Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Atendendo a pedidos, postamos o livro North Bound. Espero que todos curtam a história de Luc. Outras histórias também de igual teor estão nos demais livros. Um conto curtinho, mas emocionante, a história de Pedro, empurrado pelos pais para namorar uma moça e esse se apaixona pelo irmão dela (hilário, não?) e uma trama psicológica que é o Teatro dos Anjos.
Espero que nossa seleção seja do agrado de vocês.



 
North Bound

Romance gay que conta a história de Luc, um jovem homossexual apaixonado pelo mais famoso e temido bad boy do colégio North Bound, Cody Holt, que é capitão da equipe de futebol rival à de Luc. A relação de inimizade entre Luc e Cody se torna ainda mais tensa e conturbada quando ambos se vêem estudando na mesma classe e tendo que lutar juntos pelo mesmo objetivo: levar a equipe do colégio à vitória de um campeonato. A trama narra os acontecimentos que envolvem a epopéia de amor e ódio entre Luc e Cody, as descobertas, as surpresas e os conflitos familiares e amorosos.




 
Corpos Colados

Felipe foi morar na casa de seu primo Dú depois que seus pais morreram tragicamente. Os dois primos logo criam uma afeição, e começam a se amar. O tio de Felipe briga muito com os dois garotos, com medo de que eles sexualizem a relação. Em uma trama de amor puro e sincero, os dois primos crescem, e precisam lutar contra a sociedade, e contra a própria família para viver o amor.



 
O Irmão da Racha

Pedro é um rapaz na beira dos dezoito anos, que nunca namorou ninguém. Os pais de Pedro tentam armar para que ele namore a filha de um casal de amigos, mas o rapaz acaba se apaixonando pelo irmão da garota. Bruno e Pedro começam a se amar intensamente desde o dia em que se conhecem. A irmã de Bruno, Camila, arma várias confusões para ficar com Pedro, mas este só tem olhos para Bruno. Pedro começa a passar por vários problemas, seu melhor amigo é atacado por um maníaco, e ele tem que esconder da família que é homossexual, para não ser expulso de casa. Com uma trama incrível, cheia de cenas de sexo explícito, O Irmão da Racha é um livro de tirar o fôlego do início ao fim.



 
O Teatro dos Anjos

"É uma grata surpresa, descobrir, a cada página, um pedacinho de lembrança, de sentimento, de fatos que vão pouco à pouco descrevendo a vida... E assim, misturando-se à arte, de forma tão bem entrelaçada que, realidade e ficção pintam a mesma tela, se irmanam na mesma fogueira da vida. "O Teatro dos Anjos" arranca cortinas e revela seres humanos, personalidades, paixões, dignidade e integridade, tudo muito misturado com monstros, fantasmas, dúvidas e erros que traçam as vidas de pessoas como eu, como tú, como nós...e eles. Derruba tabus, estereótipos e revela sem nenhuma hipocrisia que o caráter não é, nem nunca foi determinado pela condição sexual dos indivíduos e sim, por sua formação, sua criação, seus valores que ele carregará consigo por toda a estrada da vida independentemente de com quem ele se deite...ou se deleite. Não poderia esperar nada menos de Dirceu Cateck, que soube entreter, emocionar e se fazer devorar por suas páginas..." (Célia Alonso).


BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...