Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Dizem que há males que vem para o bem. Imaginou ter sua perna amputada e ainda assim encontrar a felicidade? Isso aconteceu com nosso herói Richmond, personagem de nosso primeiro livro. E o que dizer de um cowboy metido a machão, mas que no fundo mostra sensibilidade em tratar sua paixão por seu amigo? Romeu e Julieta, um clássico da Renascença, ganha novas tonalidades ao ser personalizado por uma paixão moderna entre dois enamorados que vão a extremos para curtir sua paixão. E por fim, um emocionante de hot romance da grande escritora Anne Rice. Para quem não lembra, ela é autora do famoso "Entrevista com um Vampiro", que lançou Brad Pitt ao estrelado.



 
É Preciso Um Herói



O Tenente Richmond tinha planejado uma carreira na Marinha, apesar de ser gay, mas nunca planejou ter sua perna arrancada em um ataque no Iraque enquanto resgatava um de seus homens. Desde o primeiro momento que Tony encontra seu fisioterapeuta, Marcus Jamison, sente-se atraído por ele.
A força e a calma de Marcus, combinadas com seus lindos olhos verdes e sua pele café com leite, é tudo o que Tony precisa para recuperar sua vida.





Segredos do Cowboy

Tyler pega seu melhor amigo Jace na cama com outro homem e fica chocado, revoltado, com raiva, e... excitado. Ele cresceu com este cowboy,  competiu contra ele na montaria em touro e lançar novilhos. Eles pescavam e nadavam juntos como irmãos. Ele nunca imaginou que Jace era gay - ou que ele tinha tido mantido em segredo, o desejo que sentia por Tyler. Quando a verdade vem borbulhando para a superfície, as coisas esquentam entre Tyler e seu amigo. Ele não pode obter fora da memória, Jace nu, e de sua cabeça. Ele também não pode parar o seu desejo por Jace. Mas o medo o impediria de ir em frente.



 
Romero e Julian

Wesley Romero e Micah Julian tem ouvido as advertências suas vidas inteiras, mas quando uma repentina atração os atinge numa noite, eles não podem negar a ligação que os une.  As famílias podem estar envolvidos em uma disputa de longa data, mas Wes e Micah querem resolver suas diferenças de uma forma mais civilizada de preferencia na cama e em cada outro abraço, onde uma disputa nunca foi tão boa



Saindo do Eden

Elliot Slater deseja o que, mas temor lhe inspira. Depois de um longo período de educação com o professor Martin, assina um contrato por dois anos para ingressar como escravo em um clube sadomasoquista nas ilhas do Caribe. O Clube é um paraíso artificial em que todas as fantasias se cumprem e onde o mais difícil é aprender a absoluta submissão. Nele, Elliot conhece o prazer mais profundo e o maior medo. Todos sonhamos com o proibido, mas só alguns convertem em realidade seus sonhos.


BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...