Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Faça seu relacionamento online dar certo com essas dicas de mestre.




Manter uma relação amorosa sempre é uma tarefa complicada. Quando se trata de um relacionamento online, então, o desafio fica ainda maior, já que o número de variáveis aumenta e até a exigência demasiada pode ser um problema.

A conclusão é do matemático americano Christian Rudder, autor do livro “Dataclysm: Who We Are (When We Think No One´s Looking)”, algo como “Dataclisma: Quem Somos (Quando Pensamos que Ninguém está Olhando)”. Na obra, ele analisa padrões de comportamento de usuários de redes sociais e de sites de relacionamento.

Requisitos de um relacionamento online

Em sua pesquisa, o autor defende que, na procura por parceiros na web, as pessoas tendem a ser ainda mais exigentes que quando as buscas acontecem fora da rede. Na web, você tem mais tempo para pesquisar e “stalkear” os gostos e as afinidades com a possível cara-metade.

Além disso, como há muitas opções, o cuidado e o critério na seleção de possíveis parceiros podem aumentar as chances de sucesso, que é o que as pessoas querem. Essa escolha criteriosa pode começar, por exemplo, pelo hobby do pretendente.

Se você der início por aí, estará seguindo uma tendência nacional promissora. O site de relacionamentos online ParPerfeito realizou uma pesquisa com mais de 2 mil pessoas, que apontou que as afinidades mais procuradas por homens e mulheres são justamente o que fazer nos momentos de lazer, além da preocupação com hábitos saudáveis.

As duas questões apareceram bem à frente de outros requisitos, como religião, ocupação, formação acadêmica e até tipo físico. E quem se preocupa com o hobby parece, realmente, ter mais sucesso em suas relações amorosas.

Em pesquisa realizada pelo site americano de relacionamentos OKCupid, três em cada quatro pessoas que estavam em relações mais longas deram as mesmas repostas que seus parceiros para perguntas sobre filmes e viagens.

Fotos sensuais e erros de português?

Se, por um lado, existem caminhos que podem funcionar como atalhos para um relacionamento online bem-sucedido, por outro, há atitudes que devem ser evitadas para tentar o match perfeito. Fotos sensuais e erros de português estão no topo dessa lista. Juntas, essas duas posturas são consideradas inadequadas por 57% dos internautas à procura do seu amor virtual.

“Esse resultado faz cair por terra algumas crenças que muitas mulheres alimentam sobre os homens estarem interessados apenas em sexo. Pesquisas como essas podem servir para clarear a real intenção de homens e mulheres e facilitar o alinhamento entre eles para encontros muito mais certeiros e promissores”, declara Rosana Braga, psicóloga e consultora de relacionamento do ParPerfeito, responsável pela pesquisa.

Em um mundo onde a rotina é tão atribulada que às vezes nem sequer há tempo de se relacionar com alguém, as redes sociais e os sites especializados em encontros podem servir como um bom ponto de partida.

PERGUNTAS & RESPOSTAS




Gay: Como descobrir se sou ativo ou passivo?


Sou iniciante e sei que gosto de homens, mas não sei se sou ativo ou passivo. Já tive relações dos dois jeitos e estou indeciso. Tem como saber se sou Ativo ou Passivo?

~*~
Oi G.S. todo mundo se faz essa pergunta quando descobre a homossexualidade. A questão do ativo ser considerado superior e imponente é mera bobagem. O gay tem que fazer o que te dá prazer e casualmente reinventar os conceitos.

A apreensão, também pode vir do medo pelo desconhecido, quando é a primeira vez. Ou por não querer frustrar a expectativa do parceiro quando uma das práticas não é a sua praia.

São características do passivo, sentir prazer com a penetração , enquanto o ativo, sente-se realizado efetuando a penetração.

Muitos gays tem medo de experimentar as diversas posições numa relação sexual, mas a verdade é que um bom sexo só acontece quando as pessoas vivem sua sexualidade livres de preceitos e de papéis definidos que impeçam a plenitude do prazer.

Ao testar e descobrir novas formas de prazer, muitos ativos e passivos já viraram versáteis porque o que vale na cama é o amor e a busca pelo Prazer. Se você ainda não sabe  o que gosta de fazer, faça de tudo um pouco, experimente e seja FELIZ!

Boa Sorte! Espero ter ajudado!

~*~


Como conquistar um ‘passivo de 40 anos’?


IMAGEM MERAMENTE  ILUSTRATIVA


“Olá, queridões! Sou ativo (porém feminista e não faço questão de querer transpirar virilidade) isso não faz de mim menos gay… Mas sou bem plantado, nada forçado, me passo por hétero… Estou ficando com um cara que é passivo, 40 anos e MUITO LINDO! Tenho 21, saímos duas vezes e foi muito bom nosso sexo, mas quero lance sério…

Dicas para me dar? Queria saber como faço para conquista-lo…

~*~

Ola, anônimo, não sei o que te responder. Parei no primeiro parágrafo do seu texto e fiquei tentando entender ‘What the fuck?’.

Você é ativasso, mas feminista, não faz questão de transparecer virilidade porque acha que isso não influi na sua masculinidade, tudo certo até aqui. Mas o fato de se passar por hétero é que pegou… Foi só uma informação do tipo, me passaria por HT se quisesse ou é tipo motivo de orgulho infinito para ti?

Enfim, vou me atentar ao que mais interessa no momento, como conquistar um ‘passivo de 40 anos’ em 5 atos:

1.Não o trate como um passivo de 40 anos.

2.Não o trate como um passivo de 40 anos e o chame para sair novamente, mas para jantar, um cinema, teatro ou bar. Enfim, para atividades que envolvam outras coisas que não sexo.

3.Não o trate como um passivo de 40 anos e se ele aceitar sair contigo, será um forte indício de que ele busca algo mais que sexo. Aproveite. Veja se descobre mais afinidades entre vocês e use isso para conquistá-lo..

4.Não o trate como um passivo de 40 anos e, caso ele dê brecha, demonstre carinho. Dê atenção. Mande mensagem para saber se está tudo bem. Resumindo, demonstre que se importa com ele, caso realmente se importe com ele.

5.Não o trate como um passivo de 40 anos e quem sabe vocês transarão muitas vezes juntos, mesmo que não role nada sério entre vocês. E, independente de qualquer coisa, o trate com respeito e tenha consideração. Em suma, não faça nada que não gostaria que fizessem contigo.

Beijos.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...