Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

David Guetta divulga o lyric video de “This One’s For You” com Zara Larsson.




Feita especialmente para o campeonato UEFA Euro 2016, David Guetta juntamente a Zara Larsson lançaram o lyric video da faixa “This One’s For You“.

Esse é o início da divulgação em massa, que pretende popularizar a música usando o futebol como base.


Alicia Keys canta “In Common” no “The Voice”.




Promovendo seu retorno, Alicia Keys foi a convidada do “The Voice” americano, onde cantou seu mais recente single. A cantora apresentou “In Common” pela a segunda vez em um programa de tv.

A faixa é o carro-chefe do novo disco da cantora que deve ser lançado ainda este ano mas segue sem nome definido.

Vale lembrar que na próxima edição do programa, Alicia volta como jurada.


Justin Bieber deixará Argentina de fora da sua turnê por conta de processo.




Justin Bieber anunciou em seu Twitter que trará sua nova turnê a América do Sul, deixando Argentina de fora.

O cantor não poderá realizar shows lá devido um processo onde foi acusado de agredir um fotógrafo. Por conta disso, no ano passado foi anunciado que se caso ele pisa no país a prisão será imediata.

Ele ainda comentou em seu Twitter oficial que adoraria ir ao país com a “Purpose World Tour“, caso as leis local mude. Vale lembrar que recentemente, o astro pop anunciou que não tirará mais fotos com os fãs todas as vezes que eles se encontrarem na rua.



Clipe sertanejo Pra Sempre com amor e tragédia gay ficou incrível.




O ator e modelo Felipe Titto e o promoter carioca Guilherne Acrízio estrelam o clipe da música “Pra Sempre”, do cantor sertanejo Thiago Di Melo, afilhado da cantora Roberta Miranda. O clipe lançado esta semana é recheado de palavras e cena de amor e conta a história de dois jovens que se amam mas que um deles acaba perdendo a vida.

A data escolhida para o lançamento do clipe foi o Dia Mundial de Combate à Homofobia, 17 de maio.

Marcelo e Juliano, um deles com uma doença cardíaca acaba morrendo e o outro chora seu amor eterno. Dirigido pelo próprio cantor, filmado todo em película, o clipe teve cenas gravadas em Minas Gerais. É de chorar, ainda mais pela letra da música, super romântica.



Primo de William Bonner beija Ícaro Silva na boca e divulga no Instagram.


Ícaro-Silva


Ontem foi celebrado o Dia Internacional Contra à Homofobia e dois atores decidiram fazer um ato simbólico no Instagram. Ícaro Silva e Hugo Bonemer, primo do jornalista William Bonner, postaram em suas contas na rede social uma imagem na qual aparecem se beijando no Rock in Rio Lisboa. “Consideramos justa toda forma de amor”, escreveram os astros.

Nos comentários, alguns fãs suspeitaram que os atores realmente vivessem algum relacionamento e outros agradeceram e parabenizaram pelo gesto.

“Amo homem que combate a homofobia, que não tem medo de ser chamado de gay”, declarou uma seguidora. “Lindos demais! Parabéns!”, disse outra.

Hugo-Bonemer-e-Ícaro-Silva

Otaviano Costa pede desculpas após comentário transfóbico no 'Vídeo Show'.


otaviano globo travesti 1100
Apresentador usou um vídeo no Instagram para admitir não saber que o termo é preconceituoso.


O apresentador Otaviano Costa publicou nesta quarta-feira (11) um pedido de desculpas pelo comentário preconceituoso por ter dito que o ator Orã Figueiredo (o Hugo, de “Totalmente Demais”) havia se dado bem por seus personagens na ficção terem se relacionado com três mulheres lindas depois de ter sido casado com uma “traveco”.

Otaviano acabou sendo bastante criticado nas redes sociais e usou um vídeo no Instagram para admitir não saber que o termo é preconceituoso. “O que acontece é que eu, como heterossexual, e a grande maioria das pessoas desconhecem o grandioso dicionário da comunidade LGBT. E, confesso, não me recordava que 'traveco' era uma palavra ofensiva e, acima de tudo, preconceituosa. Mil desculpas por isso”, disse o apresentador.

Ele também lamentou ter sido chamado de preconceituoso. “Mas, me chamar de homofóbico, transfóbico, eu também não posso aceitar. Não é assim que nós conseguiremos essa igualdade por que tanto batalhamos”, disse.

“Eu abomino o preconceito completamente. Isso está claro na minha vida pessoal e na minha postura e opiniões já declaradas em todas as temporadas do programa 'Amor e Sexo'”, declarou.

O comentário transfóbico aconteceu durante um quadro do “Vídeo Show” (Globo) desta terça-feira (10), que mostrava os bastidores da novela “Totalmente Demais”.

Nele, a repórter comentou sobre a trajetória na trama de Hugo, que havia se envolvido com as personagens de Juliana Paes, Leona Cavalli e Danielle Winits.

O ator, então, deu a entender que havia melhorado na vida amorosa. “Para quem foi casado com travesti em 'Tapas e Beijos', agora três mulheres lindas”, declarou.

Na série exibida pela Globo até 2015, Orã interpretou Tijolo, que se casou com a travesti Stephanie (Rafael Primot).

Quando o “Vídeo Show” terminou a reportagem e voltou a exibir a bancada, Otaviano emendou, rindo, que “para quem foi casado com uma traveco, está bem demais”.

Esse é o segundo comentário preconceituoso envolvendo lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais na televisão em três dias.

No domingo (8), Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, já havia dito não considerar normal a relação entre pessoas do mesmo sexo.



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...