Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Dando o que falar! Capitão da PM é flagrado masturbando e fazendo sexo oral em outro homem.




Um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais e grupos do WhatsApp, desde a noite desta segunda-feira (11), está dando o que falar nos corredores dos quartéis e Companhia Interativas Comunitárias (Cicom’s) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). As imagens mostram um suposto capitão da corporação masturbando e depois fazendo sexo oral em um outro homem. O caso foi registrado em posto de gasolina, localizado na cidade de Manaus.

O vídeo foi gravado pela câmeras de segurança do posto de gasolina na madrugada do último domingo (10), às 00h40. O local do estabelecimento não foi informado. Nas imagens é possível ver o homem, em um carro branco, conversando com outro. Ele começa a tocar as partes íntimas do rapaz, que vestia uma bermuda vermelha e aparentava estar embriagado. Minutos depois, mesmo com a presença de outras pessoas no posto, o suposto militar faz o sexo oral.

Segundo informações de policiais, o capitão é irmão de um coronel da PM e seria casado. O número disponibilizado ao Metropolitano Notícias, como sendo do militar envolvido, encontra-se desligado desde as primeiras horas desta terça-feira (12).

Após o ato sexual, o “capitão” dá ao homem alguma coisa – que aparenta ser “trouxinhas” de droga. Não é possível ver com nitidez se realmente de trata de entorpecentes. O Metropolitano entrou em contato com assessoria de imprensa da PMAM, que deve se pronunciar sobre o caso.

ASSISTA NO YOUTUBE::

Capitão da PM é flagrado fazendo sexo oral em outro homem em um posto de gasolina em Manaus

Não julgue. Beije.




A marca de higiene bucal CloseUp, do grupo multinacional Unilever, promoveu nesta quarta-feira, 13 de abril, a campanha publicitária "Não Julgue. Beije" em comemoração ao Dia do Beijo. Foi preparado todo um material de out of home, como outdoors, banners em pontos de ônibus e estações de metrô. Além disso, a campanha on-line também vem causando grande repercussão.

No Twitter, a conta da empresa no Brasil está patrocinando a tag #beijocloseup, acompanhada da mensagem "Liberte seu beijo" para todos aqueles que estão comentando assuntos relacionados ao dia do beijo. A marca apresenta um GIF (imagem em movimento) que exibe dois casais heterossexuais e um casal gay, com a frase da campanha estampada nos rostos de cada casal.

Depois de apenas três horas da publicação, o tweet da CloseUp já havia sido retweetado por mais de 6 mil pessoas e outras 5 mil também curtiram a imagem.

No Instagram, as três fotos foram separadas, ganhando cada uma o seu espaço. Por ser ainda uma prática incomum no ramo publicitário, a foto contendo o beijo homossexual ganhou muito mais apoio dos internautas e obteve sozinha o dobro do número de likes das outras duas fotos juntas: foram 3,4 mil curtidas no beijo gay contra 1,6 mil e 1,8 mil dos beijos héteros. Surpreendentemente, os comentários em sua maioria foram positivos.

Dizemos "surpreendentemente" pois em setembro de 2015 a CloseUp já havia feito uma campanha parecida, cheio de beijos entre pessoas, independente de questões de gênero e orientação sexual. Na época, as fotos receberam duras críticas nos comentários, como "isso é uma afronta à família brasileira". A empresa parece não ter se importado e relançou a campanha novamente, dessa vez com um outro tipo de recepção. Será que estamos mudando?

Homossexual é impedido de voar  com as cinzas do marido.


Marco (à esq.) e o marido David, que morreu na Austrália


O britânico Marco Bulmer-Rizzi enfrentou a pior notícia de sua vida e logo depois um périplo envolto em preconceito e discriminação.


Ele e o marido, David, se casaram e partiram, em janeiro, para a lua-de-mel, para a Austrália. Mas lá David caiu da escada na casa de um amigo, fraturou o crânio e morreu.


O viúvo, então, não conseguiu ter seu nome na certidão de óbito porque a Austrália não reconhece o casamento entre pessoas do mesmo sexo. A caminho de casa, na Inglaterra, Marco passou por Hong Kong, e, ali, teve as cinzas do marido confiscadas. O motivo foi porque seu nome não constava na certidão.


Para piorar, Hong Kong é território chinês, e também não reconhece a união homossexual. Ele pediu ajuda à embaixada britânica, que pouco lhe ajudou. Depois de bastante tempo, o viúvo, conseguiu, enfim, voar com as cinzas do amado.


“Não devia ser uma surpresa para todos os governos que legislaram para proteger os casais do mesmo sexo que outros países ainda não estão na mesma fase. Há cerca de 70 países com leis que tornam a homossexualidade ilegal. É importante que os nossos governos se empenhem em defender os direitos dos casais do mesmo sexo no estrangeiro”, disse Marco ao site Huffington Post.

Mossoró (RN): Zagueiro lamenta homofobia de  torcida contra goleiro gay.


Goleiro Messi assumiu-se gay publicamente em 2010


O zagueiro e capitão do Alecrim, time de futebol baseado em Natal (RN), Geílson, mostrou-se indignado com a atitude de alguns torcedores que foram ao Estádio Nogueirão, onde o time dele empatou em 1 a 1 com o Potiguar de Mossoró. 

Após o jogo, Geilson desabafou em entrevista a uma rádio de Mossoró sobre os xingamentos recebidos pelo goleiro Messi, em virtude, segundo o depoimento do atleta, pelo fato do camisa 1 ser homossexual. Jogando pelo Palmeira-RN, Messi virou destaque no país inteiro no ano de 2010, quando assumiu publicamente sua orientação sexual, segundo o site Globo Esporte.

“É lamentável isso. Toda vez que o nosso goleiro ia bater o tiro de meta, ele era xingado por alguns torcedores. Eu não admito qualquer tipo de preconceito. Todo mundo sabe da condição do Messi, mas não é possível em 2016 aconteça uma coisa dessas. Informei ao árbitro, que é a autoridade máxima do jogo. Eu gosto da cidade de Mossoró, o povo daqui que sempre recebeu os outros bem, mas esses caras que fizeram isso com o Messi perderam meu respeito”, disse Geilson à reportagem.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

  1. Este capitão da PM vacilou, além de ter pego um bêbado....
    Enfim... momentos de tesão, sem medir consequencias.

    ResponderExcluir
  2. Pois e´. Muita gente esquece das cameras de vigilancia que ficam escondidas ou num ponto em que nao se possa ve-los.
    Nos, seres comuns, estamos sendo gravados em qualquer lugar na rua,nos shoppings,banco e comercio em geral.
    Todo cuidado e pouco...principalmente fazendo safadezas...rs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...