Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY


Nossa seleção dessa semana está impecável. Muitos conflitos e sedução. Mas, como sempre, o amor está presente em todos os momentos, aliás, como deve estar na vida de cada um de nossos leitores.

 
Treinando Tristan
Jed está em uma noite de patrulha, com uma briga doméstica após outra. Ele é chamado para a cena para outra, que envolve o que soa para os vizinhos como um homem batendo em seu namorado. Ele está pronto para prendê-los e deixar o juiz resolver isso quando vê a vítima, um belo rapaz, que dispara todos os seus instintos protetores. Quando ele descobre que o menino, Tristan, não tem para onde ir, ele decide precipitadamente levá-lo para casa com ele. Tristan é maravilhoso, lindo e sexy como o inferno, mas também é um pouco afeminado. Se Jed o manter, todo mundo vai descobrir o seu segredo, Jed está no armário. Jed decide treinar Tristan para ser um pouco mais masculino, mas logo percebe que . uma subida íngreme, Jed vai ser capaz de treinar seu amante? Ou ele vai aprender a aceitá-lo do jeito que ele é?



 
Pare de Chover
Rodney não é como as outras gárgulas. E isso, sem dúvida, por causa do fascínio que tem pelos seres humanos e sua cultura. Durante décadas ele os observou das sombras. Só que, uma noite, um ser humano solitário passeia pelo terraço de Rodney e vira seu mundo de cabeça para baixo. David Marshall é tudo o que Rodney quis em seus anos de solidão. Rodney faz tudo para manter sua paixão e sua identidade em segredo, até que David precisa mais da proteção de uma gárgula do que de conversar com um amigo solitário tarde da noite. Será que David vai conseguir perceber que existe uma pessoa real por trás da aparência monstruosa? O tempo está se esgotando e Rodney precisa tentar se agarrar à vida – e ao amor – antes que seja tarde demais.



 
Fique Comigo
O mais novo cliente do detetive particular Mackenzie Williams é tudo o que ele procura em um cara - charmoso, bonito, inteligente e bem sucedido. Há apenas um problema pequenino - o cara não é exatamente gay. Na verdade, Jordan Channing está à procura de um PI1 para seguir sua noiva. A única coisa inteligente seria agradecer Jordan por sua vez, recusar o Sr. Perfeito (não deixe a porta bater na sua traseira, muito obrigado), e esquecer que ele existe. Claro, Mackenzie nunca foi acusado de fazer a coisa certa. Ser espertinho é mais seu MO2. Relacionamentos não são a sua coisa, nunca foi. Então, por que ele está tão inexplicavelmente atraído por seu novo cliente?  Jordan sempre foi o grande realizador, um homem que vive de forma concentrada, controlada e cuidadosamente construída. Mas, pela primeira vez em sua vida, ele tem que admitir o impossível - um outro homem está ficando seu motor em funcionamento em todos os cilindros. Apesar da negação da Jordan, não leva muito antes que ele não pode mais resistir as fortes correntes os puxando juntos. Agora Jordan deve decidir se ele pode ir contra tudo o que ele já conheceu para ter o único amor que ele sempre quis

 
O Médico e o Mafioso
Stefan Sanders sabe duas coisas: Ele nunca quer ser como seu pai. Ele vai morrer se alguém não remover o tumor em sua cabeça. Stefan é o filho de um mafioso notório e cruel, o que efetivamente afugenta qualquer médico que iria pairar em qualquer lugar perto de seu cérebro. Digite pomposo e rude e aparecerá Jordan Youngblood, um neurocirurgião talentoso que não tem medo de ninguém e adora um bom desafio. O médico é o seu próprio maior fã, e não tem sequer uma maneira razoável de levar as coisas ou pessoas - mas se ele conseguir o trabalho feito, o que é que Stefan terá para reclamar?
Jordan Youngblood sabe uma coisa: Ele nunca vai chegar perto de um paciente novamente. Nunca. Essa regra funciona bem até que Damon Santorno entra em seu escritório. Jordan é um gênio, e não é preciso ser um para descobrir o que Damon faz para viver. Seu filho está morrendo de um tumor no cérebro e mesmo com todo o seu poder e dinheiro, Damon não pode salvá-lo. Mas Jordan pode. Com um empurrãozinho não tão suave do Santorno mais velho, Jordan concorda em assumir o caso de Stefan. Ele espera mais um degrau em seu brilhante bisturi, e não um paciente com covinhas que é completamente doce e impossível de resistir. As coisas ficam complicadas quando Jordan se esforça para salvar a vida de Stefan e seu próprio coração. Dizem que a maçã não cai longe da árvore. Stefan e Jordan podem descobrir que realmente há uma abundância de tons de cinza entre o preto e o branco, e entre o bem e o mal?


BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...