Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Sem Tove Lo, Nick Jonas apresenta “Close” no programa da Ellen DeGeneres.




Nick Jonas foi o convidado especial do programa de ontem (9) da Ellen DeGeneres, onde aproveitou a oportunidade para apresentar o single “Close“.

A faixa foi performada pela a primeira vez sem Tove Lo, e acabou ganhando uma versão acústica no início.

A canção é o carro-chefe do disco “Last Year Was Complicated”, que será lançado oficialmente no dia 10 de Junho.

Nick já prepara seu novo clipe, “Chainsaw“.



Troye Sivan é confirmado para se apresentar no “Billboard Music Awards”.




Provando mais uma vez que não é um sucesso passageiro, Troye Sivan acaba de ser confirmado para se apresentar no “Billboard Music Awards“.

Ele se apresentará no “Kia’s One to Watch“, um projeto patrocinado pela a Kia, que visa mostrar os novos talentos.

O convite já havia sido feito há algum tempo mas só agora o cantor teve a liberdade de revelar aos seus fãs. Ele performará seu primeiro single “YOUTH“.

Além de Troye, Britney Spears, Céline Dion, Demi Lovato, Shawn Mendes, P!nk, Justin Bieber e DNCE também estão confirmados.

A cerimônia acontece no dia 22 de Maio.



Nick Jonas fala sobre cantadas de homens, boate e personagens gays.




O cantor Nicky Jonas, que viveu um personagem gay na série Scream Queens e outro na série Kingdom, declarou ao site Pride Source que adora os seus fãs gays e falou sobre diversos assuntos. Sobre uma drag king que faz shows o imitando nos EUA, Nick disse que se sente honrado, e deu dicas como usar jeans apertado e tocar muitas vezes no rosto, como formas de interpretá-lo melhor nos palcos.
 
Ele afirmou ainda que não vê diferenças entre seus fãs, sejam gays ou héteros, e o mesmo vale para as baladas. “Você pode se divertir em qualquer lugar que você escolha. Eu acho que são ambientes ótimos para estar (boates gays) e é um lugar divertido, com uma ótima música. Se você está com o intuito de ir se divertir lá, é de boa”, afirmou o cantor que já foi flagrado em várias baladas GLS.
 
Sobre caras cantadas de gays, ele disse levar na boa: “Quando você está confiante e confortável com quem você é, você não vai se preocupar com isso”, ensinou o astro.

Ele falou ainda de seus personagens gays e revelou: “Eu acredito que seja tudo sobre o material. Se as vezes vem um bom roteiro e um bom time criativo, você deve pegar o papel. E tudo sobre o roteiro. Para mim, esse é o foco”.

Nick Jonas revela o motivo pelo qual cancelou o show na Carolina do Norte.




Depois de anunciarem um show na Carolina do Norte, Nick Jonas e Demi Lovato tomaram a decisão no final do mês passado que cancelariam as apresentações no estado.

A decisão de comum acordo foi tomada devido as leis do local, que priva homens e mulheres transgêneros de usarem o banheiro que eles escolherem como o certo.

Ontem (9), o cantor foi o convidado especial do programa da querida Ellen DeGeneres, onde apresentou o single “Close“, e cedeu uma pequena entrevista.

Ao ser questionado sobre o episódio, Nick disse: “É uma situação muito frustante em geral. Nós somos muito conscientes do quanto nossa fã base LGBT é forte e de quanto apoio eles nos dão. Temos que apoiar nossos fãs gays. Este foi o momento que tivemos que ser firmes e ficar do lado do que a gente acredita. É uma pena para os fãs que moram lá pois queríamos muito ter a chance de tocar lá”.

Nick Jonas aproveitou a tarde de ontem (9), para divulga uma pequena prévia do seu mais novo clipe.

A faixa escolhida é “Chainsaw“, o novo single que sucederá o hit “Close“, em parceria com Tove Lo.

A nova produção chega nessa sexta-feira (13). Já o álbum “Last Year Was Complicated” chega às lojas no dia 10 de Junho.



Atleta super dotado do Tumblr tem identidade secreta descoberta.




Spoiler Alert. O goleiro Aaron Moody de apenas 19 anos anos, do Swindon Town FC Academy & Reserve, é o “famoso”  bigwhitecock20 do Tumblr. O famigerado perfil de fotos que viralizaram por meses na internet ganhou um rosto depois que fotos do próprio esportista vazaram e foi feita a conexão. O pênis gigante do atleta, motivo de tanto orgulho dele, aparece em fotos de sexo com mulheres e outras cenas calientes.

Apesar da intenção do atleta de permanecer anônimo, o objeto das fotos tem peculiaridades além do tamanho e cedo ou tarde a conexão seria feita, já que ele chama muito atenção. Mas o mais curioso é a cara de inocente do atleta, que mais uma vez comprova que “safadeza” não tem rosto.

A página  do atleta não foi mais atualizada depois que ele foi “descoberto”. Boatos que chegam a 27 cm.

A seguir algumas fotos que provavelmente você já tinha visto por aí do goleiro:







Personagem de Dave Franco é pedido em casamento por namorado em Vizinhos 2.




Se no primeiro filme Vizinhos Pete (Dave Franco) e Teddy (Zac Efron) pareciam ter um bromance, na sequência da franquia, Pete se revela gay e o amigo tem que procurar onde morar. “Nós não sabíamos durante os acontecimentos do primeiro filme, mas já no início dessa sequência quando seu noivo lhe pede em casamento durante um jogo de poker”, deu uma de spoiler o diretor Nicholas Stoller que revelou que Pete será gay no novo filme.

“Automaticamente, o meu terceiro sentido ativou nessa cena, à espera de algumas piadas cansadas e estúpidas envolvendo “pânico de gays”, mas elas nunca vieram. É uma cena doce e muito boa. E o mais importante é que isso também move a trama. Agora que o noivo de Pete está se mudando com ele, isso significa que Teddy precisa encontrar um novo lugar para morar”, continuou o diretor, dizendo que o casamento de Pete até serve de argumento para o personagem de Zac.

Em “Vizinhos 2?, Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) decidem vender a casa que moram se mudar para o subúrbio, por conta do nascimento de seu segundo filho. Fechado o acordo de venda para 30 dias, uma república de estudantes barulhentas se instala na vizinhança, colocando em risco a transação. Mac e Kelly convocam Teddy (Zac Efron) para dar jeito na bagunça das moças. O filme conta ainda com a participação de Selena Gomez.

“Vizinhos 2? estréia em 16 de junho no Brasil.

Fez bonito! Brasileiro fica em 5º lugar no Mister Gay Mundo.


Rafael Fagundes ficou em quinto lugar no Mister Gay Mundo


O modelo baiano Rafael Fagundes, de 30 anos, representou o Brasil no concurso Mister Gay Mundo, que aconteceu na Ilha de Malta, no fim do mês de março, e fez bonito lá fora, conquistando a quinta colocação.

“Eu fiz um trabalho árduo para conseguir alcançar esse patamar, que era o Top 5. Durante todo tempo eu orei para Deus e trabalhei para isso. Claro que eu queria ser o campeão, mas fiquei muito feliz com o resultado, principalmente depois que eu recebi a pontuação final e vi que a diferença de pontos entres os candidatos foi bem pequena”, comemorou.

Ao todo, 24 países foram representados no concurso e o título ficou com o candidato da Espanha. Em segundo lugar ficou o da Áustria, em terceiro o das Filipinas e em quarto o representante de St. Maarten.

Apesar do sucesso, Rafael contou que nunca havia participado de um concurso de beleza antes. Segundo ele, essa experiência foi única e transformou sua vida. “O concurso foi incrível. Uma das experiências que me trouxeram mais aprendizado na vida. Aprendi a controlar a ansiedade, a me adaptar a rotinas intensas e a acreditar mais em mim. Me dediquei muito. Éramos avaliados por tudo que fazíamos, como falávamos e nos comportávamos, por exemplo”, completou ele.

O bonitão, que tem uma rotina corrida e uma vida normal, dedica o tempo livre ao filho, Dinho, e aos treinos. “Normalmente, eu acordo cedo, levo meu filho para a escola, vou para o treino de crossfit, preparo o almoço em casa e vou para os trabalhos de fotos e/ou filmagens. No período da noite, costumo correr ou treinar muay thai e ajudo o meu filho com as atividades da aula”, disse.

O corpo escultural do modelo, que deixa qualquer um de queixo caído, também é fruto de uma dieta super regrada acompanhada por uma nutricionista. E para alcançar o resultado esperado, o modelo abre mão inclusive da sua comida predileta - strogonoff de frango. "Tudo depende da força de vontade própria", acrescentou o modelo.

Garoto usa meme da Inês Brasil durante pauta sobre o ENEM e viraliza.




Com certeza, o período que você passa na escola é um dos melhores momentos da sua vida. Eu posso afirmar que você deve estar pensando “quando eu sair da escola, não vou sentir falta”, mas vai sim, porque eu sinto.

No meu último ano eu passei os últimos 2 meses indo pra aula só para encontrar meus amigos e rir (eu claramente já havia passado de ano, então ia só pra fazer auê mesmo). Eu – particularmente – sinto falta dos momentos engraçados que tive a oportunidade de viver com todos na sala, e se os memes que existem hoje em dia existissem naquela época, eu sem sombras de dúvidas teria sido um aluno melhor, e mais feliz.

Mas é aquele ditado, se você não faz tem quem faça, e adivinha quem fez? Miguel. O garoto roubou a cena durante uma pauta sobre o ENEM 2016 em um jornal local.

Ao ser questionado qual aérea pro vestibular ele prestaria, o garoto respondeu “química”. Isso era apenas uma prévia do que viria a seguir.

´´Na vida eu sou o Miguel pic.twitter.com/dT0LctJNzt
— PEDRAO (@Itspedrito) May 10, 2016

Papo vai, papo vem, eis que chega a parte de falar sobre a redação que todo ano tem sobre um assunto que está em alta.

A repórter pergunta se ele já está correndo atrás de fazer a redação e joga a bola novamente para Miguel, que responde: “Desculpe falar… Mas é aquele ditado: Vamo fazê o que?“, disse ele fazendo com que todo mundo (até o apresentador) morressem de rir.

´´Eu tentando correr atras dos meus objetivos pic.twitter.com/bNmBLXsmSj
— PEDRAO (@Itspedrito) May 10, 2016

Depois disso, o garoto viralizou na internet e teve seu momento Beyoncé compartilhado diversas vezes em todas as redes sociais.

Miguel muito esperto, correu para o Twitter, onde está ganhando seguidores como se fosse mato, para – mais uma vez – louvar a rainha Inês Brasil.

´´o meu dever é divulgar e enaltecer o trabalho da rainha ines brasil
— miguelitao (@migueIitao) May 10, 2016

Tiago Abravanel fala sobre homofobia e critica declarações de Patrícia.



Ator usa as redes sociais para defender os gays

O ator e cantor Tiago Abravanel, 28, usou as redes sociais nesta terça-feira (10) para falar sobre homofobia. Em seu perfil no Instagram, o famoso mostrou que apoia os gays.

“A incompreensão daquilo que pode parecer diferente, mas não é… Como é possível se o amor é igual pra todos?”, escreveu ele na web. Muitos internautas afirmaram que a postagem foi uma alfinetada em Patrícia Abravanel, 38, tia do artista, que causou uma polêmica ao dizer na TV no último domingo (8) que a união homossexual “não é normal” para ela.

Em entrevista ao jornal “Extra”, Tiago criticou a postura da tia. “Fiquei muito triste de ver esse posicionamento vindo de uma mulher que as pessoas esperam tanto que tenha uma mente aberta, e que é uma formadora de opinião. Não concordo com nada que a Pati disse. Acho que ela foi extremamente infeliz na colocação. Ouvir alguém falando que acha que isso não pode ser considerado normal, para mim, é abominável. Tenho amigos que são casais homossexuais com filhos: todas as crianças são incríveis, com uma educação maravilhosa. Elas crescem sabendo que isso não é diferente”, disse o ator do programa “Chapa Quente”, da Globo.

Patrícia Abravanel se desculpa por comentário homofóbico: “Fui mal interpretada”.




Depois de ter feito um comentário que pareceu super homofóbico, Patrícia Abravanel decidiu pedir desculpas publicamente.

“Não sou contra o homossexualismo, só não sou a favor de falar que é normal. Criança tem que ser criada como homem e mulher”, disse a apresentadora ontem (8), durante o Jogo dos Pontinhos no programa de seu pai, Silvio Santos.

Eis que hoje (9), ela atualizou seu Instagram com uma imagem de coração e legendou: “Peço desculpa se ofendi alguém ontem no Jogo dos Pontinhos. Dei apenas minha opinião mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor do respeito e da tolerância”.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

  1. Uns com tão pouco e outros exuberantes como esse atleta kkk
    Lindo e gigante.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que muito pequeno ou muito grande pode causa problemas na relação sexual. O ideal mesmo e´ter qualidade e satisfação no ato sexual, independente do tamanho do menino. Quando existe amor na relação, nada disso faz diferença.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...