Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Britney Spears upa medley feito no Billboard Music Awards em seu canal.




Depois de Ariana Grande e Rihanna, chegou a vez de Britney Spears upar sua performance realizada no Billboard Music Awards em seu canal oficial no Youtube.

Britney fez um medley de alguns de seus maiores sucessos incluindo “Womanizer“, “I’m A Slave 4 U”, e encerrando com “Toxic“.

Apesar de não ser fã da mesma, a cantora deu seu nome e fez a alegria dos fãs ao viajar através das eras. Mas não se discute o fato – que era notório – que Britney estava dublando.



Pitbull libera o clipe “Messin’ Around” com a participação de Enrique Iglesias.



Pitbull está de volta com mais uma farofa, só que dessa vez ele não está sozinho (ele nunca está na verdade).

O cantor acaba de liberar o clipe “Messin’ Around“, em parceria com Enrique Iglesias, que lançou recentemente o videoclipe para o single “Duele El Corazón“.

O clipe mostra mulheres sensualizando em um quarto de hotel enquanto tirando fotos dos cantores que são exibidas em formas de polairods.

A canção estará presente no novo álbum de Pitbull que será lançado ainda este ano.


Charlie Puth revela que amaria fazer uma parceria com ZAYN e com o Little Mix.



Depois de estourar no mundo inteiro com a canção “See You Again“, em parceria com o rapper Wiz Khalifa, para o filme “Velozes e Furiosos“, Charlie Puth está disposto em fazer novas colaborações para continuar sua carreira musical.

Em recente entrevista para a Capital FM (famosa rádio americana), o cantor revelou que amaria fazer uma parceria com ZAYN e com o Little Mix.

Charlie acaba de lançar o disco “Nine Track Mind“, que não foi muito aclamado pela a crítica especializada mas que contém a parceria de Selena Gomez.

A canção “We Don’t Talk Anymore” é o novo single do cantor e deverá ter seu clipe gravado dentro de algumas semanas, quando e ele e Selena se encontrarem durante a “Revival Tour“.



Azealia Banks é banida de festival após racismo e homofobia contra Zayn.



A rapper americana Azealia Banks não tem freios e recebeu um duro golpe e foi boicotada da produção do festival inglês Rinse I Born & Bred nesta quarta (11), após postar mensagens homofóbicas e racistas direcionadas ao cantor Zayn Malik, ex-One Direction.

“O Rinse Born & Bred é a celebração da cultura rave e foi criado para todos. Celebramos a inclusão e igualdade”, escreveu no Twitter a organização do evento, que acontece nos dias 4 e 5 de junho em Londres.

A treta teve origem no novo videoclipe do cantor, o futurista “Like I Would”, que foi acusado por Azealia de copiar seu trabalho. “Caramba Zayn está me copiando pra c*. Mas não estou brava, ele é bonitinho”, escreveu a cantora no Instagram, postando uma imagem que compara seu estilo ao do vídeo de “Like I Would”.

“Vejo você tentando me atingir, mas não ligo”, respondeu um impassível Malik, aparentemente sem disposição para ataques verbais na internet.

A enxurrada de críticas vindas de seguidores do ex-One Direction e a aparente passividade do cantor foram o bastante para despertar a ira de Azealia Banks. Completamente transtornada, ela postou várias mensagens criticando o rap britânico, uma suposta a apropriação da cultura negra por parte de Zayn e até a ascendência paquistanesa do cantor. Chegou a dizer que ele fedia a curry.

“@zaynmalik é uma bichona. Eu vou começar a te chamar de punjab [estado no norte da Índia], seu p* sujo. Você gosta de sentar em r*, na real. Senta nesta até as rodas caírem”, disparou, entre outros impropérios. Alguns deles eram direcionados a atriz Skai Jackson, 14, que pediu calma para Azealia.

Esta não é a primeira confusão que Azealia se envolve com colegas da música. Recentemente, ela trocou farpas públicas como Iggy Azalea, Rita Ora e Lily Allen, além de ter sido envolvido em várias confusões e polêmicas nos Estados Unidos.

Os posts alvejando Zayn Malik foram deletados nesta quarta, mas ganharam repercussão na imprensa mundial. Mais tarde, a cantora tentou se retratar publicamente nas redes sociais, mas sem tirar o dedo da ferida.

Leia a declaração completa:

“O que disse aqui para o Zayn foi porque estava brava.

Ele se acha bom demais para saber que eu existo, mas é não tão bom, a ponto de copiar minha criatividade.

Tive que lembrá-lo de que, como pessoas não brancas, estamos no mesmo barco nessa indústria. Eu o lembrei de que não importa o que você acha de si mesmo, as pessoas ainda o verão como ‘o outro’, como eles me veem.

A mãe de Skai Jackson era quem estava tuitando, por isso que revidei. Ela está forçando demais quando deixa a filha usar apliques e tirar foto sexy no Instagram, desse jeito a filha dela provavelmente terminará como uma p*.

O tempo deveria ser gasto tentando fazer com que nossas crianças tivessem habilidades artísticas, ao invés de tentar sexualizar a imagem de uma menininha para o público.

Ela é uma MENININHA. Vocês devem ensinar seus filhos a se portarem como crianças porque as pessoas são uma loucura.”

Nick Jonas vive romance perigoso no trailer do filme “Careful What You Wish For”.



Foi divulgado nesta sexta-feira (27), o primeiro trailer do filme do gênero suspense erótico, com Nick Jonas como personagem central.

Na trama, Nick interpreta Doug, um universitário que passa as férias de verão trabalhando em uma comunidade para homens ricos e acaba se envolvendo com a bela e jovem esposa de um poderoso banqueiro.

Mas quando a cidade entra em erupção após uma morte suspeita, os jovens amantes se envolvem em um escândalo que faz Doug testar seus limites enquanto ele luta contra suspeitas e traição.

O filme tem previsão para chegar aos cinemas americanos no dia 10 de Junho, mesmo dia que o cantora lança o disco “Last Year Was Complicated“. Vale lembrar que o trailer já está rolando desde 2014 e muitas pessoas já tiveram acesso ao longa completo.


Steve Coogan e Paul Rudd serão  casal gay em 'Ideal Home'.


Vida do casal se movimenta após chegada de neto

Foi divulgada a primeira imagem de Steve Coogan e Paul Rudd como casal no filme “Ideal Home”.

Na história, os dois vivem uma vida despreocupada e luxuosa até serem surpreendidos com com um neto desconhecido do personagem de Coogan.

A direção é Andrew Fleming (de “Jovens Bruxas”) e as filmagens ocorrem no Novo México, Estados Unidos. O longa ainda não tem data de estreia prevista.

Max Riemelt e Brian J. Smith atendem pedidos dos fãs e se beijam.



Aproveitando a Parada do Orgulho Gay em São Paulo, os atores de “Sense8” decidiram gravar algumas cenas da nova temporada da série onde surpreenderam os fãs com tanta alegria.

Em vários pontos das gravações, os atores trocaram carinhos e até se beijaram, fazendo a festa daqueles que ali estavam.

Jamie Clayton, e Freema Agyeman também se beijaram em uma de suas cenas. Ainda é possível ver Alfonso Herrera lambendo Miguel em certo ponto.

Brian J. Smith, que interpreta o policial Will, também tascou um belo de um senhor beijo em Miguel Ángel Silvestre, que dá vida ao ator Lito.

Tuppence Middleton, que vive Riley, também entra no meio. Ainda não se sabe se essa cena entrará para a versão final, já que a criadora da série está no meio.

Agora, o momento que mais chamou atenção foi quando Brian e Max Riemelt se beijaram atendendo os pedidos dos milhares de fãs que vibraram com o ato. O momento não foi gravado pra a série, o que deixou muita gente triste.

O momento já havia sido postado na internet antes mas de um ângulo um pouco longe. A segunda temporada ainda não teve sua data de lançamento anunciada mas deve chegar perto do natal.

Brian e Miguel se beijam durante as gravações de “Sense8” na Parada Gay.



Depois de causarem o maior alvoroço desembarcando no Brasil há dois dias, os atores de “Sense8” estão dando o que falar nas gravações da nova temporada em plena Parada Gay.

Tudo que se sabe até o momento é que um personagem se apaixonará por um brasileiro durante sua passagem ao país na Parada Gay daqui de São Paulo. É bem provável que esse sensate seja Lito, interpretado por Miguel Ángel Silvestre.

Este é o motivo pelo qual todo o elenco está no país. O personagem trouxe todos seus amigos para curtir com ele.

As filmagens continuam a todo vapor e acaba de chegar à rede o momento exato que Miguel e Brian J. Smith se beijam. Tuppence Middleton, que vive Riley, também entra no meio. Ainda não se sabe se essa cena entrará para a versão final, já que a criadora da série está no meio.

Os fãs pedem que nessa nova fase, haja uma orgia entre os personagem assim como aconteceu no famoso surubão presente no sexto episódio da primeira temporada.

A série conta a vida de 8 pessoas espalhadas pelo mundo que não se conhecem e estão separadas por oceanos, montanhas e horas de viagem um dos outros. Eles tem que aprender a ajudar uns aos outros em cada situação ligada ao algum tipo de visão telepática, já que cada um tem uma habilidade diferente.

A segunda temporada deve estrear perto do Natal deste ano.

Los Angeles: Calvin Harris sofre acidente  de carro e está internado.


DJ está internado após acidente na noite de sexta-feira

O DJ Calvin Harris se envolveu em um acidente de carro na noite de sexta-feira, 20. Segundo o site TMZ, o loiro estava como passageiro de um SUV a caminho do aeroporto de Los Angeles porque tinha uma apresentação no sábado, 21.

O carro do DJ teria sido acertado por um automóvel conversível, que estava em alta velocidade. O carro estava sendo dirigido por um adolescente de 16 anos (idade mínima permitida para dirigir nos EUA). Uma passageira foi arremessada para fora do conversível.

Ainda de acordo com o TMZ, Harris sofreu lacerações no rosto e foi levado para um hospital da cidade e agora está em um quarto privado. O motorista do conversível e a passageira também foram levados ao hospital.

A cantora Taylor Swift, namorada de Harris, ainda não se pronunciou sobre o acidente.

'Liberdade, Liberdade': 'Para contar uma linda história, mostro  até o 'útero', diz Mateus Solano.


Para Solano, cenas sensuais fazem parte do trabalho de ator

Mateus Solano falou sobre as cenas de nudez em “Liberdade, Liberdade” e que a repercussão sobre sua bunda é uma bobagem perto de nossa situação política atual.

“Com o mundo do jeito que está, o Brasil do jeito que está, quem vai dar atenção para a minha bunda?”, disse ao site Notícias da TV, sobre os elogios ao seu corpo nas redes sociais.

O ator, que já apareceu nu três vezes na novela da 11 da TV Globo, acredita que cenas sensuais são parte do trabalho. “Ser for para contar uma linda história, eu vou mostrar até o meu ‘útero”, diz, às gargalhadas.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...