Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Garotinha descobre que pai é transexual e reação é super fofa.




Uma lição de moral nas pessoas transfóbicas de plantão.

Uma garotinha acaba de dar uma bela lição de moral nas pessoas transfóbicas de plantão.

Em um vídeo gravado pelo celular, Shalee Olivia, a mãe, registra o momento em que vai contar à sua filhinha que ela é uma transexual, agora Mallory, é, na verdade, "ela", e compartilhou o vídeo em seu perfil no Facebook, na última quinta (24).

"O papai é uma mulher agora?", indaga a criança. "Sim, e como você se sente?", rebate a mãe. "Me sinto bem. Eu quero ser como um garoto", inspirou-se a pequena.

E, para terminar, a menininha diz: "Papai, eu te amo muito, mesmo que agora você seja uma garota, eu ainda te amo".

Shalee Olivia Ellis:

há ± 1 semana.I have been asked several times about how Layla responded to being told about her dad being transgender. I turned my camera on half way through the conversation, and this is what ensued. #unconditionallove #transgender #hatredistaught
#teamshallory #translivesmatter
ETA: this is from early January.


***To use this video in a commercial player or in broadcasts, please email licensing@storyful.com
ASSISTA AO VIDEO AQUI:


Casal gay tem os primeiros trigêmeos da história mas o sonho virou pesadelo.


 


Um casal gay de neozelandeses, David e Nicky Beard, 41 e 32, estão muito felizes com o nascimento no México de seus primeiros filhos. Eles passaram 10 anos economizando para realizar o sonho, com auxílio de duas barrigas de aluguel, mas a sorte tripla se tornou um pesadelo para o casal.
 
O nascimento de Lachlan, Kelly e Blake no mês passado acabou custando bem mais do que eles esperavam, chegando a US$80 mil apenas as despesas do hospital, ou R$350 mil reais. Para completar, a agência contratada pelo casal sumiu com o dinheiro que eles haviam repassado e eles estão no México desesperados por ajuda, que esperam que venha de doações de internautas.
 
As crianças foram fecundadas com espermatozoides de David e os óvulos de uma doadora argentina.  Lachnan nasceu prematuro e precisou de cuidados especiais, o que estourou o orçamento da família.  Para completar, o governo Mexicano exige um longo período no país antes de liberar os bebês para irem para a Nova Zelândia, além de o cumprimento de diversas exigências legais, o que custa ainda mais dinheiro ao casal.

Vídeo mostra reação de homens se beijando pela primeira vez.

Vídeo impactante faz você sentir na pele o preconceito contra LGBTs.




Ter sua existência negada, ser constantemente excluído dos espaços, sofrer com o preconceito que se manifesta de formas que vão das mais singelas às mais violentas possíveis, tudo isso por ser quem você é. Isso pode não parecer algo real, mas nós homossexuais sabemos exatamente que é isso o que acontece todos os dias.

E foi para provocar o difícil exercício da empatia que a organização Inter-LGBT encontrou uma forma de fazer com que as pessoas se coloquem no lugar das outras inevitavelmente ao produzir um filme impactante chamado “The Obstacle Course” (“A corrida de obstáculos”, em tradução livre).

No filme, situações comuns vividas por homossexuais, que vão desde o bullyng até rejeição da família, são mostradas enquanto a câmera posicionada em primeira pessoas faz com que o público as vivencie profundamente.

A assinatura “Até que a sociedade progrida, nós continuaremos” encerra o filme, que faz parte de uma campanha da organização contra a homofobia e à favor da manutenção dos direitos de pessoas homossexuais e transsexuais.


Vídeo mostra reação de homens se beijando pela primeira vez.



Os participantes nunca tinham beijado outro homem.

Em tempos de preconceitos, o Buzzfeed resolveu fazer um experimento inusitado: gravar um vídeo mostrando homens se beijando pela primeira vez. Alguns eram amigos, outros se conheciam há pouco tempo e uma dupla nunca tinha se visto - nenhum deles havia feito isso antes.

Assista na pagina do Youtube.

YOUTUBE:  Guys Kiss Guys For The First Time

(Nao sei porque, todo  video que tento postar aqui pelo youtube, relacionados ao tema gay, nao aparece no aplicativo do blog. Acionar video como beijo entre homens, nao se encontra nada, como exemplo acima. Muito estranho !)

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...