Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Fofura em duo: Vídeo conta histórias emocionantes da comunidade gay de Portugal. 




Lorenzo e Pedro são um casal que têm um canal do YouTube voltado para o público gay. Eles têm uma série no canal chamada Sexy Funny Kitchen, na qual mostram cenas gravadas de seu dia-a-dia. Mas eles resolveram mudar um pouquinho o teor de seu canal e abordaram um assunto mais sério com um novo vídeo.


Mostrando um pouco da diversidade dos LGBT’s no país, eles gravaram depoimentos de vários gays de Portugal sobre sua sexualidade, saída do armário e relação com os pais.


“Igualdade é o futuro, e nós estamos fazendo nossa contribuição para isso. Se falarmos juntos em apenas uma voz, conseguiremos aumentar o alcance”, declarou o casal.


O resultado do vídeo não poderia ser menos emocionante. Temos certeza que você vai se identificar com algum (ou alguns) dos relatos! 



Vítima de homofobia, árbitro gay abandona o futebol aos 21 anos.




Cansado de ouvir xingamentos homofóbicos vindos das arquibancadas, o árbitro espanhol Jesús Tomillero, assumidamente homossexual, desistiu da carreira aos 21 anos, segundo reportagem do jornal inglês “The Sun”.


O último episódio de homofobia aconteceu no sábado, quando Tomillero apitou a partida de juvenis entre Recreativo Portuense Fútbol Club Base e San Fernando Club Deportivo Isleño, na Espanha. Após marcar um pênalti para uma das equipes, o árbitro passou a ouvir insultos de alguns torcedores. Ele registrou um boletim de ocorrências na delegacia e relatou o episódio na súmula.


Em março, durante um jogo da categoria infantil entre Peña Madridista Linense e Mirador de Algeciras, o juiz foi confrontado por um encarregado do material de uma das equipes por não ter marcado um suposto impedimento. “Você é uma bicha”, ouviu Tomillero.

As pessoas LGBT serão bem recebidas na Ucrânia?




Numa edição marcada pela temática LGBT e em que as principais preocupações recaiam sobre a Rússia, após a vitória o foco das atenções passou a ser a Ucrânia.


Ricardo Duarte, do dezanove.pt, fez a única questão sobre temática LGBT a Jamala, da Ucrânia, que se sagrou vencedora da Eurovisão este Sábado.


"A Ucrânia encontra-se em 44.º lugar no ranking de 49 países europeus no que respeita aos Direitos das pessoas LGBT.  As pessoas LGBT e fãs da Eurovisão podem sentir-se seguras quando forem à Ucrânia no próximo ano?" 


Jamala respondeu: "Obviamente!".

Homofóbicos ficam mais excitados ao verem pornô gay .




Há 20 anos, uma pesquisa até hoje não contestada do Departamento de Psicologia da Universidade da Georgia, no Sul dos Estados Unidos, comprovou o que até então era mito: homofóbicos são gays enrustidos. E não sobram casos de ex pastores homofóbico pegos com a boca na botija.

Na pesquisa, 64 homens, que se declaravam heterossexuais, foram testados com um aparelho que media seu grau de excitação, um pletismógrafo, uma argola com mercúrio que colocada no pênis para medir o aquecimento e crescimento da região. Uma bateria de perguntas separou o grupo em dois: os que se sentiam desconfortáveis com homossexuais e outro menos desconfortáveis.

Em seguida, eles foram expostos em uma sala à meia luz a vídeos de cenas de sexo. Um filme pornô heterossexual, outro entre lésbicas e um terceiro entre homens gays. Eis que foi constatado que os supostos homofóbico tiveram quatro vezes mais aumento peniano do que os que não se incomodavam com homossexuais. Mais da metade dos homofóbico teve ereção, enquanto menos de um quarto do outro grupo se excitou com as cenas. Após o teste, os homofóbico negaram a excitação que tiveram minutos antes.

A conclusão da pesquisa foi que homofóbicos são pessoas reprimidas sexualmente por suas próprias tendências biológicas ou repressão dos ambientes sociais ao qual estavam inseridos na infância.

Super coloridos! Converse lança sneakers especiais em apoio ao movimento LGBT.




O vídeo da IGLYO para este 17 de Maio.




A IGLYO (Organização Internacional de Jovens e Estudantes Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros) lançou esta terça-feira um vídeo com testemunhos sobre o bullying homofóbico e transfóbico.


No vídeo estudantes de vários pontos planeta relatam como foram vítimas de preconceito. A IGLYO, organização não governamental, apela para que as escolas em todo o mundo sejam, para além de um espaço de aprendizagem, um local seguro para todos. Vale a pena ver o vídeo: Facebook: IGLYO


A Converse que já nos surpreende cada vez mais com suas criações trouxe uma coleção incrível em apoio ao movimento LGBT; é uma linha com três modelos Chuck Taylor super coloridos com a bandeira arco-íris estampa versões com cano alto e baixo.


A coleção celebra a tolerância, igualdade e diversidade de pessoas ao redor do mundo, apoiando os princípios defendidos na luta LGBT. Não to sabendo lidar com tanta beleza nessa coleção.



Os tênis foram lançados no último dia 13 nos EUA com preços entre US$65,00 e US$85,00; ainda não tem previsão para chegar ao Brasil.


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:


  1. Admin, if not okay please remove!

    Our facebook group “selfless” is spending this month spreading awareness on prostate cancer & research with a custom t-shirt design. Purchase proceeds will go to cancer.org, as listed on the shirt and shirt design.

    www.teespring.com/prostate-cancer-research

    Thanks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. okay, Diana.

      I will publish this campaign in the next update.
      We are open to cooperate with campaigns that aim to benefit health campaigns.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...