Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

(A falta de) Gays que querem amar :(



É difícil assumir, não só a homossexualidade, mas também que nada nesse mundo é fácil, nem mesmo o amor.

A busca por alguém que nos completa, parece ser constante.

Se encontramos alguém que nos ama, não amamos. Se encontramos alguém que amamos, essa pessoa nos deixa.

Talvez nada seja eterno, nem mesmo o amor em nenhum relacionamento,mas com certeza, amar nesse universo gay, é mais difícil: Pais que não apoiam, amigos que atrapalham e pessoas que traem, uma combinação destrutiva, que faz com que desacreditemos cada vez mais no amor.
Se dizem que toda panela tem a sua tampa, que cada laranja tem a sua metade e que almas gêmeas existem, Cadê a nossa cara metade?

Tá cada vez mais difícil encontrar.

Claro que ninguém está atras de  ninguém perfeito, só queremos alguém que esteja feliz com a companhia e cumplicidade do outro sem pensar em quando será a próxima transa/Traição.

Agora vamos a pergunta que não quer calar: E como fica o coração das pessoas que acreditam nesse amor e apesar das várias derrotas, continuam acreditando que é possível?

Destruído.

Está cada vez mais difícil encontrar pessoas para dividir uma vida no mundo Homossexual, mas precisamos apostar que um dia encontraremos esse alguém, que nunca mais sairá de nossas vidas e que você ame todos os dias.

BOA SORTE PRA GENTE!!

PERGUNTAS & RESPOSTAS



Sexo anal gay: Como relaxar na primeira vez?



Pergunta do novinho B.J.  (Ele preferiu não ser identificado):

Oi, Prefiro não me identificar, mas sou do RJ e gostaria de saber qual a  melhor forma de conseguir penetrar meu namorado. Nunca praticaram sexo anal nele, e com isso a dificuldade é enorme, pois mesmo que eu tente penetrar apenas um dedo ele já sente uma dor absurda. Já estamos juntos há algum tempo, temos uma vida sexual ativa, mas nessa hora ele sente um medo tão grande que não fica nada relaxado, o que dificulta ainda mais as coisas. Sei que não tem como não sentir dor, ainda mais na primeira vez, mas a situação pode ser amenizada, mas a questão é, como?

~*~

Olá Carioca,

A principio voce deve fazer com que ele se sinta á vontade e principalmente sem medo ( A dor depende muito se os músculos estão relaxados e com o medo o seu parceiro provavelmente não está relaxando na hora H).

Quanto á questão do relaxamento através dos dedos, deve ser um exercício contínuo (Não funciona se não for periódico, peça que ele faça na hora do banho ).

Quanto a dor, ele sentirá, mas pode ser completamente esquecida se o tesão no momento da penetração estiver alto. O uso de lubrificante a base de agua é indispensável viu? (Tem alguns com cheiros diferentes que ajudam a esquecer que o momento que se segue será de penetração, o que também acaba descontraindo o parceiro).  Uma das coisas que você precisa saber é se ele realmente é passivo, pois ele pode ser ativo e não consegue sentir prazer com a penetração (por isso que talvez ele nem goste do exercício dos dedos).

Contudo, a principal dica é a seguinte, não faça sexo, faça amor, seja carinhoso, companheiro e se coloque no lugar do seu parceiro que tudo dará certo.Se ele pedir pra ir com calma, vá com calma, isso gera nele um sentimento de confiança em você, consequentemente estará seguro.

Espero ter ajudado, continue acessando o Mais discreto e mandando suas dúvidas.

Abraços.

~*~

Como descobrir se uma pessoa é gay ou não?



Pergunta do novinho L.L.  (Ele preferiu não ser identificado):

Oi, sou gay discreto e por isso, tenho muitos amigos heteros. Comecei a ter uma amizade muito forte com um deles  e hoje somos melhores amigos , um dorme na casa do outro, sempre saímos juntos e tudo parecia perfeito até o dia que descobri que o que sentia por ele vai além de uma amizade: Estou amando ele. Sempre que ele está ficando com uma menina, sinto ciúmes. Não sei mais o que fazer. Mas o que gostaria de saber mesmo, era se é possível descobrir se ele é ou não gay, e como descobrir isso, afinal ele pode ficar com meninas apenas para disfarçar (eu já fiz isso). Existe alguma forma de saber?

PS:Ele é muito lindo, já me segurei muitas vezes quando ví ele de sunga ou de cueca do meu lado :(

~*~

Oi L.L.,

NÃO JULGUE UM LIVRO PELA CAPA.

Não existe uma forma padrão para descobrir se um homem é gay ou não, mas além das particularidades existem as semelhanças também, e são essas semelhanças que vou apontar para você:

1- Amizade "Colorida": Se algum dia o cara te propõe bater uma com você, ou mesmo disse que já pegou um gay , mas foi o ativo (Ativo também é gay).

2- O relacionamento com outros homens: Se o cara possuir um relacionamento mais carinhoso, atencioso e cuidadoso com outro rapaz ou rapazes do que com garotas.

3-Vida Secreta- O cara muitas vezes saí sem dar muitas explicações e sem os amigos ou a namorada.

4- Amizade com a ex - O cara  pode ficar com meninas e até namorar um tempo mas nunca por longos períodos. Geralmente o relacionamento termina com os dois virando amigos e nunca acaba com uma grande briga.

5- Sensibilidade: Geralmente, o cara é mais sensível que o normal.

Abraços!

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

  1. Difícil achar alguém que realmete queira um relacionamento. Os gays da minha idade só pensam em sexo, o que é legal até certo ponto, mas conforme eu amadureço parece enfadonho.
    Sem contar no preconceito que existe no meio: o que é certo para um ativo fazer e o que é certo para um passivo fazer. Enfim...

    ResponderExcluir
  2. No mundo gay, nao e´diferente do mundo hetero. Os jovens em sua maioria, querem vivenciar mais a sua sexualidade, tendo experiencias e aprender mais com as suas emoçoes.
    Decididamente, os que atingem uma certa idade, por volta dos 30 anos, ja pensam em ter relacionamentos serios, claro, com suas exceçoes.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...