Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Nosso romantismo está em alta. Os livros de hoje nos fazem sonhar acordados com o dia que nosso homem misterioso, carinhoso e inteiramente dedicado vai aparecer. Se você já tem esse homem, segure-o com amor. Tá cada dia mais raro. Para os que não tem (ainda), o jeito é deixar a imaginação solta e a mente aberta para saber reconhece-lo quando o momento chegar. Para um ou outro, leiam os livros que tenho certeza, vão se encaixar com seu próprio estado de espírito.


 
De 30 dias para sempre
Biton Savakis é um rico advogado de 42 anos da cidade de Nova Iorque que se sente perdido sem seu amado escravo por mais de dez anos: faz três meses, Erik faleceu de câncer e após sua vontade de viver como um Dom se está afastando. Até que um simples olhar a um formoso ruivo tão perdido e desesperado como ele mesmo faz reagir Biton. Talvez o jovem possa ajudá-lo a aliviar sua dor, embora seja por um breve tempo. Infelizmente, o jovem vem com sua própria bagagem emocional. É muito duro dar paz e felicidade a alguém que jamais as conheceu. Mas, mais duro é sentir-se impotente ante um jovem a quem ninguém jamais em sua vida amou, e lhe olhe horrorizado só porque é amável. Cavam nunca escolheu a vida de um escravo, mas não pode recordar de alguma vez que não o fora. Golpeado quase até morrer e atirado à rua por seu antigo Amo, não sabe o que fazer. Quando Biton lhe oferece um contrato temporário, Cavam não entende o significado das palavras de seu novo Amo. Tudo o que entende é que tem uma nova casa e alguém a quem servir. Mas o que lhe acontecerá quando o contrato termine… em trinta dias… E tampouco entende que existem Amos que lhe afastam da dor de uma maneira que te faz ter saudades e desejar que esses trinta dias jamais terminem. Biton e Cavam não sabem, mas terão trinta dias para compreender o que há para além da dor que padecem.




 
Para Sempre
Na opinião Biton Savakis, seguir o conselho da terapeuta de Cavan não está funcionando. Abster-se de jogar dominante com um submisso abusado tentando se curar é uma coisa. Biton está disposta a renunciar a essa parte da sua vida. No entanto, não falar com Cavan sobre como fazer o arranjo entre eles não faz sentido. Três meses depois da promessa de seu novo mestre, Cavan tem medo de que não vai acontecer. Embora o contrato de trinta dias a muito tenha terminado, Biton não ofereceu um novo. Pesadelos sobre depor contra seu antigo mestre não tornam a vida mais fácil. Assim quando Cavan começa a entender o que ele significa para Biton, o passado de Cavan chega para roubar a sua felicidade e talvez a sua vida.



 
Somente para Sempre 03 – Somente seu Coração

Calvin Lassiter é um médico de emergência que se enterra em seu trabalho de alto estresse. Ele não tem tempo para um relacionamento, e definitivamente não esta interessado no novo enfermeiro da emergência, Matt Walton. Matt é exatamente o que Calvin não quer um garoto mau que usa delineador e monta uma motocicleta. Porém, Matt está intrigado com o médico conservador e de muitas belas palavras, mas o homem é frio como gelo. No entanto, os colegas enfermeiros de Matt, apostam que ele não pode derreter e levar o Dr. Lassiter para cama. Também fascinado por Calvin não tentar, Matt consegue quebrar o difícil exterior do médico. Mas quando sua relação fica seria Matt tem medo de que seus colegas de trabalho contêm a verdade a seu sexy amante e acabem para sempre com suas chances de conquistar o coração de Calvin.




 
Para Sempre 04 – Seu Primeiro e ünico

No momento em que o ex-professor de arte, Drew Richards, encontrou o lindo advogado afro-americano, Mark Stevens, em uma festa, ele ficou intrigado. Apesar de rejeitado inicialmente, com muita persistência, Drew convence Mark que eles podem ser amigos, pelo menos.  Após a morte de seu companheiro, Mark enterrou-se no trabalho, hábito que não conseguia quebrar... Até conhecer Drew. O pequeno e moreno Drew, não é o tipo usual de Mark, mas ele acha o jeito do homem muito atraente, e antes que perceba, ele e Drew já se tornaram mais que amigos.  Desde que Mark não namora há muito tempo, não pode evitar, mas dá alguns passos facilmente em sua nova relação. Mas Drew está à procura de compromisso sério. Será que ele poderá tornar-se o primeiro e único de Mark?



BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...