Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Rihanna ultrapassa 800 milhões de views com “Diamonds”.




Lançado em Novembro de 2012, o clipe “Diamonds“, da Rihanna acaba de ultrapassar a marca de 800 milhões de visualizações.

A produção foi dirigida por Anthony Mandler, que trabalhou por diversas vezes com a cantora ao longo de sua carreira.

O videoclipe começa com a cantora boiando em mar aberto enquanto conta com cenas em preto-e-branco, e bastante slow-motion para dar ainda mais intensidade as cenas.

Vale lembrar que este é o primeiro clipe de RiRi com essa marca de views.



Rihanna recebe o certificado de platina duplo pelo álbum “Unapologetic”.



Acaba de sair a nova atualização de vendas dos discos de Rihanna e a cantora recebeu o certificado de platina duplo pelo álbum “Unapologetic“, por 2 milhões de cópias vendidas só nos Estados Unidos.

O álbum foi lançado em 2012 e conta com os hits “Stay“, “Diamonds“, “What Now“, “Phresh Out the Runway“, e outros.

Há algum tempo atrás, a cantora ganhou o certificado de ouro pelas vendas do disco “ANTI“, que traz uma sonoridade diferente do que estava acostumada em fazer.



Ariana Grande lança performance de “Into You” no Vevo Presents.



Sem parar na divulgação do novo disco, Ariana Grande divulgou ontem (22), o vídeo de “Into You” durante o Vevo Presents.

A faixa é segundo single oficial do álbum “Dangerous Woman“, lançado na última sexta-feira (20).

O clipe está a caminho, e a cantora publicou uma foto do mesmo em seu Twitter.


Stephen Amell diz que fã tentou fazer com que Colton Haynes se assume em evento.




Em entrevista para o E!, Stephen que vive o personagem Arrow, da série de mesmo nome, revelou que um fã tentou forçar Colton a sair do armário durante uma aparição em um Comic Con há alguns meses atrás.

“Um fã, há três ou quatro meses atrás, tentou basicamente me induzir a fazer com que ele se assumisse em meio a uma Comic Con”, contou Amell. “Eu mandei uma mensagem para ele tipo: eaí cara, isso aconteceu e eu nem sabia o que falar… eu simplesmente tentei de esquivar. daí ele me respondeu com algo tipo: eu sei, eu agradeço e eu tomei algumas decisões nos últimos meses e estou muito animado sobre o que virá no futuro”.

Colton se assumiu gay publicamente no começo do mês após anos de matérias sobre sua orientação sexual: “Eu não falei antes porque não estava pronto”.

Stephen ainda completou: “Estou muito feliz por ele. Enquanto ele estiver vindo sua vida e estiver feliz, é o que importa”.

Recentemente, para comemorar o dia nacional de enviar uma nude, Haynes postou uma em suas redes sociais.

Internautas querem que a Marvel dê um namorado para o Capitão América.



Depois de pedirem que alguém arranjasse uma namorada para Elsa do filme “Frozen“, os usuários do Twitter se uniram mais uma vez para outra boa causa.

Os fãs da franquia do homem mais forte do mundo pediram que a Marvel desse um namorado o Capitão América.

Essa não é a primeira vez que isso acontece, o personagem já foi motivos de muitas fanfics – histórias fictícias criadas pelos fãs – onde ele tinha namorava seu melhor amigo, Bucky Barnes, ou seu rival, Tony Stark.

“É um saco que as pessoas da comunidade LBGT não tenham a representação que realmente merecem e seria incrível ter algo parecido com alguém como o Capitão América, ou que a Marvel retratasse isso de alguma forma”, contou Jess Salerno (a criadora da tag) ao Metro. “Talvez a mensagem seja tudo bem sem quem você é. Você não precsa ficar com medo, especialmente em relação as crianças, que verão isso mas será maravilhoso elas assistirem isso de pequena pois eu sei que seria ótimo no futuro”, acrescentou.

Personagens gays foram introduzidos nas séries “Agents of S.H.I.E.L.D“, e “Jessica Jones“, mas nunca em um filme.

The Jozi Cats: Time de rúgbi formado por gays faz campanha de recrutamento contra homofobia.



O primeiro time de rúgbi gay da África do Sul se formou no início desse ano e agora está com uma campanha para encorajar outros jogadores a entrar para a equipe e, de quebra, acabar com os estereótipos gays, indo contra a homofobia no esporte.

"Muitos jogadores são gays, mas não conseguem se sentir a vontade no ambiente do rúgbi. O legal do nosso time é que você pode ser você mesmo", disse o jogador Teveshan Kuni a CNN.

Com uma sessão de fotos na qual usam coroas, asas de fadas, flores e ao mesmo tempo o uniforme e a bola, eles mostraram que gay não tem estereótipo. Gays podem, sim, serem jogadores de um esporte ainda considerado "bruto", assim como todos podem participar daquilo que desejam.
"Rainha?", "mordedor de travesseiro?"


"Por que depois de 20 anos que a democracia foi instituida nós ainda estamos tendo essa conversa sobre inclusão nos esportes?". A pergunta feita pelo técnico Chris Verridjt é pertinente, mas parece estar no caminho de não precisar mais ser efetuada.

Após revelado o relacionamento com a cineasta Kity Féo, a atriz recebeu comentários ofensivos em seu Instagram.



Após muitas especulações e curiosidade, foi revelado que a nova namorada de Bruna Linzmeyer é a cineasta Kity Féo, 24 anos mais velha. As opiniões ficaram divididas no Instagram da atriz, e os seguidores deixaram muitos comentários homofóbicos e agressivos sobre o relacionamento.



Bruna Linzmeyer e a namorada Kity Féo. "Ela é um furacão fêmea, socorro. Eu nado na sua direção"
Diversos usuários ofenderam não só o fato de Bruna estar em um relacionamento com uma mulher, mas também a aparência de Kity, dizendo que ela é "masculinizada". "Se você gosta de mulher, por que você foi namorar uma mulher que parece um homem?", indaga uma seguidora.

Outros apelaram para a homofobia. O clássico de que "o homem nasceu para a mulher e a mulher para o homem" é o mais utilizado, e um seguidor comentou que Bruna é bonita, mas é uma pena que ela tenha "virado isso".



Felizmente, nem tudo são ofensas. Muitos fãs saíram em defesa da atriz e deixaram comentários positivos de apoio. "Como as pessoas são cruéis, viva o amor", diz um usuário. Outro diz que Bruna tem "o direito de gostar de quem bem entender".

Cristiane de Stefano Féo, nome verdadeiro de Kity Féo, trabalhou junto com Bruna em "O Filme da Minha Vida", dirigido por Selton Mello, e assim as duas teriam se conhecido no começo de 2015. Na época, a atriz de 23 anos ainda estava morando com o ex-namorado, Michel Melamed.

Banda Uó lança o clipe do single “Arregaçada”.



Depois de “É da Rádio?”, e “Dá1Like” com a participação especial da Karol Conka, a Banda Uó acaba de lançar o clipe de “Arregaçada“.

A música tem uma batida já conhecida, original de MC Hammer de “U Can’t Touch This”, é o terceiro single oficial do álbum “Veneno“, lançado no ano passado.

O clipe se desenrola em torno de Candy Mel, que sensualiza o tempo todo. Davi e Matheus fazem uma ponta com dancinhas engraçadas, que é a marca registrada deles.



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...