Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

PRIMEIRA VEZ GAY: Como se preparar?




O que fazer? vai doer muito? Devo fazer que tipo de limpeza? Como me preparar?.. Nossa, são tantas as dúvidas né? rs, Vou tentar ensinar a vocês o que eu quase não sei, mas o que vale é a intenção né galera!!

1º Passo
Limpeza: a limpeza deve ser feita alguns dias antes do "dia" porque a área pode ficar avermelhada ou irritada dependendo da forma de depilação que você usar. Se for usar gilete (recomendo cera) tome bastante cuidado, acho que nem vou dar a sugestão de procurar alguém pra auxiliar porque nem dá né? rsrsrsrs

2º Passo
Compras: Se ele for mais experiente que você, peça ajuda, não tenha medo! Ele vai amar te ajudar!
Se estiver com muita vergonha ou os dois são marinheiros de primeira viagem, compre camisinha (indispensável) , um lubrificante ( á base de agua são os melhores) e alguma surpresinha galera!! Sempre é valida ( vai com uma amiga numa sexy shop) lembre-se que é um momento especial para os dois.

3ª Passo
DOR: Eu não vou dizer, NÃO DÓI, mas se tiver carinho e amor tudo se torna bastante "confortável" para os dois. Se preocupar e não se soltar vai causar um imenso desconforto e vai prolongar a dor, por isso, só faça com alguém que confie e te dê segurança suficiente para que isso ocorra.

4º Passo
A "Xuca": Gente como o ânus é um local onde saem as fezes, alguns afirmam que lava-lo por dentro através do chuveirinho é necessário por questão de higiene, mas, médicos afirmam que ela só é necessária para atrizes/atores pornô que tem que sair tudo perfeitamente no vídeo.
Limpar a parte exterior com sabonete neutro e lavar de forma "densa" a área exterior é suficiente para não causar constrangimentos, e não vai feder, causar mal estar ou algo do tipo. A confiança vai te dizar faça ou não. caso ache indispensável a xuca, clique aqui nesse post e aprenda como fazer.

5º Passo
Preparação: A elasticidade dos músculos do ânus podem ser trabalhados aos poucos, alguns acreditam que colocar o dedo aos poucos com um pouco de lubrificante pode ser "um exercício". Eu não achei nada que contrarie essa posição, mas, cada caso é um caso e você deve analisar tudo que irá acontecer, e curtir o momento fará de você uma pessoa :)Feliz .

A minha primeira vez foi combinada e foi depois de aproximadamente 4 meses de namoro, foi especial e ele entendeu as minhas limitações. Respeitou os meus medos e foi uma troca de amor, muito especial e inesquecível ( foi combinado, por isso tudo foi preparado). Só faça sexo ( pelo menos a primeira vez) com alguém que realmente vale a pena e Boa sorte !!

Espero ter ajudado e sexo seguro Sempre galera!



PERGUNTAS & RESPOSTAS



Ativo X Ativo = 0 x 0?




Namoro a 3 meses com um rapaz  super bacana, discreto (o que eu aprecio muito) nossa relação é extremamente harmoniosa nos damos super bem, temos algumas diferenças mas no geral nos entendemos.

O problema é que ainda não fizemos sexo. Isso me deixa um pouco preocupado pela questão de nós dois sermos ativos. Estou me sentindo mal diante desta situação, um pouco incomodado com a ideia de ser passivo no sexo porém eu sei  que seria egoísmo da minha parte não ser passivo com meu parceiro, pois ele gostaria muito que eu fosse.

Falou isso algumas vezes, e eu repeti o que ele me disse, que eu também quero ser ativo com ele, e chegamos ao um acordo que seremos versáteis, mas estou inseguro, me sentiria muito frustrado se não conseguisse ser ativo com ele. Em contrapartida me sentiria mal se não conseguisse ser passivo para satisfaze-lo, pois o meu prazer é sentir que ele esta tendo prazer também, logo vamos ter a nossa primeira vez juntos.

Qual seria a melhor forma de agir levando em conta que o nosso relacionamento esta cada dia melhor em todos os outros aspectos? Como perder esse certo ‘preconceito‘ em ser passivo para que possamos ter uma relação onde todos saímos ganhando e satisfeitos na questão do sexo?

Gustavo, 20 anos, Goiânia

~*~

Olá Gustavo,

Já passei por essa situação com um namorado também ativo. Na época fiquei bem preocupado e no fim nosso relacionamento ruiu por conta do fatos de sermos ambos ativos. Quer término de namorado pior que esse? Pois é, foi isso o que aconteceu comigo.

Depois de um tempo, percebi o quanto fui bobo em colocar minha preferência sexual no sexo antes da pessoa incrível que tinha ao meu lado. Ok, já foi! Passou e somos amigos e tudo mais, porém perdi a oportunidade de talvez namorar com ele até hoje.

Pense a respeito dessa minha experiência. Você gosta do cara, mas ele também é ativo. Houve um acordo para serem versáteis…

Por que tanta preocupação? Ele sabe que você curte ser ativo, mais do que passivo, então terá que ter um pouco de paciência e cuidado redobrado na hora do sexo. Simples assim! Lembrando que isso será também uma via de mão dupla, assim como ele deve ter cuidado e paciência com você.

Se ambos respeitarem o limite do outro, esse namoro pode até virar algo mais sério ainda. Essa é a forma de agir corretamente, conversando e respeitando o outro.

Quanto a quebra de preconceito com ser passivo isso engloba muita coisa! É um trabalho diário, já que desde pequenos somos programados nessa sociedade machista a não sentir prazer com o ânus, o que é uma grande besteira já que a próstata dá um um prazer anal maior que na mulher, muitas vezes dando o chamando Orgasmo Anal!

Ser ativo, ser passivo… O que importa no final é gozar, dar e sentir prazer, curtir o momento e claro, expressar esse sentimento lindo que sentem um pelo outro.

Não deixe o caso dos dois serem ativos deixar o jogo no 0 x 0!

~*~

Posso dar se tenho hemorroidas?




Olá,
Bom, sou homossexual não assumido e me defino como passivo (apesar de não me envolver com homens a 3 anos). Nesse ano descobri que tenho hemorroidas, o que fez com que eu parasse ainda mais de procurar homens ativos. É complicado quando se descobre uma coisa dessas. Ainda mais quando se é gay e PASSIVO. Creio que o choque é maior.

Enfim, pelo que percebo não é nada agravante…  Mas, pelo fato de não ser assumido, não tive coragem de perguntar à médica se poderia ou não ter relações sexuais como passivo (é meio constrangedor, vai que a médica me olhasse estranho) rs.

Gostaria saber de vocês: sendo gay passivo e ainda mais tendo um “problema” como este, se deve deixar de ter relações sexuais ou pode ter sim? Queria uma opinião de vocês.Ah, e com relações aos ativos tenho um pouco de medo e receio, vai que o cara não goste ou sei lá. Hoje em dia, as pessoas sofrem bastante preconceitos.

Beijos e Abraços. Yan, 21 anos. Natal.

~*~

Transar ou não transar quando se tem hemorroidas, depende. Se te machuca, melhor parar. Fora que transar sem camisinha, NEM PENSAR. Porque é uma ferida que sangra ao menor dos toques e para você pegar uma DST é facin facinho…

Tive um rolinho que tinha hemorroidas que doíam muito, a gente mal conseguia transar. Sabe o que aconteceu? Ele foi ao médico, tirou as hemorroidas (é uma operação simples e rápida) e disse que se arrependeu de não ter operado rápido. Sofrer é escolha nesse caso.

Espero que as suas hemorroidas sejam operáveis ou facilmente remediáveis, para saber disso, vai precisar voltar ao médico.

Sobre os ativos gostarem ou não de hemorroidas, acho que depende do tamanho e do aspecto delas. Se for tipo uma couve-flor no seu rabo, certeza de que não vai fazer sucesso. Mas se for pequena, estiver escondidinha, e você não sentir dor, arrase no quarto escuro. Sai dessa seca! MAS COM CAMISINHA!

Beijos.
Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...