Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Dicas: como fazer um relacionamento gay durar?




Nesta semana quando comecei um relacionamento presenciei como é dificil, o problema agora são os ciumes, as dúvidas e a preservação da figura pública dos dois, porque beijar em público só mesmo em boates...

São tantas as dúvidas sobre um relacionamento assim que fica difícil dizer como ter um relacionamento gay durador, mas como acontece também com os casais héteros os conflitos e brigas são comuns, mas tudo tem um limite galera! Aqui vão algumas dicas que eu estou "tentando" praticar atualmente... rsrs

1ª Seja livre, e deixe que ele seja também. Lembre-se que confiar faz parte de um relacionamento.

2ª Ciumes é um cuidado com o parceiro, ele se sente protegido, mas se for em excesso ele vai querer se livrar de você , então cuidado!

3ª Deixe as coisas acontecerem naturalmente, a mãe natureza sabe como fazer e fazer direito.

4ª Não pare de viver sua vida para viver a vida dele galera, ele pode se sentir pressionado.

5ª Seja você mesmo SEMPRE, foi por essa pessoa que ele se apaixonou.

A mais importante das dicas é o diálogo, sem diálogo nada vai pra frente. conversem bastante e tentem ficar bastante tempo juntinhos sem interferências...

Aprenda que deus escreve certo por linhas tortas, se for pra ser será e pronto!

PS: Sempre que vejo esse vídeo ou ouço essa música acabo chorando, um amor entre duas pessoas do mesmo sexo é possível gente, nunca desacredite nisso!


PERGUNTAS & RESPOSTAS



Descobriram na escola que eu beijo rapazes, e agora?




“Sou bissexual não assumido, só minha melhor amiga sabe, porém, hoje, um menino que eu fiquei a um tempo da minha escola contou para algumas pessoas que eu e ele ficamos, e isso me deixou com muito medo dos meus amigos que não sabiam que eu era BI me abandonarem. Logo depois disso fiquei com uma menina na hora da saída.

Meus pais não sabem, ninguém da minha família sabe. Minha mãe e meu pai são separados, porém não são homofóbicos, mas não tenho coragem para contar para nenhum dos dois…

Meus avós são super-religiosos e se souberem eu serei expulso realmente de casa.

 O que eu faço? A situação é bem mais complicada do que parece, mas é melhor eu contar para todos de vez? Ou deixar rolar?Felipe, 16 anos, Londrina/PR.”

~*~

Oi, Felipe. Muita calma nessa hora!

Primeiro de tudo: não tenha vergonha de quem você é. Se isso incomoda os outros, o problema é deles, não seu.

Trate cada caso separadamente.

Converse com sua família se isso realmente tiver grandes proporções na escola. Se você começar a sofrer bullying ou se isso atrapalhar seus estudos. Daí, alguém da sua família vai ter que ir lá falar com a direção. E, se for preciso, te tirar da escola e matricular em outra.

Não acho que chegará a esse ponto. Mas, se imponha. Ninguém tem nada a ver com o quem você beija ou deixa de beijar. Se seus amigos se afastarem, não eram amigos. Danem-se eles. Arrume novos amigos, que te aceitem como você é.

Quanto a esse menino que saiu espalhando a fofoca, ignore. Ele quer atenção e provavelmente jogou a bomba em sua direção porque quer aliviar a dele. Alguém tem como provar? Se não, negue se achar que vai te causar menos problemas. Se sim, assuma e mande todo mundo se foder.

Faça a linha: BEIJO RAPAZES E MOÇAS MESMO, E SE RECLAMAREM VOU BEIJAR 800 DE CADA!

Resumindo, minha resposta é: deixe rolar, mas não se faça de vítima nem de fodão. Enfrente com palavras quem vier te encher o saco, mande cuidar da própria vida e te deixar em paz. Se as coisas piorarem, conte para quem está mais perto e te apoiará, pode ser seu pai ou sua mãe.

Seja mais você.

Beijos.

~*~

Como enfrentar os ciúmes num relacionamento gay?




Pergunta do novinho J.F.  (Ele preferiu não ser identificado):

Não sei mais o que fazer para controlar os meus ciúmes. Somos um casal discreto e ele já namorou garotas antes de ficarmos juntos. Eu nunca tive nenhuma evidência de que ele havia me traído, mas por ele ser extrovertido tem muitos "amigos gays e amigas". Eu não sei mais o que fazer, pois a todo momento me sinto traído. O que devo fazer?

Por favor me ajude...

~*~

Olá J.F.,

Os ciumes com amigos do meio é normal, mas não é saudável pra nenhum dos dois desfazer essas amizades. Assim como mulheres têm mais amigas mulheres e homens tenham mais amizades com homens, na sociedade gay, não é diferente: Gays tem muitos amigos gays. O motivo? Você só se identifica com pessoas que são iguais a você.

Caso seus ciumes sejam causados por uma pessoa em específico, é hora de conversar com ele sobre as atitudes dele com essa pessoa.

Ao que me parece esses ciumes seus são gerados por uma certa insegurança sua neste relacionamento. Caso as atitudes dele com os amigos sejam "demais" pra você, é hora de buscar os motivos e começar a se colocar na situação dele, afinal, você também tem amigos gays.

Uma dica para você é tentar observar o parceiro e não deixar que nada nem ninguém, destrua o amor de vocês que já é tão discriminado pela sociedade. Espero que tudo dê certo.

Abraços.


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

  1. Andy, na pergunta sobre como fazer um relacionamento gay durar, você cita um vídeo e música, dizendo que sempre que ouve se emociona. A qual video você se referiu ou qual é o nome da música?

    ResponderExcluir
  2. Anonimo, creio que todo mundo tem muitas musicas que ao ouvi-lo, rementem as memorias de ocasioes especiais ou agradaveis. Tenho muitas. Difil de inumer-las, porque gosto de muitas musicas de varis estilos ( sou ecletico).

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...