Slide 1 Slide 2 Slide 3

Qual a graça de chupar um pau de um cara?




Tenho seguido este blog durante muito tempo e acompanho com afinco cada postagem
O que desejo com este relato é que me ajudem a responder uma pergunta que me foi feita.

Meu nome é Warley Tenho 29 anos e me considero Bissexual, vou narrar uma breve história para vocês, e quero que juntos cheguemos a um consenso.

Quando eu tinha 18 anos eu conheci meu melhor amigo, eu já sabia que tinha tesão por caras, mas nunca tive coragem de contar para ninguém, com o passar dos anos esse meu amigo foi se tornando o melhor de todos os meus amigos, aquela pessoa para quem a gente contas as coisas mais corriqueiras que acontecem no dia a dia e ainda ri disso, para quem você simplesmente olha e ele olha de volta e vocês já sabem o que estão pensando, que entende suas birras, que te manda embora da casa dele quando está doente ou com raiva mas ainda assim você volta a falar como se nada tivesse acontecido porque é isso que os amigos fazem, porque o verdadeiro amigo, é seu amigo até quando você menos merece, que fica uma semana inteira sem trocar nenhuma palavra, mas no fim de semana de acorda te chamando de vadio.

Não percebi quando aconteceu, mas me peguei sentindo muito tesão por este amigo, mas nunca tive coragem de contar pra ele, mas eu sentia nisso um espinho na nossa amizade, como se eu sabotasse a confiança mútua que temos um no outro e foi assim me sentindo desleal com ele, que eu decidi contar que era bissexual e além disso tinha muito tesão nele, no corpo magro dele, no pau dele, no caminhar em tudo ele me excitava demais.
Quando eu contei isso para ele, ele entendeu mas deixou claro que por ser hétero não rolaria nada até porque ele não tem tesão por caras.

Estudamos juntos durante o ensino fundamental, médio e faculdade e foi na faculdade que ele acabou me fazendo uma proposta, de participar de algo com ele e como recompensa eu poderia chupa-lo e que talvez até fodêssemos.



E foi assim que eu tive meu primeiro contato com outro homem, mas foi algo muito além da primeira vez com uma garota, a sensação do corpo dele é incrível o cheiro então é como se quando eu estou com ele não me faltasse mais nada, o sentimento de vazio se vai, sinto como se nossos corpos tivessem sido feitos juntos mas o acaso os separara e que juntos novamente eu sinto como se estivesse perfeito.

Hoje ele é um cara casado, mas sempre que dá temos alguma coisa, boquete, transamos, conversamos e tal.
Só que esta semana, ele acabou me fazendo uma pergunta que eu não sei responder, e quero contar com sua ajuda pra responder à ele até penso em mostrar as respostas para que ele entenda.

Ele perguntou:

Qual a graça de chupar um pau de um cara?



Tentei dizer que é pelo pau, pelo cheiro, pelo corpo, pelo gosto dele na minha boca. Mas eu queria responder melhor.

O que vocês responderiam?

Lembrem-se que além de um pau hétero, ele é meu melhor amigo, em quem confio.

Eu sei que vocês vão dizer :

“”Afff Se ele é hétero como deixa um cara chupar ele? Como que ele fode um cara e ainda é hétero é lógico que não”


Mas antes de pensar nisso, lembrem de como não gostamos que nos rotulem quando nos chamam de Queer, Fagot, gay, bicha, queima rosca e tudo mais.

Precisamos dar o mesmo respeito que queremos para nós.

Então pensem com carinho e me ajudem a responder.


Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (51) Comente aqui!

51 comentários:

  1. Chupar um pau, não é questão de graça e sim de gosto. Ninguém chupa rindo, chupa sentindo, provando, lambendo, saboreando. É o mesmo que ele deve sentir ao chupar um vagina (caso tenha feito) ...você se sente bem pelo prazer que dá ao outro, por vê-lo satisfeito, por ver o rosto de tensão, por ouvir o gemido e sentir o corpo tremendo de desejo. É se satisfazer e gostar da satisfação do outro, é se doar até que o outro esteja pleno de prazer.

    ResponderExcluir
  2. E´ bem pelo comentario acima. Nao e´simplesmente chupar. E´ ver o tesao e satisfação de quem e´chupado, e se tem um relacionamento como o de vocês, talves com algum envolvimento sentimental. Voce ja assistiu um porno onde o cara fala para olhar para ele enquanto chupa? Isso da tesao, satisfação e quem chupa, quer dar prazer ao parceiro. E´ a erotização, onde funciona o ato do outro, que da prazer a ambos. Assim como a masturbação, nao sendo a sua mao , e´uma outra sensação de prazer que nao e´igual se fosse a sua própria mao, onde ele pode comandar a situação para obter prazer.

    ResponderExcluir
  3. ahhh...tem pergunta que não tem resposta. Isso é instinto, da mesma forma que ele chupa uma xana e deve gostar porque é heterossexual, você por ser bi curte chupar os dois. Simples assim. Se a dúvida dele continuar, pede ele pra chupar o seu pra ver se vê graça.

    ResponderExcluir
  4. ahhh...tem pergunta que não tem resposta. Isso é instinto, da mesma forma que ele chupa uma xana e deve gostar porque é heterossexual, você por ser bi curte chupar os dois. Simples assim. Se a dúvida dele continuar, pede ele pra chupar o seu pra ver se vê graça.

    ResponderExcluir
  5. Se ele te chupar vai te dar a resposta que vc procura pq o teu e mais limpo que uma chana poh

    ResponderExcluir
  6. Coloque seu meninão pra fora e dê pra ele chupar, só assim ele vai entender, tem coisas que só a prática responde!

    ResponderExcluir
  7. Eai pessoal,então sou hétero, tá vão perguntar porque estou num site voltado para o público GLS.Estou aqui porque acho aqui um lugar confortável pra minha pergunta.Nunca tive relações com Homens (de verdade),só com mulheres (aliás amo transar com mulher).É que num tempo pra cá, comecei a perceber,o modo q meu amigo me olha,e nas insinuação que ele me faz,o olhar bem no fundo do meu.E não sei comecei a sentir tesão kkkk.Oque faço, como chego nele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma uma cervejinha com ele, vá para um local intimo e chama para ver um filminho erótico, seja amigo e carinhoso. Hoje em dia todo mundo precisa de carinho, confiança e intimidade. Costuma dar muito certo, especialmente se ela já te olha desse jeito!

      Excluir
    2. De onde você é, amigo? Sus história se parece com a minha, só que eu seria o seu amigo. Tenho um amigo hétero, que se aproximou de mim e pouco a pouco foi me conquistando. Eram olhares, toques, insinuações de todo tipo... no momento em que revelei meus sentimentos em relação a ele, ele recuou e hoje, quase não fala comigo...

      Excluir
  8. Olá, anónimo.

    Este blog e acessível a qualquer pessoa sem distinção de sexo, religião ou raça. E um blog , claro, voltado ao público lgbt, mas acolhemos a todos .

    Quanto a sua questão, para um hetero seja muito mais fácil que para um homo. Para o homo,tem a questão da homofobia e do preconceito e geralmente, o hetero reage com violência e truculência ao receber qualquer cantada.

    Bem, para o seu caso, se quer sexo, somente dar abertura ao indivíduo e dizer que não tem problema nenhum em fazer sexo com pessoa do mesmo sexo. E , dizer claramente que nao quer um relacionamento afetivo, se vc não quer.

    Do mesmo modo que os heteros, os homo querem ter experiencias sexuais mas adequado a sua sexualidade.

    se fizer sexo com ele, trate o com respeito e não utilizar o sexo para difamação e humilhação de quem o fez
    contigo.

    ResponderExcluir
  9. Anónimo, temos alguns heterossexuais que participam deste blog sem nenhum problema.
    Participe também, enviando nos sua dúvidas, como por exemplo, este seu caso, contando
    nos com detalhes e publicaremos no blog e os visitantes darão suas opiniões.
    Abraços


    ResponderExcluir
  10. Cara, se ele transa com vc, por definição ele não é hetero, mas com certeza como existe um preconceito muito forte ligado a nossa criação, muita gente gosta de ter relações sexuais e ate mesmo afetivas com outra pessoa do mesmo sexo mas não se senti confortável de se rotular bissexual ou homossexual, acho que o rótulo não impota muito não é? O importante é viver o momento. Eu responderia a ele de uma forma bem simples: Vc gosta de chupar buceta? Pronto, é a mesma graça que vc vê. Acho que estaria bem respondido. Rs. Eu sou bi, tenho um amigo "hetero", ele é casado tem filhos, mas há pouco tempo me disse que tem vontade de fazer sexo com outro cara, de fazer tudo, inclusive ele tem tesão em mim e vice versa, já me viu nu, eu já vi ele, mas ele diz que não tem coragem de trair a esposa, e muito medo de alguém saber, então, apesar de as vezes termos esses papos, ele prefere sempre ficar dentro do armário, eu tb não forço a barra, se um dia rolar, que seja pq ele quer mesmo. Abraço e boa sorte ai com seu "amigo".

    ResponderExcluir
  11. Putz! Que inveja deste seu amigo hétero, porque se eu tivesse alguém que me adorasse assim como você o adora, eu teria uma vida muito mais completa, respondendo a pergunta dele, Você o chupa simplesmente porque o adora, li certa vez que o sexo oral na antiguidade era tido como adoração, era tido como o ato máximo onde a pessoa se dedicava a proporcionar uma carícia íntima a outra, preocupada exclusivamente com o prazer dela, e em contrapartida sentia um prazer sem igual, em virtude do prazer que proporcionara.
    Então eu acho que isto resumo, quando um homem chupa outro homem, principalmente os que se consideram "caras que fodem caras" é um sinal de entrega máxima, onde quem pratica o sexo oral se entrega e deixa para traz todo o pudor, vergonha, embaraço e apenas venera aquela pessoa.
    Lendo isso que você escreveu sobre o que sente estando perto dele, ou em contato com o corpo dele, me faz querer alguém que se sinta assim quando está perto de mim, tomara que seu amigo saiba como ele é desejado, porque eu somente li essas palavras e já tive um mero vislumbre do que você sente.
    Achei linda sua situação, porque é algo limpo e honesto e é tão honesto que permite perguntas como esta.
    Um super abraço.

    ResponderExcluir
  12. Andy
    Nunca dei nem me relacionei com um homem. Sonho, imagino, gozo, tudo. Um dia será que isso vai acontecer como sonho ou imagino?
    Ah que vontade de chupar um cacete. Me lambuzar todinho. Comer aquela bundinha...
    Só falar me molho todinho

    ResponderExcluir
  13. Há uma explicação que eu considero um tanto estúpida, mas segundo antropólogos o pênis é o simbolo humano do sagrado masculino, há uma ligação religiosa e até considerada sagrada em culturas clássicas, porém fisiologicamente é a troca de genes que há na relação sexual. É como se o corpo de um desejasse ardentemente se unir ao de outro, essa "comunhão" se dá pelos órgãos sexuais entre si ou pelo genital/boca, ou genital/ânus. Há casos confirmados de mulheres que tiveram parte de seu DNA trocado com o do marido, não no corpo todo, em partes internas que tiveram contato com o sêmen.

    ResponderExcluir
  14. Eu sinto tesão em homens e mulheres, principalmente quando cheiro po, me dá vontade de fazer todo tipo de sacanagem, até mesmo com a minha mulher

    ResponderExcluir
  15. Sou hetereo / bi sei lá, sou casado e adoro chupar minha mulher, mas as vezes quando nós assistimos filmes pornograficos juntos tenho vontade de chupar um pau, a vontade de saborear, tocar... Chega a extremecer o corpo de tesao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem algum grupo dedicado a esses assuntos? Heteros curiosos, bi? Também tenho essa vontade, mas difícil é encontrar um.cara que tenha as mesmas curiosidades e discrição.

      Excluir
    2. Eu sou casado eu fico com o cuzinho todo molhadinho para da para outro homem

      Excluir
    3. Sou casado e não sei bem o pq mais adoro imaginar outro cara me chupando isso me deixa louco de tesão..

      Excluir
    4. Acontece o mesmo comido!

      Excluir
    5. Comigo também sou casado . Mas tenho uma tara de ver um gay me mamando. Uma vez um cara bateu uma pra mim. No metrô no meio da multidão. Ele pegava nas minhas bolas e no meu .pal.

      Excluir
  16. sou casado e quando eu era menino chupei muito o pau do meu irmão que também comia meu cú.hoje tenho 46 anos 23 de casado mas ainda tenho muita vontade de ser arrombado por uma pica grossa aaai to com muito tesão escrevendo isso.

    ResponderExcluir
  17. quero um macho pra me foder

    ResponderExcluir
  18. sou casado mas tenho vontade de chupar uma pica e sentar até entrar tudo no meu cu.me sentir uma puta no pau de outro macho sem minha esposa saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou casado eu fico com o cuzinho todo molhadinho para da para outro homem eu sou de Guarulhos sp

      Excluir
    2. Eu to aqui quando quiser.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Também sou casado e tenho a mesma vontade mais gostaria de alguém na mesma condição, que nunca tivesse saído com ninguém, dois completamente sem experiência

      Excluir
  19. Temho o desejo de chupa so uma pica na minha vida a de antonio fagundes que homem gostoso do caralho

    ResponderExcluir
  20. Se um dia eu pega aquela Pica passo um dia chupando kkkk

    ResponderExcluir
  21. Só digo que não tem coisa melhor que dar mamadeira e enrabar macho casado! Uma delícia, adoro viadinho casado enrustido...

    ResponderExcluir
  22. Chupar uma caceta dura e uma delicia e muito gostoso, o em pe na sua frente e você de jolheos ou ele deitado e VC se deliciando minha mulher e uma delicia fode gostoso da um cuzinho como ninguém eu tenho um amigo de infância que eu chupo sua pica linda cheia de veias de os 18 anos ele, e casado ninguém sabe só minha mulher desconfia de nós, já pegou uns papo no zap meu, els sabe comer um cu sou viciado nele , e meu e eu e minha esposa chupar juntos aquele cacete lindo e velo a enrrabandoa, ele fez a mesma pergunta chupo sua pica com tanto tesão que depois de anos uns 25 anos depois ele mim chupou hj fazemos 69 delicioso só que por enquanto só ele mim enrraba mete toda sua pica gostosa em meu cu mas chegaremos la

    ResponderExcluir
  23. Entendi também tenho um gostoso que mim comi que eu mim delicio com sua pica linda cheia de veias somos casados temos filhos ,mas nossos encontros secretos dura anos também transamos de todo geito engulo tudo sua porra e doce diferenciado e só Transo com minha mulher gostosa ela chamando seu nome pedindo pra comer seu cu ela desconfia também mas fica na dela

    ResponderExcluir
  24. Me chamo Fernando e sou de Fortaleza Ceará, sou casado mais quero muito um cara pra chupar minha rola e pra deixar eu comer ele também, (85)998567659 pode chamar

    ResponderExcluir
  25. eu so sei que uma maravilha eu amo chupar um penis adoro quanto mais grande melhor pra mim

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Sou um cara bonito, comi so mulheres lindas, minha namorada é tipo panicat, muito gostosa, uma bunda espetacular, ultimamente tenho tido tesão por um amigo de muitos anos, sarado, bonito, falei pra minha namorada que estou tendo fantasias com ele, pensando em chupar o pau dele, dar pra ele bem gostoso, mas tenho receio de estragar a amizade, tenho pensado nisso quase todos os dias. Minha namorada entrou em choque, mas disse que a escolha é minha, não sei o que fazer !

    ResponderExcluir
  28. Tenho um amigo que mim perguntou se eu queria chipac seu pau e eu não soube responder pq nunca fiquei com caras mas tenho curiosidade o que faço?

    ResponderExcluir
  29. Sou de Ilhéus e quero por um casado pra chupa minha pica no sigilo 73 991149632 só casados de Ilhéus q queira chupa minha pica

    ResponderExcluir
  30. Pessoal sou mulher, to saindo com um cara e tá rolando um sentimento da minha parte. Mas ele confessou que gosta de chupar pau, tipo, perguntei se é bi e ele se diz hétero liberal, não quer ser penetrado e diz não sentir tesão em homens mas diz q gosta de chupar pau. Eu só tenho medo de me envolver e daqui sei lá 10 anos ele se descobrir gay, ele não é religioso nem conservador, mas a família é, fico pensando se ele não explora isso por medo de se descobrir gay. E aí? O que acham? Hétero q gosta de chupar pau é possível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode até ser Hetero mais se ele fosse eu acho que ele nao revelaria ha voce , muitos homens fazem em algum momento algum tipo de relação com outro homen mas nunca revelam isso assim tao facil principalmente os que se consideran Hetero

      Excluir
  31. Eu (acho que?) sou hétero, ja peguei mulheres e adoro, gosto muito de receber um boquete de uma mulher, mas estive sentindo tesão com o pensamento de chupar um pau, pretendo falar com um amigo gay pra 'testar' isso e 'matar essa vontade', talvez eu descubra que sou bi,provavelmente sim, admito que estou ansioso kkk
    Creio que só o tesão com o pensamento ja seja um sinal que eu sou bi, mas vou me considerar hétero até eu chupar um pau (e talvez dar o cu, admito que penso nisso) e ter certeza que gostei

    ResponderExcluir
  32. Vi um cara de Ilhéus falando que quer alguem pra chupar a pica dele, sou de Sao José dos Campos, se tiver algum gay/bi daqui lendo esse comentario por favor, se tiver interesse, responda com seu email, quero chupar pau e talvez dar o cu, por email posso te passar meu numero

    ResponderExcluir
  33. Eu já gosto da mistura de mulher. Digo trans . Sou Loko pra chupar uma antes de começar bem gostoso. Imagino uma trans linda novinha e eu a enrabando.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...