Slide 1 Slide 2 Slide 3

Apaixonado pelo Amigo Hétero



Segue o relato enviado pelo nosso visitante que sente um grande amor pelo seu amigo hetero, mas lendo o relato você perceberá o quanto ele ira´sofre devido a esse sentimento pelo amigo. 

"O meu parâmetro, inicialmente, será a porra desse puteiro. Tava pensando: se ele disser que pegou mulher, vou acabar “tudo” de uma vez"

Titulo sugerido

Apaixonado pelo Amigo Hétero 




Prezados visitantes,
Estou me vendo atualmente numa situação delicada e gostaria de conselhos de quem estiver disposto a me ajudar.

Pelo título do tópico, já deu pra perceber o tema. Mas vou tentar contextualizar relatando o máximo que precisar, mas também o mínimo que puder para não ficar cansativo pra vocês.
Eu conheci esse meu amigo na faculdade. Ele é um cara puro, de família, religioso de coração, amigo ao extremo, enfim, nunca conheci alguém como ele .

Durante a faculdade, ficamos colegas um do outro. Tínhamos um grupo de amigos que se reunia de vez em quando, mas nenhum vínculo forte. Ele começou a namorar uma menina da minha sala, gostou pesadamente dela, mas ela era uma psicopata e acabou estragando tudo. Eles passaram uns 3 anos juntos indo e voltando. E nesse tempo, ele era louco por ela, apaixonadaço.

Ao terminar a faculdade, nos aproximamos MUITO durante 1 ano [ano de 2015]. Como eu tava estudando para concursos, saia pouco de casa e só me encontrava com ele, raramente com outras pessoas. Falava com ele diariamente, sem NENHUMA intenção por trás...só por amizade. 

Rapidamente, nossa amizade ficou forte, possivelmente porque somos muito parecidos. Ambos se preocupavam um com o outro, davam conselhos, apoiavam nos momentos difíceis, saiam juntos, etc.

Fui várias vezes à casa dele. Me dou bem com os irmãos. A mãe dele perceptivelmente me trata de uma forma diferencial com relação aos outros amigos dele, que inclusive são de infância [certamente porque ele fala muito bem de mim].



No meio do ano de 2015, ele ainda gostava da menina da minha sala, falava dela como se fosse uma santa. Até que um dia eu contei as coisas que ela aprontava, e hoje ele diz que caiu a ficha.
Eu tinha vontade de contar a ele que era gay, mas achava que ele não aceitaria por conta das conversas que tínhamos. Era sempre muito machista, conservador...chegou a falar para mim até que "o irmão dele tem um primo que é gay" [só para vocês terem uma idéia]. Apesar disso, sempre achei meio forçado esse preconceito porque ele tem um coração imenso: havia uma incongruência entre o que ele falava e o que ele era.

Mas como ele me falou que eu era o melhor amigo dele, e também me
 tratava como tal, um dia eu contei . Ele aceitou totalmente de boa, quis conversar comigo, puxou assunto, tirou brincadeiras hehe, foi ótimo mesmo. Ele não mudou nenhuma vírgula comigo. Tudo o que ele fazia antes na forma de me tratar, continuou da mesma forma. 

Talvez isso tenha gerado uma aproximação até maior, porque ele via que eu confiava nele, e ele confiava em mim.

Ocorre que deu merda: 





eu comecei a gostar dele. Fiquei com ciúmes só de ouvi-lo mencionar a ex-psicopata dele, ou quando ele comenta de outra menina com os amigos, ou quando ele vai ao cabaré com amigos [e depois eu sou forçado a ouvir a história nas rodas de conversa]... E ele também se tocou desse meu ciúme, mas ainda assim nunca falamos sobre isso nem ele mudou a forma de me tratar.

Achei que seria melhor deixar claro que tenho ciúmes mesmo e demonstrei nas conversas que tínhamos pela internet . Toda vez que ele vinha falar de mulher, puteiro e afins, eu mudava de assunto drasticamente, dizia que ia sair e tal: enfim, ele recentemente passou a saber que gosto dele. .


Nas últimas vezes, como ele já sabe como eu fico chateado com o lance dele ir pro puteiro, ele tem feito questão de dizer, todas as duas últimas vezes que voltou de lá, que ele não pegou ninguém. Foi só para acompanhar os amigos. Nessa última, ele disse para mim que ia pegar mulher lá. Eu dei uma leve surtada no msn [para escancarar] e óbvio que ele se tocou e fez questão de frisar que na última vez poderia ter pegue e não pegou. E ele acabou não pegando e me contou isso quando voltou de lá [tentou contar uma vez, mas eu dei uma cortada no assunto. No dia seguinte, na segunda tentativa, ele conseguiu].

Achei legal isso. Mas da mesma forma que eu criei esperanças, pode ser só uma forma dele não querer me magoa, ou simplesmente não tinha a garota que ele queria no Estou gostando dele por demais. Não só como amigo, mas também como gay. E essas conversas de mulher que sou obrigado a ouvir, idas ao cabaré e podendo ele vir a pegar alguém, estão me desgastando MUITO.
Eu não sei o que fazer para saber se ele gosta ou não de mim na forma como eu quero. Principalmente, porque ele não mudou muito. Ficou mais próximo, mas nada demais. Sei que pra ele isso tudo é novo, e eu tenho que ir com calma, mas tá muito cansativo e será desgastante se ele fizer alguma coisa nesse puteiro.

O meu parâmetro, inicialmente, será a porra desse puteiro. Tava pensando: se ele disser que pegou mulher, vou acabar “tudo” de uma vez [dizer que a amizade não rola porque corre o risco de eu me apaixonar e ficar sofrendo sozinho]. Vou sofrer muito, mas de uma vez só. Acho pior do que ficar vendo tudo de perto.

Se ele não pegar, realmente  não sei o que fazer. Continuarei na mesma, indo aos poucos, acho que até ele pegar alguém e me falar.
Alguém que passou por algo semelhante pode dar uma sugestão? Estarei agindo correto? Qualquer coisa ajuda, só quero uma visão de quem tá de fora =/

Valeu pessoal.

relato enviado por anónimo.
Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (8) Comente aqui!

8 comentários:

  1. Acho isso uma coisa ridicula dos gays, eu já passei por experiencias parecidas com a desse hetero, sempre avisei meu amigo pra não se apaixonar q ele iria sofrer, sempre deixei claro q só queria a amizade dele. Até ficamos algumas vezes, mas ele só falava do ex, até q um dia voltou pra ele, mesmo sabendo q o cara o chifrava a torto e a direito. Eu tinha recem saido de uma relação traumatica, não tava pronto pra namorar ou me apaixonar, e ele não entendia isso. Certo dia, cansado de ficar me "guardando" pra não magoar ele, resolvi sair com um cara, afinal já faziam quase 5 meses q eu não transava de verdade, estava só na punheta. Foi só sexo com esse cara. Mas o pior foi esse meu amigo apaixonado, q ficou brigando comigo, sentindo ciumes, e me esculachando por eu ter saido com esse cara, sendo q ele trepava com o namorado dele toda vez q o via. Ele disse q eu não pensei nos sentimentos dele quando fiz isso, só q eu tambem tava gostando demais dele, me apaixonei, mas ele tava namorando, então desisti de tentar qualquer coisa e seguir minha vida. A questão foi q: quando ele transava com o estupido do namorado dele, ele vinha correndo me contar, e isso me machucava, e dai quando eu quis me satisfazer sexualmente com alguem, ele veio com toda raiva e desprezo pra cima de mim.

    Minha dica pra vc caro escritor do post: Para de estragar a vida do seu amigo, se vc é amigo de verdade dele, se vc o ama mesmo, então vc deve deixar claro em sua cabeça q seu amigo é hetero e não quer namorar contigo. Pra fazer isso q ele fez de ficar se guardando por sua causa, ele deve te amar demais tambem, mas como amigo. Então caro escritor do post, vai seguir sua vida, achar um namorado sei la, e deixa seu amigo ser feliz. Vcs não precisam terminar a amizade, mas vc tem q dar um jeito de se livrar dessa paixonite, e ver quais são os seus verdadeiros sentimentos q vc tem por esse seu amigo. Cuidado com seus atos, vc pode acabar estragando feio essa relação.

    ResponderExcluir
  2. Anonimo, pela narrativa, acredito que ele so o tem como amigo.
    Ciumes acontecem com amigos de forma de companheirismo, solidariedade e nao sentimental. O seu caso e´sentimental.

    Muitas pessoas e inclusive eu, ja passamos por experiencis parecidas, sendo na escola, no trabalho e lugares que frequentemente encontramos com as mesmas pessoas. A principio, a amizade começa a se aprofundar e começamos a conhecer melhor os habitos, gostos, costumes e ate coisas que nao gostavamos da pessoa, começamos a gostar.


    A mim, parece que ele e´hetero, conforme voce cita no texto e as conversas que ele tem com voce, realmente sao coisas que normalmente um hetero diz aos amigos, sobre façanhas sexuais, ir a lugares de prazer sexual masculino, e onde possa ter muitas mulheres.

    Bem, como voce relata, ele ja sabe de sua preferencia sexual, mas nao sabe que é´ ele que e´ o objeto de desejo seu. E isso te incomoda e faz voce infeliz, por nao haver correspondencia. E´realmente muito dificil dizer a voce para esquece-lo, pois ja passei pela mesma experiencia e nao e´tao simples como parece apenas a dizer.
    E´a mesma coisa, quando ele ``namorava`` com a garota. As pessoas apaixonadas ficam cegas, por mais que se esfreguem aos seus olhos os defeitos que deterioram a relaçao.

    Bem, o que fazer?

    Pelo visto, nao vejo algo que possa se alterar neste quadro.
    Como disse, a proximidade aprofunda o afeto por aquela pessoa
    e sendo seu amigo indiferente a voce no aspecto emocinal/sentimental, com o tempo e afazeres, logo voce ira se separar e cada um seguira a sua vida. Assim e´a vida, por mais dolorosa que seja.

    Recomendaria que voce conheça mais pessoas e se incluir na vida delas, participando e conhecndo outras pessoas que voce ira encontrar pessoas com as mesmmas afinidades e quem sabe, esse outro amigo que voce conseguir nao tenha os mesmos sentimentos que voce tem por ele?

    Nao se afaste abruptamente dele, mas aos poucos. Certamente o tempo e´o melhor remedio. A açao de conhecer outras pessoas e atividades, fara voce esquecer seus sentimentos.

    Certamente o tempo e´ o remdio. Depois de terminar a faculdade, os encontros irao se rarear e cada um vai procurar suas atividades profissionais longe um do outro, e talves, nunca mais voces se encontrem. Assim e´a vida.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Na atualizaçao de TERÇA-FEIRA, um post a respeito no MINHA VIDA GAY.

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm já passei por situações parecidas.
    Mas, o meu problema é que posso sentir por ambos os sexos (mais pra homens!)
    E aprendi a controlar isso, dependo da música para sobreviver e passar o dia, para não ficar pensando nele ou no que ele está fazendo agora!!
    Então recomendo que vc tente alguma coisa para se distrair ou tirar o foco, como disseram alguns aqui em cima!!
    Mas, cara, só o fato dele ser hetero, vc ter se abrido com ele é ele não ter feito jogado pro Alto a amizade, pra mim é um sinal de uma grande amizade msm!!! Queria um amigo assim!

    ResponderExcluir
  5. isso aí é um conto de stalker? Pra mim, esse pessoal fica vendo coisa onde não tem. Outra coisa é: amigo que quer sexo comigo, não é amigo, pq amigo não quer sexo com amigo. Pode-se chamar de rolo, ficante, amor platônico, sei lá o que, MENOS amigo.

    ResponderExcluir
  6. Desencana migo, ele é hétero e não vai pra frente o que vc quer.
    Detalhe: o hétero é religioso, conservador, mas vai ao puteiro, típico.

    ResponderExcluir
  7. Cara...há duas situações nessa sua história: pode ser somente amizade da parte dele sim, e por essa afinidade dele ser tão grande contigo, pode até omitir o fato de ficar com alguma garota pra não te magoar.
    Mas pode ser que seja algo a mais sim, quantas histórias a gente não conhece de amigos "heteros" que se encontraram numa amizade colorida e virou relacionamento amoroso?
    Pela cumplicidade que vocês dois têm, não vejo problema algum em você tentar resolver essa situação abrindo o verbo, sentando, conversando e colocando os mínimos detalhes de tudo o que você sente, tudo o que você deseja e tudo o que você teme nessa situação.
    Uma das duas respostas você terá. Se ele tiver esperando que algo aconteça entre vocês pra sair do armário, será a hora, e sejam felizes.
    Se ele te desencanar realmente e dizer que não rola, que o pau dele não sobre pra outro cara, pede um tempo, vai esfriar as cabeças em outro lugar com outros caras, se envolva com alguém e deixe a vida particular dele um pouco de lado, pra não estragar o que vocês já têm nessa amizade.

    ResponderExcluir
  8. O cara tem um verdadeiro amigo ao lado dele e quer estragar essa amizade por causa de uma paixão que não cai levar a lugar algum.Valorize a amizade que e mais importante.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...