Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Nossa seleção dessa semana está impecável. Muitos conflitos e sedução. Mas, como sempre, o amor está presente em todos os momentos, aliás, como deve estar na vida de cada um de nossos leitores.

 

Jock Dorm 01 - Dar e Gregg

Se você acha que Atletas e Estudantes não têm nada em comum. Fique no dormitório dos Atletas! Dar um estudante fofo, não tem idéia do que lhe espera quando chegar ao campus, seu quarto foi disponibilizado para outro. Então é colocado para dormir no Dormitório dos Atletas. Certamente não esperava que um deus atleta fosse seu companheiro de quarto, alto, bonito, musculoso, Gregg um campeão de luta livre. Nem esperava que tivesse amor a primeira vista. Treino, amizade, mágoa e conforto, e muito em breve Dar deverá falar ao seu companheiro de quarto como se sente e que caiu de amores por ele. Mas Gregg, talvez não seja tão indiferente. Tem mantido segredo do seu passado, onde seu ex-amante foi assassinado pelo pai, e seus próprios pais religiosos não aceitaram sua opção por ser gay. Embora tivesse jurado nunca mais cair em amores novamente, não tinha imaginado que Dar entraria em seu coração e logo seria a cura para sua vida. Eles não conseguem manter suas mãos longe um do outro, mas ao descobrirem que ambos são gays, será que o passado de Gregg o deixará ser feliz, Dar irá ajudar a tirar toda a raiva e mágoa que existe em Gregg.



 
Jock Dorm 02 – Drew e Vince

Gregg Halversohn traz seu irmão mais novo, Drew, para a universidade com uma bolsa de lutador de luta livre. Drew está fugindo da mesma rejeição que Gregg enfrentou antes em casa, ser gay. Drew, num primeiro momento, pensou que tinha cometido um terrível erro ao vir para a universidade, quando acaba dividindo o quarto com Vince Collucci, um lutador, Drew, o tinha visto num torneio e teve uma forte atração por ele. Se apaixona então por Vince e está prestes finalmente a dizer-lhe como sente, quando Vince tem um surpreendente anúncio a fazer. Dois atletas podem encontrar o amor juntos?



 
Jock Dorm 03 - David e Conner

David, o filho mais velho da família e um padre, que sempre foi considerado especial por todos. Sua família sabe que ele é um solitário... Talvez também porque sempre negou o que realmente era, até para si mesmo. Em seguida, Conner, um detetive da polícia de boa aparência um ex-fuzileiro naval, que cai de amores por David, assim que o conhece. De repente David está achando difícil negar um monte de coisas, inclusive o quanto deseja Conner.




 
Gay Divorciado
Grayson desistiu da ideia do casamento gay quando se tornou um divorciado gay. Jones poderá lembrá-lo que nem todos os gays são como seu ex-marido traidor?Casamento gay, compromisso civil, direitos iguais. Jones não se importa como é chamado, porque o que ele quer é que a segurança faça parte do seu futuro e que isso esteja disponível para todos os outros também. Ele está feliz por contar a sua posição ao seu amigo dominante, Bernard, e a qualquer outra pessoa que queira ouvir, como será maravilhoso quando cada homem gay puder viver feliz para sempre com o homem que ama. Divórcio, maridos traidores e más decisões. Grayson costumava pensar que o direito de se casar com outro homem curava todos os males gays também. Até que se casou e se divorciou de Claude. E o adorável submisso Jones, obviamente precisa de alguém para lhe explicar exatamente porque os gays não devem se casar antes que cometam todos os mesmos erros que Grayson cometeu. Antes do final das celebrações de Natal, alguém vai ter que aceitar que um está errado e o outro certo. A questão é: quem?

BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...