Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Charli XCX libera o clipe “Vroom Vroom” em sua conta do Youtube.




Uma semana após lançar oficialmente – e com exclusividade – na Apple Music, Charli XCX acaba de liberar o clipe em sua conta oficial no Youtube.

A canção escolhida foi “Vroom Vroom“, canção que dá nome ao EP de inéditas da cantora, que dá início as produções de sua própria gravadora.

O vídeo foi dirigido por Bradley & Pablo e mostra a cantora cercada de dançarinos com tons preto e branco. A produção deve chegar nos próximos dias em sua conta da Vevo.



Adele confirma que dançará no clipe “Send My Love (To Your New Lover).




Na quarta-feira (27), a faixa “Send My Love (To Your New Lover)” foi confirmada como novo single oficial do disco “25“, da Adele que anunciou que haverá dança no clipe.


A produção foi gravada na segunda-feira (25) e deve ser lançado nas próximas semanas. “Eu estarei dançando, dá para acreditar nisso?”, disse a cantora durante um show.


A XL Records contente com o resultado das vendas de “Hello“, decidiu anunciar a canção como novo trabalho da cantora. A música sucederá “When We Were Young“. A canção será enviada em Maio as rádios.



Brent Corrigan acusa criadores do “King Cobra” de arruinarem sua vida.




O astro pornô atacou os produtores do filme “King Cobra”, história que é baseada na sua vida no meio pornográfico.

Para quem não sabe, longa conta a história de Bryan Kocis,um ator pornô gay que foi brutalmente assassinado e que era dono das empresa “Cobras Videos“. No elenco também está Garrett Clayton, que dará vida ao conhecido Brent Corrigan.

A sinopse diz: “Quando o símbolo sexual recém-criado atrai as atenções de um par de produtores e artistas (James Franco e Keegan Allen) uma guerra de territórios pornô surge”.

Já no Twitter, Brent fez questão de afirmar do que se trata a nova produção, que envolve seu nome.

“É inventado. E não é sobre mim. É apenas uma tentativa dos produtores de querem mostrar meus anos no pornô, o assassinato de um home, blá blá”.

Vale lembrar que assim que as gravações começaram, os criadores pediram para que Brent aparecesse no filme, interpretando ele mesmo, mas ele recusou. Há quem diga que o cara está querendo chamar atenção, pois ele fez o que fez no passo e usou o fato de que iria desenterrar as coisas que vez, caso aceitasse o papel.

Outros acreditam que isso faz parte de uma jogada de marketing vindo do ator, que contará sua versão em seu livro.

Justin Kelly, que dirigiu o projeto, disse que as cenas de sexo não chocarão, mas serão sem remorso.

O material começou a ser exibido no Tribeca Film Festival, em Nova York, desde sábado (16).

Comemore a volta do McFly com o ensaio provocante dos meninos.




Sendo umas das bandas pop mais amadas dos últimos anos, McFly anunciou recentemente que voltarão com direito a uma turnê especial no Reino Unido. O grupo havia dado uma pausa para dedicar-se totalmente ao projeto “McBusted”.




Tom, Harry, Dougie e Danny vão viajar dentro do país tocando em 12 shows diferentes onde cantarão todas as músicas no “Anthology Tour”. Glasgow, Londres e Manchester são uma das cidades já anunciadas. A cada noite, eles tocarão faixas diferentes de cada álbum já lançado.

Para comemorar essa momento, por que não relembrar o ensaio mais que provocante que os meninos fizeram em Agosto de 2010 – na edição de número 195 – para a revista Attitude (?).






Felipe Titto vive romance gay em clipe de música sertaneja.




No ar como o vilão Samurai de “Malhação”, Felipe Titto teve uma folga da trama no feriado, mas aproveitou o tempo para se dedicar a outro projeto.

No último domingo (1º), o ator participou das gravações do clipe “Pra Sempre”, do cantor sertanejo Thiago Di Melo, nas cidades de Matheus Leme, Juatuba e Betim, em Minas Gerais.

Na produção, Titto é Marcelo, homossexual que vive um romance com Juliano, interpretado por Guilherme Acrízio, que sofre de uma doença cardíaca e precisa de um transplante de coração.

Gravado em película de cinema, a direção, trilha e roteiro do vídeo foram feitos pelo próprio Thiago, que é afilhado de Roberta Miranda e já tem três CDs gravados e um DVD.

O clipe ainda não tem data de estreia, mas fica sossegado que a gente te avisa assim que ele for lançado. Confira alguns cliques feitos durante as gravações:



Atores de ‘Malhação’ tiram a camisa no camarim para ganhar likes e elogios.




Sua vida vai mudar ao saber que os atores Felipe Tito, Nicolas Prattes, Nego do Borel e Lucas Lucco arrancaram suspiros das fãs ao tirarem as camisas nesta quinta-feira (28). Os amigos posaram para uma foto, que foi publicada no por Nego do Borel com a legenda: “Bonde da academia, hoje eu treino com o meu Personal@personaldm, ai meu parceiro@lucaslucco eu vou treinar com você semana que vem sem falta mlkinho, esse babaca do @felipetitto acha que tá mais forte que eu vamos @nicolasprattes tmj irmão”.



Rafael Vitti faz alegria dos seguidores e posta foto pelado na floresta.




Aproveitando as merecidas férias da TV, após gravar a primeira parte da novela “Velho Chico“, Rafael Vitti fez a alegria dos fãs postando uma foto sem roupa no meio do mato.

Tudo aconteceu na sexta-feira (29), o ator atualizou sua conta no Instagram o que fez chover comentários das suas fãs que acreditam que ele estava nu.

“Jesus me abana.. Ooooh lá em casa!!”, “Ele está pelado mesmo”, “mds esse delicia ta pelado”. Os comentários não vieram só do público feminino, mas atraiu muitos comentários de homens.

“Atrás da minha casa tem um bosque, imagina que é uma floresta e vem”, escreveu uma seguidora.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

Um comentário:

  1. Uau! Quero o clip "pra sempre", com esses gostosões e uma história que parece bonita. Avisem, mesmo, garotos do site, quando o clip for publicado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...