu olhar de lado sombrio teve Tucker sentido como se devesse bater a porta do apartamento e entrar debaixo da cama. Em uma disputa de força, nunca ganharia com seu corpo de nadador magro, vários centímetros mais baixo e um monte de quilos mais leve do que o seu vizinho. "O que você disse? "Sua página no Pronblr, Tucker! Você só postou um pedido para alguém vir abraçálo e deu seu endereço." "Mas eu só tenho dois seguidores, e eles são meus amigos." Tao seguro, que talvez fosse um erro qualquer, mas as únicas pessoas que pensou que veria eram Cameron e Allison. Eles disseram que ele parecia adoravelmente desesperado e o encorajaram, novamente, sair por ai em sua nova cidade e conhecer pessoas. Ele estava sozinho, dolorosamente solitário, e significava enviar seu novo endereço. Matar dois pássaros, com uma cajadada só. Desde que ele só conseguiu ficar a conhecer alguns dos outros garçons no restaurante e seu vizinho Bill, que parecia prestes a rasgar-lhe a cabeça para... Espere um minuto. "Como você sabe que eu fiz isso?" "Porque os seus dois amigos reescreveram o seu pedido e agora mais de uma centena de pessoas o viram, incluindo um cara que eu sigo." Ele cruzou os braços peludos sobre seu peito definido e o olhou com ódio. "Tem alguma ideia do monte de problemas que você acabou de convidar para sua casa, rapaz?"


BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (3) Comente aqui!

3 comentários:

  1. Fui baixar o livro energia restaurada mas o livro baixado foi A lei de Londres 1. Vcs podem verificar. Descobri este blog hoje. Gostei muito. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Fui baixar o livro energia restaurada mas o livro baixado foi A lei de Londres 1. Vcs podem dar uma olhada Obrigada

    Responder

    ResponderExcluir
  3. Quiero baixar Energía restaurada e tentacoes, mas esta vindo A leí de Londres. Por favor, veriquem, gosto deste blog, e estoy louca para ler o libro cerro.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...