Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Jennifer Lopez lança o clipe para “Ain’t Your Mama”.



Depois de lançar no mês passado o single, Jennifer Lopez divulgou no início da madrugada desta sexta-feira (6) o clipe para “Ain’t Your Mama“.

A ideia do clipe é mostrar o poder da mulher, onde a cantora passa através das décadas interpretando diversas mulheres.

JLo ainda aparece usando as botas da nova coleção de Rihanna, dada de presente pela mesma.



50 Cent divulga clipe de “I’m The Man”, parceria com Chris Brown.



Como de costume, toda a sexta-feira tem lançamento. 50 Cent acaba de divulgar o clipe da faixa “I’m The Man“, gravado no mês passado.

A produção mostra toda a vida boa do rapper. A canção ainda conta com a participação de Chris Brown.

Esse é o “obrigado” de Chris por 50 ter feito uma participação no disco “Fan Of A Fan: The Album“, lançado em 2015.


Janet Jackson divulga o clipe de “Dammn Baby”.



Com quase 50 anos de idade, Janet Jackson acaba de provar mais uma vez que está com tudo em cima.

A cantora divulgou recentemente o clipe “Dammn Baby“, o single faz parte do disco “Unbreakable“, lançado no final do ano passado.

A produção mostra as habilidades de dança de Janet. Há alguns dias, foi anunciado que ela está grávida do primeiro filho.


 

Victoria Beckham diz que seu microfone era desligado nos shows das Spice Girls.



Victoria Beckham surpreendeu os fãs ao abrir o coração ao jornal The Sun, durante a exposição “Vogue 100: A Century of Style”, em Londres, na Inglaterra. No bate papo, ela disse que seu microfone era desligado nos shows das Spice Girls.

“Eles costumam desligá-lo e deixavam as outras cantarem. Eu ri por último e agora o meu microfone está bom e verdadeiramente ligado, finalmente”, disse ela. Victoria falou ainda que sempre foi a mais séria e responsável das Spices Girls, que era formado por Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie C e Melanie B.

“Quando todas as outras meninas estavam se divertindo, sendo espontâneas e saltando sobre as mesas, eu estava sempre checando se a mesa não entraria em colapso. Eu sempre fui a mais sensata. Por sorte, eu costumava usar saltos altos, só dançava um pouco e me safava disso, mas não era fácil. Eu sempre fui muito mais reservada que as outras meninas“, revelou a designer.

Victoria disse que quando o grupo foi formado, em 1996, cada integrante recebeu um estilo, e ela achou que gostar de moda lhe beneficiaria. “Eu sempre fui a única que amou moda e foi uma boa vantagem pra mim. As meninas costumavam sempre pedir as roupas de graça, pois eram uma porcaria. Por isso, havia um grande orçamento para eu ter meu pequeno vestido Gucci“, finalizou ela.

Denis Reed, um dos Caçadores Tchecos, morre em acidente de moto.



Péssima notícia para os amantes de filmes pornô. Denis Reed (Jan Velicka), conhecido por ser o mais querido dos Caçadores Tchecos (Czech Hunter), faleceu em um acidente de moto.

O acidente aconteceu ontem (6), e o ator deixou a namorada e um filho. “É muito difícil escrever isso. Isso dói muito e eu nem consigo acreditar. Você me deixou com nosso pequeno e aqueles que te amam”, escreveu a namorada do rapaz.

Segundo ela, ele odiava aquela moto. “Eu perdi a conta de quantas vezes eu implorei para ele vender e não viajar, mas nunca fui ouvida. Toda vez que você saía, eu rezava para você voltar. Como você não pode pelo menos sobreviver? Como?”. Disse a namorada em sua mensagem de desespero.

A carreira de Denis durou 12 anos e neste tempo, ele não só ganhou fama no seu país, mas no mundo inteiro. Ele era fez dezenas de filme onde atuou na maioria das vezes como ativo. Reed sempre foi o queridinho do pornô, ainda mais quando começou a viver um Caçador Tcheco.

Para aqueles que não sabem, Caçador Tcheco não passa de uma fantasia onde um homem sai a procura de outro rapaz que tope fazer sexo com ele, na rua ou seja lá onde for. Na maioria das vezes, o sexo é sem camisinha, o que aumenta o fetiche das pessoas.

Vale lembrar que tudo é combinado e a mensagem que eles pensam é que o ser humano pode fazer qualquer coisa pelo dinheiro.

No Twitter, fãs e amigos lamentaram sua morte.

Globo pode liberar beijo gay de Caio Blat em “Liberdade, Liberdade”.



As novelas de quase meia noite da TV Globo sempre foram uma boa pedida, “Verdades Secretas” já aí para confirmar. Agora, “Liberdade, Liberdade” pode estar levando a emissora para outro patamar.

A trama mostra André, interpretado por Caio Blat, um dos personagens que já ganhou o coração dos telespectadores.

Devido a boa audiência, o canal estaria disposto em liberar o beijo gay entre ele e o capitão Tolentino, Ricardo Pereira.

Uma cena de banho será exibida nos próximos dias, sendo assim, uma prévia do que pode vir. A cena mostrará o quanto o capitão se sentirá atraído por Andre, dando assim abertura para o beijo.


Carol x carola: Patrícia Abravanel sobre relação gay: Sou contra dizer que é normal.



Silvio Santos deu início a uma polêmica quando abordou o filme "Carol", indicado a cinco categorias no Oscar 2016. Depois de dizer que não gostou da história do longa, o mestre de cerimônias do Programa Silvio Santos perguntou aos participantes do quadro "Jogo dos Pontinhos" se eles eram "contra ou a favor de duas mulheres se amarem como se fossem um casal".

Patrícia Abravanel, filha de Silvio, teve a opinião mais polêmica. O pai chegou a chamá-la de "carola" – ela é evangélica –, mas a apresentadora assegurou que não relacionava sua opinião à religiosidade.

"Acho que o jovem é muito imaturo para saber o que quer. A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher. Acho que não é legal ser super liberal", afirmou. "Acho que a gente tem que ensinar para o jovem de hoje que homem é homem e mulher é mulher. E se por acaso ele tiver alguma coisa dentro dele que fale diferente, aí tudo bem", completou.

"O que está acontecendo é que estão falando que tudo é bonito e o jovem acaba experimentando coisas que pode vir a se arrepender depois", continuou Patrícia.

Para exemplificar, Patrícia citou o filho, Pedro, de um ano. "Que Pedro? O meu neto? Não fala isso aqui", respondeu Silvio.

"Não sou contra o homossexualismo [sic], mas sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante", declarou.

Foi aí que Patrícia gerou uma confusão nas redes sociais.

Lívia Andrade saiu na posição contrária de Patrícia no programa.

"Acho bonito quando duas mulheres se amam como duas mulheres. Sou a favor porque o mundo é uma coisa livre. Cada um escolhe o que quer, opção sexual, religião, e o que vai fazer da vida. Cada um com seus problemas e as pessoas tem que respeitar as escolhas", declarou.

Os comentários da filha de Silvio Santos geraram uma confusão nas redes sociais, onde Patrícia foi acusada de 'homofóbica' e 'preconceituosa'.

Na manhã desta segunda-feira (9), Patrícia Abravanel amanheceu como uma das pessoas mais odiadas do Twitter. As críticas à apresentadora se intensificaram, e a rede social não pára de citá-la.

"Silvio Santos sempre apoiou a comunidade gay dando espaço para as drags e transformistas. Como a filha dele pode ser tão preconceituosa?", postou um jovem.

"Como um menina dessas pode ser 'homofóbica' assim? Ser gay não é normal? O que é normal? Ter preconceito com quem não tem a mesma opção sexual que você?", postou outro.

"Que absurdo que essa Patrícia falou em rede nacional. Como pode ser tão sem noção?", escreveu uma jovem.

"Lívia Andrade colocou Patrícia Abravanel no chinelo. Como pode ter um cabecinha dessas?", perguntou um rapaz no Twitter.
Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...