Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY (ll)

Pai de youtuber gay revela que tentou se matar após o filho se assumir.




O Youtuber gay Riyadh Khalaf, famoso pelos vídeos “Mãe lê as mensagens do filho no Grindr”, e “Pai aprende as gírias da internet”, postou recentemente um vídeo na companhia de seus pais onde os três comentam a experiência de aceitação.

Logo no começo, garoto explica que seus pais tiveram reações diferentes em relação “as novidades”. Sua mãe, Lorraine acabou descobrindo da orientação sexual do filho por acidente enquanto navegava na internet e viu pesquisas relacionadas a sites gays.

“Eu fiquei surpresa, era como uma confirmação pra mim. Eu entrei na sala, secando minhas lágrias e perguntei se ele tinha alguma coisa para me contar e disse que o amava não importava o que acontecesse”, contou.

O youtuber então se assumiu para sua mãe, sendo que seu pai só soube de tudo após longos nove meses. Com o passar dos dias, Riyadh se distanciou do seu pai, e tinha sua mãe no paralelo implorando para que ele se abrisse.

Já que ele não achava as palavras certas para contar tudo ao pai, ele decidiu escrever uma carta em um livro de escola.

“Eu li aquilo e fiquei tipo, sério? Não pode ser”, contou o pai. “Isso serve para cada pai, e cada mãe que ama seus filhos, vocês tem que ficar do lado deles porque os únicos que ficarão do lado de vocês para sempre serão seus filhos”, adicionou. Em certo ponto, o pai do cara ainda revela que pensou por diversas vezes cometer suicídio após o ocorrido: “Eu acordei umas 3 ou 4 vezes na noite que soube e pela a manhã eu procurava algo para me matar. Isso foi tão desnecessário”.




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...