Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES -GOSSIPS

Jason Derulo disponibiliza o clipe “If It Ain’t Love” em 1080p.




Lançado no dia 9 de Maio, o clipe de “If It Ain’t Love” finalmente foi atualizado e ganhou as opções em 720p e 1080p.

A canção estará presente no novo disco do Jason Derulo, que não tem nome nem muito mesmo data prevista para chegar ao mercado.

A produção foi dirigido pelo próprio cantor e é mais um vídeo super sensual.



Coldplay vive no mundo do paraíso no clipe de “Up&Up”.




Começando a semana muito que bem, o Coldplay decidiu presentear os fãs com o clipe da faixa “Up&Up“.

O clipe foi dirigido por Gal Muggia e Vania Heymann, e tem o cotidiano como inspiração. Tudo que parece simples se torna extramente fantasioso e improvável.

A faixa é o terceiro single oficial do disco “A Head Full Of Dreams“, que conta com os singles “Adventure Of a Lifetime” e “Hymn for the Weekend” com Beyoncé“.




Justin Bieber chega aos 200 milhões de views com o clipe “Confident”.




Demorou mas chegou! O clipe de “Confident” do Justin Bieber em parceria com The Rapper acaba de chegar a marca de 200 milhões de visualizações.

O clipe foi lançado no Youtube no dia 29 de Janeiro de 2014 para promover o álbum “Journals“, que foi lançado nas plataformas digitais em 2013.

O videoclipe consiste em mostrar o cantor tentando seduzir – mais uma vez – uma jovem garota. Atualmente, Bieber é o único artista com 3 produções com mais de 1 bilhão de visualizações.


Nick Jonas vive romance conturbado no clipe “Chainsaw”.



Depois de liberar alguns teasers básicos em suas redes sociais, Nick Jonas finalmente lançou o clipe de “Chainsaw“.

Assim como toda a música de amor, o cantor vive um relacionamento conturbado onde ele precisa deixar o passado para trás, e quem ele mais ama, para ter uma vida melhor.
A faixa é o novo single e sucede o hit “Close“, com a participação de Tove Lo. No dia 10 do mês que vem, Nick lançará o álbum “Last Year Was Complicated“, e é esperado que ele libere outra música para ajudar a promover o mesmo.


Segundo representante, Lady Gaga não participará do filme de Dionne Warwick.




Apesar dos comunicados oficiais afirmando que Lady Gaga estaria no elenco como Cilla Black no filme autobiográfico de Dionne, a cantora não aparecerá mais no projeto, segundo sua representante.

“Lady Gaga não está relacionada a nada no projeto e não aparecerá no mesmo. Os comunicados que ela está no elenco são falsos”, disse ela à Variety.

Mais cedo, foi anunciado que a Mother Monster aparecia no filme de Warwick (que já levou 5 Grammys para casa) sendo a segunda vocalista feminina com 69 singles de sucesso, perdendo apenas para Aretha Franklin.

Com a notícia que a cantora não estará mais no longa, os little monsters já podem respirar aliviados pois o “LG5” continua sendo prioridade na vida de Gaga.

 

Laércio do “BBB16” é preso por estupro de vulnerável em Curitiba.



Quem lembra das acusações que Ana Paula fez sobre Laércio durante a última edição do Big Brother Brasil?

Pois muito que bem! A participante que era considera louca era a mais sã daquela competição, pelo menos é o que falam os usuários das redes sociais após a prisão do ex-brother por estupro de vulnerável em Curitiba.

De acordo com o Gazeta do Povo, Laércio ainda está sendo investigado por outros crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente, conhecido também por ECA.

Segundo a delegada Patrícia Conceição Nobre Paz, as investigações começaram após as milhares de denúncias que receberam enquanto ele ainda estava no confinamento: “No programa, ele já anunciava algumas práticas duvidosas e recebemos diversas denúncias a nível nacional. A investigação começou sigilosa e discreta, mas prosseguiram a acabamos identificando vítimas”, contou.

Após Patrícia Abravanel, apresentador da Globo faz piada transfóbica ao vivo.



Está sendo uma semana bastante tensa para a militância LGBT, que intensificou sua atividade após um preocupante episódio de homofobia no Programa Silvio Santos no último domingo (08).

Durante o “Jogo dos Pontinhos”, Patrícia Abravanel (e todos os jurados) fez uma declaração preconceituosa: “Eu não sou contra o homossexualismo [sic], mas sou contra falar que é normal.”

Depois de Patricia dizer que “não considera normal” casais gays, foi a vez de Otaviano Costa, apresentador do “Vídeo Show”, da Globo, fazer declarações polêmicas ao vivo na última terça-feira (10).

Otaviano se referiu ao fato de Orã Figueiredo estar em “Totalmente Demais” contracenando com Juliana Paes (Carolina), Leona Cavalli (Gilda) e agora com Danielle Winits (Suellen).

“Pra quem foi casado com travesti em ‘Tapas e Beijos’, agora três mulheres lindas”, disse Figueiredo, rindo. Ao fim da reportagem, Otaviano repetiu: “Pra quem foi casado com uma traveco, tá bem demais”. Nas redes sociais o apresentador foi rapidamente atacado por diversos internautas, que consideram sua fala transfóbica.

Fãs de Sandy não estão contentes com a forma de conseguir uma foto.




Seria o sonho de todo fã ser melhor amigo de seu ídolo? Graças a Deus. Mas como a vida não tá fácil pra ninguém, os fãs de Sandy decidiram jogar no ventilador o que pensam.

Eles criaram uma conta no Instagram para denunciarem a forma que foi tomada para tirar fotos com a cantora.

Eles alegam que sempre são as mesmas pessoas que aparecem na foto quando rola o famoso sorteio. Para rebater, a assessoria da cantora disse que os sorteios são realizados antes de cada show: “Temos uma relação com vários fã-clubes cadastrados. Os presidentes e vice-presidentes nos relacionam a lista de candidatos. Fazemos o sorteio e divulgamos a lista nas redes sociais dela! Temos também sorteio de vagas pelo Twitter”.

Bruno Cardoso, que é o presidente de um dos maiores fã-clubes decidiu falar sobre e afirmou que não existem privilégios.

“Nós, presidentes de fã-clubes, estamos sempre seguindo a cantora pelas cidades e nos shows, e a encontramos em diversas ocasiões. As fotos que ilustram a conta do protesto no Instagram, são desses encontros casuais, e não de camarim de show ou sorteio. Eu mesmo apareço em várias delas. Nós, presidentes, concorremos às duas vagas dos sorteios destinadas para representantes e não temos, além disso, privilégio algum. Entendo que muitos fãs gostariam de ser sorteados e ficam chateados, mas os critérios dos sorteios são claros”, contou.

Vale lembrar que Avril Lavigne foi muito criticada ao permitir que os fãs do Brasil tirassem fotos com ela por tanto que não houvesse contato físico. Recentemente, Justin Bieber anunciou que não vai mais parar para “conhecer” os fãs pois se sente como um animal num zoológico.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...