Slide 1 Slide 2 Slide 3

o que fazer?




Boa noite.

Envio o relato abaixo de um amigo por indicação minha, peço aos amigos do blog para que o ajude!

Obrigado!

Christiano

Olá!

Me chamo Jonas Ferreira, por indicação de um amigo aqui está eu nesse blog em busca de uma ajuda, espero que possam me socorrer, rsrsrs!



Sou um adolescente passando por uma experiência amorosa dolorosa. Conheci Rogério numa sexta-feira, happy hour de aniversário de um dos funcionários da empresa onde trabalho num barzinho ali perto. Ele tem 35 anos, um homem muito bonito e estiloso que muito discretamente não tirava os olhos de cima de mim, fiquei um pouco encabulado porque depois descobrir que ele é um dos diretores da empresa e de repente se interessando por mim? Ele não é assumido, muitos desconfiam de sua sexualidade. 

Tenho 16 anos, mas minha estrutura não condiz com minha idade, realmente eu chamo atenção com meus 1,86m de altura e 95kg, nunca frequentei uma academia na minha vida, mas por genética dos meus pais, tenho um corpo bastante forte, o que me faz ser um grandalhão, isso me ajudava a entrar em algumas boates proibido a menores e outras situações. 

Sou um Jovem Aprendiz de uma empresa de importação, depois daquela sexta-feira, Rogério conseguiu meu número e ficamos trocando mensagens, as investidas dele pra mim me encantava, pois nunca tinha passado por aquilo antes, beijei algumas bocas, dei umas saídas mas nada era parecido com o que aquele homem me propunha, ele realmente sabia envolver uma pessoa. 

Me presenteava, e-mails diversos, almoços e jantares, não sei se foi rápido, mas o cara conseguiu embaralhar minha cabeça em três semanas e nessa última, fomos a um hotel (nunca tinha ido a um antes), gamei! Fazia mil comparações das relações que tive com os garotos de minha idade, parecia coisa de outro mundo, estava completamente envolvido, vivia 24 horas pensando nele.



Tenho o pensamento de que tudo que é bom nunca dura pra sempre e minha hora tinha chegado.
Eu sempre usava meu crachá dentro do bolso da camisa, ele tinha um cordão que em muitas vezes se prendia em alguma coisa, mesa, cadeira, o que me irritava e me fazia usar no bolso já até fui chamado atenção por isso, mas nesse dia, eu estava com ele pro lado de fora. 

No setor de depósito da empresa, eu estava fazendo um carregamento de caixas e lá estava o Rogério com uma visita, discretamente me cumprimentou e seu olho percorreu o meu crachá e lá viu o “Jovem Aprendiz”. Visivelmente assustado, ele me perguntou se eu era Jovem Aprendiz e eu confirmei que sim, ele arregalou os olhos e virou um homem de gelo. Acredito eu que depois daquilo, ele tenha passado no RH e solicitado minha ficha, porque na noite seguinte, ele me chamou pra jantar e lá me perguntou porque eu tinha mentido pra ele sobre minha idade, se dizendo que ele não é pedófilo, já se encontrava numa situação delicada em se envolver com um funcionário por que poderia se dizer que era assédio e isso junto a pedofilia era demais. 

Eu falei que nunca tinha mentido pra ele porque nunca falei de idade, ele nunca perguntou e achei que isso não era necessário, mas ele falou que estava muito magoado e que ali era o fim, pra eu nunca mais o procurar me deixando sozinho no restaurante.

Fiquei muito chocado com aquilo tudo e não consegui impedir as lágrimas. Podem achar que três semanas foi muito pouco mas pra mim parecia uma eternidade, me vi apaixonado por ele.

Depois disso ele tirou férias, não atende minhas ligações e mensagens e evita o máximo circular pela empresa.
O que faço mediante a tudo isso? Minha cabeça está a mil, podem me ajudar?

Obrigado.


Jonas Ferreira.  
Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (4) Comente aqui!

4 comentários:

  1. Acho que ele não é pedofilo, pois pedofilos sentem tesao em crianças (isto é aqueles que nem atingiram a puberdade), e voce pelo que diz ja passou da puberdade (na lei maiores de 14 anos ja podem consentir pro sexo). Agora sendo ele seu chefe complica um pouco pra ele, isso se vc se virar contra ele e denunciar ele por assédio (o que nao seria correto pois ele nao te assediou para transar com ele se voce ter vontade). Acho que vc deve esperar vc completar 18 anos e voltar a falar com ele, ja que ele esta com medo, comunica com ele e pergunte se ele espera vc completar 18 anos pra seguirem a historia de moar entre voces.

    ResponderExcluir
  2. os dois vacilaram muito, o Jonas porque não falou sua idade e o Rogerio que não quis nem saber o cargo do funcionário. Talvez seja só uma desculpinha do Rogerio pra dispensar o Jonas.

    ResponderExcluir
  3. Realmente e´uma situaçao delicada e deve ser analizada. Creio que os dois , antes do relacionamento, deveriam ter fito a verdade, numa conversa franca. A situaçao deste diretor da empresa, fica claramente evidente que pode causar problemas na area criminal e tambem na area profissional.


    Caro , amigo. Tente se por no lugar dele.

    E´claro que voce nao tem intençao de prejudica-lo, mas para ele (porque envolve sentimento), qualquer problema que surgir, se torna um estopim de um barril de polvora. E´compreensivel a atitude dele tomada.

    O que o incomoda e´voce ser menor de idade e qualquer atitude
    por parte de voce, ou por parentes e mesmo por terceira pessoas, pode prejudicar bastante na vida profissional e intima dele. Portanto, ele achou melhor esquecer seu relacionamento com voce, ante a inumeros problemas que poderiam surgir. Isso porque, voce nao tem qualificaçao para defende-lo , caso haja algum problema e sim , os responsaveis por voce.

    Bem, poderia aconselha-lo a entrar num dialogo com ele, sincero, mas sempre havera alguma pulguinha que incomodara a ele.

    Creio que o cargo que voce ocupa na empresa nao seja tao relevante, mas a sua idade.

    Se voce nao puder esquecer os sentimentos por ele, trate-o com carinho e educaçao mantendo a etiqueta profissional e, lembra-lo que faltam apenas 2 anos para voce atingir a maioridade, mesmo nao sabendo a intençao real dos sentimentos dele para com voce.Ele pode estar apaixonado por voce, mas o peso da respondabilidade e´muito maior.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Deixe ele sentir saudades suas. Não ligue mais, não procure, não faça mais nada em relação a ele. Em relação a você, siga sua vida normalmente e se abra para o mundo. Não existe só ele no mundo e ele já se mostrou bastante imaturo apesar da idade. Amigo, cai fora, a vida reserva coisa melhor para você.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...