Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Alaska Thunderfuck divulga o clipe da faixa “Anus”.



Depois de liberar o o clipe de “Gimme All Your Money“, em parceria com Laganja Estranja, Alaska Thunderfuck acaba de divulgar o videoclipe para a faixa “Anus“.

A faixa é uma das mais queridas pelos seus fãs, depois de “Your Makeup Is Terrible“. O clipe já estava upado há um mês em sua conta oficial, mas só hoje (20) foi liberado ao público.




Assista “Send My Love (To Your New Lover)”, o novo clipe da Adele.



Depois de divulgar uma prévia em seu Instagram, finalmente Adele nos abençoou com mais um belo clipe.

“Send My Love (To Your New Lover)” teve sua sua estreia exclusiva feita agora há pouco durante o “Billboard Music Awards“.

A faixa é o terceiro single oficial do álbum “25“, lançado em Novembro do ano passado. A XL Records contente com o resultado, decidiu anunciar a música como novo trabalho de Adele. A música sucederá “When We Were Young“, e “Hello“.




Shawn Mendes libera pequena prévia de nova música, ouça “Better63”.




Após performar “Stitches” em uma versão um pouco diferente no “Billboard Music Awards“, Shawn Mendes liberou uma prévia de sua nova música.

A novidade foi disponibilizada durante o comercial da premiação, assim como o prometido. Ainda não se sabe muito sobre ela, mas tudo indica que ela possa estar presente no novo disco de Shawn, que chega em Setembro.

“Better 63“, deve ser liberada por inteira no começo de Junho e pode ser o carro-chefe do novo projeto.


Para combater a homofobia, MC Queer lança o clipe “Fiscal”.



Usando um gênero musical que poucos gostam (funk), para falar da minoria (gays), MC Queer acaba de lançar seu primeiro clipe contra a homofobia, “Fiscal“.

O cantor que prefere não revelar o rosto – na maioria das vezes, fazendo a linha Sia – canta em cima de uma batida de funk bem divertida, usando palavras fortes para afirmar a realidade dos dias atuais.

“É claro que mostrarei meu rosto, porque não tenho vergonha nenhuma de ser um homem, artista gay. Mas esse projeto não sou só eu, envolve vários voluntários, é um trabalho encabeçado por muitos. A ideia não é deixar ninguém famoso, é disseminar uma mensagem”, conta ele.

O clipe conta com um monte de gente conhecida na internet, que removem as máscaras ao longo do vídeo, fazendo assim, uma versão de “Bad Blood“, da Taylor Swift.

A produção conta com a participação especial da querida Leona Vingativa, Lia Clark, Fefito e uma porrada de gente que apoia à comunidade LGBT.

O intuito do MC é levantar uma bandeira de paz e contra a homofobia, que é um dos preconceitos que mais mata no mundo inteiro.

Quase quarentão: Colin Farrell ganha editorial que prova que a idade o deixa cada dia mais atraente.



Prestes a completar 40 anos de idade, o ator irlandês Colin Farrell foi o escolhido para ser a cara Dolce&Gabbana em um ensaio casual para a Elle Espanha. Além de posar para retratos para a revista, ele também deu uma entrevista, em que falou sobre seus gostos, de músicas até livros.


Lembrando que Farrel foi criticado por dizer que detestou ter beijado outro homem em "Alexandre", mas o ator também discursou contra o bullying homofóbico nas escolas. Ponto pra ele!

Colton Haynes entra no clima do “NationalSendANudeDay”, e posta nude.




Depois de se assumir publicamente gay, Colton Haynes entrou no espírito do dia nacional de enviar uma nude e postou uma em suas redes sociais.

Claro que tudo não se passou de uma brincadeira com as milhares de montagens que existem com o rosto do ator. Mas vale lembrar que existe uma sextape dele na internet…

Sobre ser gay, o astro de “Arrow“, disse que só não falou antes porque não estava pronto.

“Eu deveria ter feito um comentário antes, mas eu não estava preparado. Eu não sentia que devia algo para alguém. Eu acho que na vida, as pessoas tem que tomar decisões quando estão prontas, e eu não estava. Mas eu sentia que estava decepcionando as pessoas por não vir e tomar a frente das coisas. As pessoas julgam aqueles que são gays ou diferentes e não percebendo que fazer isso 24 horas por dia e a coisa mais chata do mundo”.

Com 27 anos, o ator já havia se assumido para sua família e amigos mais próximos há anos, mas só agora está pronto para abrir isso ao público. “Isso levou anos mas estou indo bem. Estou mais feliz do que nunca. Mais saudável do que nunca, e isso é o que importa’.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...