Slide 1 Slide 2 Slide 3

Qual a graça de chupar um pau de um cara?




Tenho seguido este blog durante muito tempo e acompanho com afinco cada postagem
O que desejo com este relato é que me ajudem a responder uma pergunta que me foi feita.

Meu nome é Warley Tenho 29 anos e me considero Bissexual, vou narrar uma breve história para vocês, e quero que juntos cheguemos a um consenso.

Quando eu tinha 18 anos eu conheci meu melhor amigo, eu já sabia que tinha tesão por caras, mas nunca tive coragem de contar para ninguém, com o passar dos anos esse meu amigo foi se tornando o melhor de todos os meus amigos, aquela pessoa para quem a gente contas as coisas mais corriqueiras que acontecem no dia a dia e ainda ri disso, para quem você simplesmente olha e ele olha de volta e vocês já sabem o que estão pensando, que entende suas birras, que te manda embora da casa dele quando está doente ou com raiva mas ainda assim você volta a falar como se nada tivesse acontecido porque é isso que os amigos fazem, porque o verdadeiro amigo, é seu amigo até quando você menos merece, que fica uma semana inteira sem trocar nenhuma palavra, mas no fim de semana de acorda te chamando de vadio.

Não percebi quando aconteceu, mas me peguei sentindo muito tesão por este amigo, mas nunca tive coragem de contar pra ele, mas eu sentia nisso um espinho na nossa amizade, como se eu sabotasse a confiança mútua que temos um no outro e foi assim me sentindo desleal com ele, que eu decidi contar que era bissexual e além disso tinha muito tesão nele, no corpo magro dele, no pau dele, no caminhar em tudo ele me excitava demais.
Quando eu contei isso para ele, ele entendeu mas deixou claro que por ser hétero não rolaria nada até porque ele não tem tesão por caras.

Estudamos juntos durante o ensino fundamental, médio e faculdade e foi na faculdade que ele acabou me fazendo uma proposta, de participar de algo com ele e como recompensa eu poderia chupa-lo e que talvez até fodêssemos.



E foi assim que eu tive meu primeiro contato com outro homem, mas foi algo muito além da primeira vez com uma garota, a sensação do corpo dele é incrível o cheiro então é como se quando eu estou com ele não me faltasse mais nada, o sentimento de vazio se vai, sinto como se nossos corpos tivessem sido feitos juntos mas o acaso os separara e que juntos novamente eu sinto como se estivesse perfeito.

Hoje ele é um cara casado, mas sempre que dá temos alguma coisa, boquete, transamos, conversamos e tal.
Só que esta semana, ele acabou me fazendo uma pergunta que eu não sei responder, e quero contar com sua ajuda pra responder à ele até penso em mostrar as respostas para que ele entenda.

Ele perguntou:

Qual a graça de chupar um pau de um cara?



Tentei dizer que é pelo pau, pelo cheiro, pelo corpo, pelo gosto dele na minha boca. Mas eu queria responder melhor.

O que vocês responderiam?

Lembrem-se que além de um pau hétero, ele é meu melhor amigo, em quem confio.

Eu sei que vocês vão dizer :

“”Afff Se ele é hétero como deixa um cara chupar ele? Como que ele fode um cara e ainda é hétero é lógico que não”


Mas antes de pensar nisso, lembrem de como não gostamos que nos rotulem quando nos chamam de Queer, Fagot, gay, bicha, queima rosca e tudo mais.

Precisamos dar o mesmo respeito que queremos para nós.

Então pensem com carinho e me ajudem a responder.


Poder� gostar tamb�m de:
Postado por Estagiario | (187) Comente aqui!

187 comentários:

  1. Chupar um pau, não é questão de graça e sim de gosto. Ninguém chupa rindo, chupa sentindo, provando, lambendo, saboreando. É o mesmo que ele deve sentir ao chupar um vagina (caso tenha feito) ...você se sente bem pelo prazer que dá ao outro, por vê-lo satisfeito, por ver o rosto de tensão, por ouvir o gemido e sentir o corpo tremendo de desejo. É se satisfazer e gostar da satisfação do outro, é se doar até que o outro esteja pleno de prazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Resposta perfeita Kkkk...

      Excluir
    3. so lendo ja fiquei com tesao gostaria trocar punhetas na cam com alguem

      Excluir
    4. Nunca comi buceta..mas ja chupei gostei...mas uma rola grande grossa aveiuda cabecuda...pentelhuda e tudo de bom whats 12988949577

      Excluir
    5. Eu já chupei varios pau e acho muito bom meu whats 89999035392

      Excluir
    6. Tenho muito vontade de chupar um pau e depois ficar de quatro receber tudo na bunda
      Whatsapp 11 969001954

      Excluir
    7. Bom já chupei o do meu primo é muito gostoso depois lubrifica e põe na nossa rosca

      Excluir
  2. E´ bem pelo comentario acima. Nao e´simplesmente chupar. E´ ver o tesao e satisfação de quem e´chupado, e se tem um relacionamento como o de vocês, talves com algum envolvimento sentimental. Voce ja assistiu um porno onde o cara fala para olhar para ele enquanto chupa? Isso da tesao, satisfação e quem chupa, quer dar prazer ao parceiro. E´ a erotização, onde funciona o ato do outro, que da prazer a ambos. Assim como a masturbação, nao sendo a sua mao , e´uma outra sensação de prazer que nao e´igual se fosse a sua própria mao, onde ele pode comandar a situação para obter prazer.

    ResponderExcluir
  3. ahhh...tem pergunta que não tem resposta. Isso é instinto, da mesma forma que ele chupa uma xana e deve gostar porque é heterossexual, você por ser bi curte chupar os dois. Simples assim. Se a dúvida dele continuar, pede ele pra chupar o seu pra ver se vê graça.

    ResponderExcluir
  4. ahhh...tem pergunta que não tem resposta. Isso é instinto, da mesma forma que ele chupa uma xana e deve gostar porque é heterossexual, você por ser bi curte chupar os dois. Simples assim. Se a dúvida dele continuar, pede ele pra chupar o seu pra ver se vê graça.

    ResponderExcluir
  5. Se ele te chupar vai te dar a resposta que vc procura pq o teu e mais limpo que uma chana poh

    ResponderExcluir
  6. Coloque seu meninão pra fora e dê pra ele chupar, só assim ele vai entender, tem coisas que só a prática responde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show.Adorei essa atitude de resposta.Assim ele vai saber oque ele quer realmente.

      Excluir
  7. Eai pessoal,então sou hétero, tá vão perguntar porque estou num site voltado para o público GLS.Estou aqui porque acho aqui um lugar confortável pra minha pergunta.Nunca tive relações com Homens (de verdade),só com mulheres (aliás amo transar com mulher).É que num tempo pra cá, comecei a perceber,o modo q meu amigo me olha,e nas insinuação que ele me faz,o olhar bem no fundo do meu.E não sei comecei a sentir tesão kkkk.Oque faço, como chego nele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma uma cervejinha com ele, vá para um local intimo e chama para ver um filminho erótico, seja amigo e carinhoso. Hoje em dia todo mundo precisa de carinho, confiança e intimidade. Costuma dar muito certo, especialmente se ela já te olha desse jeito!

      Excluir
    2. De onde você é, amigo? Sus história se parece com a minha, só que eu seria o seu amigo. Tenho um amigo hétero, que se aproximou de mim e pouco a pouco foi me conquistando. Eram olhares, toques, insinuações de todo tipo... no momento em que revelei meus sentimentos em relação a ele, ele recuou e hoje, quase não fala comigo...

      Excluir
    3. Sou Mateus Olá desde os meus 8 anos gosto muito de quê ou seja de homem e com nove anos para André para 10 anos tive um amigo que começou a gostar de mim e eu fiz aproximando dele até o meu primeiro beijo quando ele me beijou e vi que eu sentia prazer por um homem e que todas as mulheres que davam em cima de mim eu não sentia nada hoje tenho 18 anos depois de oito anos que fiquei com ele nunca mais ele falou comigo nossa primeira relação foi as 12 anos foi aí que eu percebi que iria me apaixonar depois desses dias namorei ele até completar os meus 18 e com os meus 18 anos completo não quis saber mais dele eu fui tentar minha vida com outras pessoas e até hoje ele não fala mais comigo não olha na minha cara passa perto de mim e finge que não me conhece e eu tenho uma pergunta gostaria que quem soubesse me respondesse de uma forma que não me magoasse

      Será que se eu chegar nele para conversar e tocar no assunto de querer vemos há uns tempos atrás ele aceitaria me ouvir.
      11961940520 disponível no ZAP

      E Matheus Henrique disponível no face

      Excluir
    4. Chega mais perto dele mostra o nervo e mete na garganta! Simples assim a se tira as dúvida! Precisa de prática? Te ensino!

      Excluir
    5. Chupa um pai é tudo de bom ainda mas quando começa a sair o leitinho

      Excluir
  8. Olá, anónimo.

    Este blog e acessível a qualquer pessoa sem distinção de sexo, religião ou raça. E um blog , claro, voltado ao público lgbt, mas acolhemos a todos .

    Quanto a sua questão, para um hetero seja muito mais fácil que para um homo. Para o homo,tem a questão da homofobia e do preconceito e geralmente, o hetero reage com violência e truculência ao receber qualquer cantada.

    Bem, para o seu caso, se quer sexo, somente dar abertura ao indivíduo e dizer que não tem problema nenhum em fazer sexo com pessoa do mesmo sexo. E , dizer claramente que nao quer um relacionamento afetivo, se vc não quer.

    Do mesmo modo que os heteros, os homo querem ter experiencias sexuais mas adequado a sua sexualidade.

    se fizer sexo com ele, trate o com respeito e não utilizar o sexo para difamação e humilhação de quem o fez
    contigo.

    ResponderExcluir
  9. Anónimo, temos alguns heterossexuais que participam deste blog sem nenhum problema.
    Participe também, enviando nos sua dúvidas, como por exemplo, este seu caso, contando
    nos com detalhes e publicaremos no blog e os visitantes darão suas opiniões.
    Abraços


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chupar eterno da prazer para os dois geme sem sentir dor porque gostoso da prazer para os dois

      Excluir
  10. Cara, se ele transa com vc, por definição ele não é hetero, mas com certeza como existe um preconceito muito forte ligado a nossa criação, muita gente gosta de ter relações sexuais e ate mesmo afetivas com outra pessoa do mesmo sexo mas não se senti confortável de se rotular bissexual ou homossexual, acho que o rótulo não impota muito não é? O importante é viver o momento. Eu responderia a ele de uma forma bem simples: Vc gosta de chupar buceta? Pronto, é a mesma graça que vc vê. Acho que estaria bem respondido. Rs. Eu sou bi, tenho um amigo "hetero", ele é casado tem filhos, mas há pouco tempo me disse que tem vontade de fazer sexo com outro cara, de fazer tudo, inclusive ele tem tesão em mim e vice versa, já me viu nu, eu já vi ele, mas ele diz que não tem coragem de trair a esposa, e muito medo de alguém saber, então, apesar de as vezes termos esses papos, ele prefere sempre ficar dentro do armário, eu tb não forço a barra, se um dia rolar, que seja pq ele quer mesmo. Abraço e boa sorte ai com seu "amigo".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que o mundo em que vivemos não compreende a bissexualidade masculina.

      Excluir
    2. Fato extremamente bem observado. No caso feminino, é vista com certa naturalidade pois faz parte de uma fantasia erótica do homem hétero. Mas, o contrário não ocorre da mesma forma. A maioria dos gays e lésbicas que não sentem nenhum tipo de atração pelo sexo oposto aborda essa temática de forma preconceito e irônica. Já os héteros acham que isso é só uma fase ou que a pessoa está só confusa.
      A realidade é que nós, os bissexuais, existimos sim e temos os mesmo direitos humanos e ser respeitados em relação a nossa orientação, assim como os demais.

      Excluir
  11. Putz! Que inveja deste seu amigo hétero, porque se eu tivesse alguém que me adorasse assim como você o adora, eu teria uma vida muito mais completa, respondendo a pergunta dele, Você o chupa simplesmente porque o adora, li certa vez que o sexo oral na antiguidade era tido como adoração, era tido como o ato máximo onde a pessoa se dedicava a proporcionar uma carícia íntima a outra, preocupada exclusivamente com o prazer dela, e em contrapartida sentia um prazer sem igual, em virtude do prazer que proporcionara.
    Então eu acho que isto resumo, quando um homem chupa outro homem, principalmente os que se consideram "caras que fodem caras" é um sinal de entrega máxima, onde quem pratica o sexo oral se entrega e deixa para traz todo o pudor, vergonha, embaraço e apenas venera aquela pessoa.
    Lendo isso que você escreveu sobre o que sente estando perto dele, ou em contato com o corpo dele, me faz querer alguém que se sinta assim quando está perto de mim, tomara que seu amigo saiba como ele é desejado, porque eu somente li essas palavras e já tive um mero vislumbre do que você sente.
    Achei linda sua situação, porque é algo limpo e honesto e é tão honesto que permite perguntas como esta.
    Um super abraço.

    ResponderExcluir
  12. Andy
    Nunca dei nem me relacionei com um homem. Sonho, imagino, gozo, tudo. Um dia será que isso vai acontecer como sonho ou imagino?
    Ah que vontade de chupar um cacete. Me lambuzar todinho. Comer aquela bundinha...
    Só falar me molho todinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca transei com um homem,tenho vontade de chupar.
      11998446713.

      Excluir
    2. Também sinto vontade de chupar

      Excluir
  13. Há uma explicação que eu considero um tanto estúpida, mas segundo antropólogos o pênis é o simbolo humano do sagrado masculino, há uma ligação religiosa e até considerada sagrada em culturas clássicas, porém fisiologicamente é a troca de genes que há na relação sexual. É como se o corpo de um desejasse ardentemente se unir ao de outro, essa "comunhão" se dá pelos órgãos sexuais entre si ou pelo genital/boca, ou genital/ânus. Há casos confirmados de mulheres que tiveram parte de seu DNA trocado com o do marido, não no corpo todo, em partes internas que tiveram contato com o sêmen.

    ResponderExcluir
  14. Eu sinto tesão em homens e mulheres, principalmente quando cheiro po, me dá vontade de fazer todo tipo de sacanagem, até mesmo com a minha mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba...tbm sou assim. Um tirinho e pronto, começo a imaginar todo tipo de sacanagem , principalmente com um casal bem sacana. Umas geladas, um bom pó e deixar a imaginação tomar de conta principalmente sentir o cheiro e sabor de um pau , saindo da bucetinha e entrando na boca. Kkkk

      Excluir
  15. Sou hetereo / bi sei lá, sou casado e adoro chupar minha mulher, mas as vezes quando nós assistimos filmes pornograficos juntos tenho vontade de chupar um pau, a vontade de saborear, tocar... Chega a extremecer o corpo de tesao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem algum grupo dedicado a esses assuntos? Heteros curiosos, bi? Também tenho essa vontade, mas difícil é encontrar um.cara que tenha as mesmas curiosidades e discrição.

      Excluir
    2. Eu sou casado eu fico com o cuzinho todo molhadinho para da para outro homem

      Excluir
    3. Sou casado e não sei bem o pq mais adoro imaginar outro cara me chupando isso me deixa louco de tesão..

      Excluir
    4. Acontece o mesmo comido!

      Excluir
    5. Comigo também sou casado . Mas tenho uma tara de ver um gay me mamando. Uma vez um cara bateu uma pra mim. No metrô no meio da multidão. Ele pegava nas minhas bolas e no meu .pal.

      Excluir
    6. Deixa eu bater pra vc tenho 15 anos

      Excluir
    7. Eu mano gostoso vc vai se delirar
      Sou massagista também
      11962163842

      Excluir
    8. Tbm sou casado, adoro chupar buceta e cuzinho, mas certo dia com alguns amigos tomando umas , fui tirar a agua do joelho e flagrei meu amigo dando um tequinho, resolvi experimentar e caralho, top....aquela bagaça me deu muito tesao. Estavamos sozinhos e ja bem trincados, o safado botou pra fora e mijou do meu lado, quase caí de costas , sem perceber dei umas olhadas e pqp, que cacete grande, grosso e lindo ....depois disso e so dar um tirinho que começo a imaginar eu mamando aquele monstro...gostaria de conhecer alguém que tbm tem vontade de experimentar como eu, quem sabe...

      Excluir
  16. sou casado e quando eu era menino chupei muito o pau do meu irmão que também comia meu cú.hoje tenho 46 anos 23 de casado mas ainda tenho muita vontade de ser arrombado por uma pica grossa aaai to com muito tesão escrevendo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deixo vc mamar até eu gozar

      Excluir
    2. Eu imagino deitado de barriga pra baixo com uma pica grossa no meu cu mais prefiro chupar 1

      Excluir
    3. Vem mamar shopping Bonsucesso tckytys@gmail.com

      Excluir
  17. quero um macho pra me foder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. viado, corno, boqueteiro tarado por negao8 de fevereiro de 2019 00:50

      sou casado mais viado e tardo por um negao bem cacetudo adoro cacetes preto da cabeça rosada, estou de mini tanguinha preta enfiada no rabo e de mini camisolinha preta bunda raspada e de baton vermelho gosto de me sentir uma puta, louca pra chupar um pau preto e levar muita porra na boca e sentar e sentir as bolas do negao batendo na minha bunda, estou subindo na parede s
      de vontade de encontra um macho negao para me traçar de todo jeito.

      Excluir
    2. Oi! Se for do Rio manda Msg, Zap: 997502491, estou de pau duro!
      Bjs na bandinha.

      Excluir
  18. sou casado mas tenho vontade de chupar uma pica e sentar até entrar tudo no meu cu.me sentir uma puta no pau de outro macho sem minha esposa saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou casado eu fico com o cuzinho todo molhadinho para da para outro homem eu sou de Guarulhos sp

      Excluir
    2. Eu to aqui quando quiser.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Também sou casado e tenho a mesma vontade mais gostaria de alguém na mesma condição, que nunca tivesse saído com ninguém, dois completamente sem experiência

      Excluir
    5. Olá nunca tive uma experiência com outro homem, mas quero muito mamar e punhetar outro e receber também. Sou casado discreto .alguém de SP? Preferência casado

      Excluir
    6. Gatoquergatabi23@hotmail.com. Chama lá e vamos se chupar. Tô a fim.

      Excluir
    7. adoro comer cu d casado.. se for peludo melhor ainda hehe e casados e lekes q curtam só ser mamados e da uns pegas to dentro tmb, só não curto dar o meu cu mesmo... sou d guarulhos sp. logan_wilker@hotmail.com

      Excluir
  19. Temho o desejo de chupa so uma pica na minha vida a de antonio fagundes que homem gostoso do caralho

    ResponderExcluir
  20. Se um dia eu pega aquela Pica passo um dia chupando kkkk

    ResponderExcluir
  21. Só digo que não tem coisa melhor que dar mamadeira e enrabar macho casado! Uma delícia, adoro viadinho casado enrustido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma coisa melhor, é ser o macho casado.

      Excluir
    2. Me dar de mamar gostoso ,tenho 15 anos !
      Passa o número

      Excluir
    3. Sou casado adoro chupa uma pica de macho e depois de bem gostoso

      Excluir
    4. Ei você de 15 anos,em que cidade vc mora?

      Excluir
  22. Chupar uma caceta dura e uma delicia e muito gostoso, o em pe na sua frente e você de jolheos ou ele deitado e VC se deliciando minha mulher e uma delicia fode gostoso da um cuzinho como ninguém eu tenho um amigo de infância que eu chupo sua pica linda cheia de veias de os 18 anos ele, e casado ninguém sabe só minha mulher desconfia de nós, já pegou uns papo no zap meu, els sabe comer um cu sou viciado nele , e meu e eu e minha esposa chupar juntos aquele cacete lindo e velo a enrrabandoa, ele fez a mesma pergunta chupo sua pica com tanto tesão que depois de anos uns 25 anos depois ele mim chupou hj fazemos 69 delicioso só que por enquanto só ele mim enrraba mete toda sua pica gostosa em meu cu mas chegaremos la

    ResponderExcluir
  23. Entendi também tenho um gostoso que mim comi que eu mim delicio com sua pica linda cheia de veias somos casados temos filhos ,mas nossos encontros secretos dura anos também transamos de todo geito engulo tudo sua porra e doce diferenciado e só Transo com minha mulher gostosa ela chamando seu nome pedindo pra comer seu cu ela desconfia também mas fica na dela

    ResponderExcluir
  24. Me chamo Fernando e sou de Fortaleza Ceará, sou casado mais quero muito um cara pra chupar minha rola e pra deixar eu comer ele também, (85)998567659 pode chamar

    ResponderExcluir
  25. eu so sei que uma maravilha eu amo chupar um penis adoro quanto mais grande melhor pra mim

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Sou um cara bonito, comi so mulheres lindas, minha namorada é tipo panicat, muito gostosa, uma bunda espetacular, ultimamente tenho tido tesão por um amigo de muitos anos, sarado, bonito, falei pra minha namorada que estou tendo fantasias com ele, pensando em chupar o pau dele, dar pra ele bem gostoso, mas tenho receio de estragar a amizade, tenho pensado nisso quase todos os dias. Minha namorada entrou em choque, mas disse que a escolha é minha, não sei o que fazer !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que ela aceitou a tua bissexualidade e não ficou se comparando com homem.

      Excluir
  28. Tenho um amigo que mim perguntou se eu queria chipac seu pau e eu não soube responder pq nunca fiquei com caras mas tenho curiosidade o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Se for do Rio manda Msg, Zap: 997502491, estou de pau duro!
      Bjs na bandinha.

      Excluir
  29. Sou de Ilhéus e quero por um casado pra chupa minha pica no sigilo 73 991149632 só casados de Ilhéus q queira chupa minha pica

    ResponderExcluir
  30. Pessoal sou mulher, to saindo com um cara e tá rolando um sentimento da minha parte. Mas ele confessou que gosta de chupar pau, tipo, perguntei se é bi e ele se diz hétero liberal, não quer ser penetrado e diz não sentir tesão em homens mas diz q gosta de chupar pau. Eu só tenho medo de me envolver e daqui sei lá 10 anos ele se descobrir gay, ele não é religioso nem conservador, mas a família é, fico pensando se ele não explora isso por medo de se descobrir gay. E aí? O que acham? Hétero q gosta de chupar pau é possível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode até ser Hetero mais se ele fosse eu acho que ele nao revelaria ha voce , muitos homens fazem em algum momento algum tipo de relação com outro homen mas nunca revelam isso assim tao facil principalmente os que se consideran Hetero

      Excluir
    2. O cara tem que ser corajoso pra revelar isso, muitos passam a vida mentindo por medo da reação da mulher, na verdade ele pode ser bissexual, se ele tem vontade mas nunca fez pode ser só curiosidade e ele descubra que não gosta, mas se gostar eu digo por experiencia que não para no boquete, aconselho você a pedir pra ele ter as experiencias e se decidir antes de assumir o relacionamento

      Excluir
    3. Se não o ama, sai fora dese relacionamento, pois sim, vc está certa, ele pode mais a frente, se descobri gay...

      Excluir
    4. Meninos me ajudem, descobri q meu namorado tem relações sexuais com homens e q é o passivo da relação. Conversei com ele e decidi terminar,falei com ele numa boa, entendendo a situação, não briguei e até dei forças se ele quisesse ter um relacionamento eu iria dar o todo o meu apoio. Mas ele morre jurando q não é gay. Como é isso? Kkk isso existe mesmo? Fiquei muito confusa, eu quero terminar definitivamente, não tenho mais nenhum sentimento por ele e depois q vi ele chupando um pau perdi totalmente o tesão, não consigo mais ter nada, gosto da amizade dele, mas nós dois como um casal nao dá mais certo. Ele chora e diz q não é gay. Me ajudem.. oq eu faço?? temos um filho e ele vem sempre visitar e fica tentando ter algo comigo, mas nao consigo mais ver ele como homem, não sinto bem cosquinha, não sinto nada, mas ele não me deixa em paz. Existe isso mesmo de transar com homem e não ser gay? Podem ser bem sinceros kk

      Excluir
    5. Sou casado mas eu não consigo deixar de admirar uma piroca grande e grossa fico fascinado

      Excluir
  31. Eu (acho que?) sou hétero, ja peguei mulheres e adoro, gosto muito de receber um boquete de uma mulher, mas estive sentindo tesão com o pensamento de chupar um pau, pretendo falar com um amigo gay pra 'testar' isso e 'matar essa vontade', talvez eu descubra que sou bi,provavelmente sim, admito que estou ansioso kkk
    Creio que só o tesão com o pensamento ja seja um sinal que eu sou bi, mas vou me considerar hétero até eu chupar um pau (e talvez dar o cu, admito que penso nisso) e ter certeza que gostei

    ResponderExcluir
  32. Vi um cara de Ilhéus falando que quer alguem pra chupar a pica dele, sou de Sao José dos Campos, se tiver algum gay/bi daqui lendo esse comentario por favor, se tiver interesse, responda com seu email, quero chupar pau e talvez dar o cu, por email posso te passar meu numero

    ResponderExcluir
  33. Eu já gosto da mistura de mulher. Digo trans . Sou Loko pra chupar uma antes de começar bem gostoso. Imagino uma trans linda novinha e eu a enrabando.

    ResponderExcluir
  34. É bom e ruim. A pele da glande é lisa que nem o lábio. Na pontinha da uretra vai ficar um pouco salgado (bem pouco mesmo, quase imperceptível) por causa daquele líquido que vem antes do esperma. A parte boa é a sensação da textura da pele. Cabeça muito lisa e a pele é meio fina. A parte ruim é que sempre da ânsia, e dependendo do tamanho do pinto, machuca a garganta. Faz boquete numa banana que a sensação de um trem na garganta é parecida.

    ResponderExcluir
  35. Sou casado e tenho o desejo de meter com outro casado no sigilo...tenho 54 anos, rola de 18cm, escrevam para rogerhp@gmx.com

    ResponderExcluir
  36. Eu Sou casado eu sou louco para chupar um pau e da o cuzinho eu tenho 39 anos e sou de Guarulhos sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem mamar? Shopping Bonsucesso tckytys@gmail.com

      Excluir
    2. Oi Gil da Silva tbm sou de Guarulhos e adoro fuder um cu de macho , deixo vc chupar gostoso meu pau e como vc no sigilo , chama no zap 981121569 Ricardo

      Excluir
  37. Sou de SP quero chupa um pau quem quiser ser chupado me chama no zap 984935558

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem mamar shopping Bonsucesso tckytys@gmail.com

      Excluir
  38. Eu Sou casado eu quero muito da meu cuzinho e chupar um pau gostoso

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Eu sou divorciado e namoro uma mulher há 2 anos, adoro sair com garotas de programa, tenho verdadeira paixão pelas prostitutas, mas uma coisa me persegue, chupar um pau, experimentei uma vez há uns 20 anos de um amigo e foi uma experiência muito boa, depois disso sai algumas vezes com travestis, e sempre tive muito tesão vendo paus, principalmente os de negão, outro dia em uma viagem criei coragem e resolvi chamar um garoto de programa, um negão com uma pica maravilhosa, ele foi até meu hotel, marcamos no final da tarde e ele apareceu a noite, foram horas de muito tesão esperando o deus de ébano, quando o cara chegou fiquei doido, imaginei beijando ele e chupando o cacete, mas quando ficamos sozinhos o que realmente houve é que não consegui beijar ele, só queria era o cacete, grande, preto e grosso. Me deliciei por um bom tempo com o pausão, mas realmente não consegui mais nada com o cara, apesar de ele ser lindo.
    Então cheguei a conclusão que gosto é de mulher, e de pinto, pintos grande e duros, adoro mamar um cacete e de tomar um leitinho. Por isso sempre que tenho desejo procuro um travesti, pois elas eu consigo beijar, abraçar, e fazer o que considero uma das melhores coisas da vida. Chupar um cacete até beber todo o leitinho

    ResponderExcluir
  41. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR +2348164728160.

    ResponderExcluir
  42. Já chupei o pau de alguns homens e dei a bunda também. Gosto do cheiro do pau, cheiro de homem, de esperma. Adoro. Bjos, Vinicius.

    ResponderExcluir
  43. Um visinho casado,que eu pego falou assim: qual a graça de chupar pau...? Eu estava chupando a rola dele e ele perguntou! Eu disse chupa o meu que vc vai saber! Ele falou assim mas nunca fiz isso sou gay não! Eu disse! Eu sei disso mas pode experimentar confia em mim não? Ele começou a chupar nem de leve e perguntou é assim? Eu disse isso...agora ele me chupa sempre to ate comendo já! Engraçado que ele me deu a primeira fez e nunca perguntou qual a graça de dar o cu...kkk

    ResponderExcluir
  44. Quem quiser saber mais qual a graça de chupar uma rola ou trocar experiências com sigilo e discrição pode chamar no zap...só pra casados e bisexual! Não curto gay assumido...037991558166

    ResponderExcluir
  45. Tenho muita vontade de chupar um pau e sentir o gosto do esperma na minha boca

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Alguém de Fortaleza?

    ResponderExcluir
  48. Nunca chupei uma rola, mas tenho vontade de sentir ela na boca e deixar o cara ficar socando ela na minha boca até ele gozar, e eu engolir td e continuar chupando a rola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois, tenho 19 anos e queria essa experiência

      Excluir
    2. Somos dois, tenho 19 anos e queria essa experiência

      Excluir
    3. Alguém de Ribeirão Pires que deseja ser chupado e depois comer um curso

      Excluir
  49. Ola eu sou um cara de 41a, ja fui noivo e preferi terminar o relacionamento em respeito a garota com quem eu estava pois não achava justo eu estar com ela e sentir desejos por homens.Sempre lutei muito contra esse desejo e por dentro, achava errado sentir vontade de ficar com alguém do mesmo sexo, mas tive uma experiência com um cara casado q tbm tinha essa curiosidade mas medo de a esposa e filhos descobrirem.Criamos coragem e depois de muito lutar contra o medo aconteceu apenas nos chupamos eu ate gostei mas ele disse q não era oq imaginava e decidiu q isso não era pra ele. Nunca mais tive contato com ele ,mas gostei de chupar uma rola e gostaria de chupar novamente.Eu prefiro q seja com um homem casado se possível, q tenha a rola branquinha, não precisa ser dotado sendo branca e grossa eu chupo com gosto. Se tiver algum casado interessado e q resida no Litoral de SP - Guarujá, por favor responde aqui deixando seu e-mail ou whats tudo no sigilo, respeito e segurança sempre....abç!

    ResponderExcluir
  50. Paulo Sussumu Hashimoto8 de abril de 2019 17:59

    Diabo porfavor mata minha mãe, eu chupei o pinto do Nilson e foi gostoso!

    ResponderExcluir
  51. Olá sou Hetero,mas sempre tive vontade de deixar outro cara chupar meu pau,aqui em Jundiaí já tive oportunidade mas tenho reseio

    ResponderExcluir
  52. Gente, poderiam me ajudar?

    Recentemente acabei por me envolver num grupo que faz sexo no banheiro (grupo gay), sempre me senti atraído por mulheres e sempre gostei, mas admito que aquela sacanagem me executou muito.
    O problema que já até cheguei a sair com um cara desses que me chupou no banheiro, eu n me sinto atraído físicamente, mas admito que quando ele me chupa fico duro.
    Eu chego a me masturbar pensando nas orgias, tem horas que penso em um homem em chupando e fico duro, e tem horas que penso numa mulher me chupando em meio dessa orgia e fico igualmente excitado ( talvez um pouco mais com mulher que com homem).
    Enfim, estou confuso, sempre achei que bi se sentia muito atraído pelos dois. Outro ponto é que não gostei de beijar caras, o oral é fantástico, a suruba com vários caras com tesão sendo chupando me dá tesão, mas nem vontade direito de comer um cu eu tenho.
    As vezes acho que me excita como se estivesse num pornô e com a adrenalina que alguém pode chegar.

    Sinceramente me sinto mal, pois eu não consigo me encaixar... afinal, sou um tarado? Um bi?

    ResponderExcluir
  53. Olá meu nome é anónimo kk então eu por esses dias vinha marcando com um cara de se ver E quando aconteceu eu chupei o pau dele no banheiro da minha casa mas na hora dele ir pegar a camisnha lubrificantes eu cheguei falei pra ele não eu não quero ele foi embora e toda vez eu tô sozinho eu penso e fico exitado oque devo fazer eu acho errado isso seila me ajudem ...(eu sou casado)

    ResponderExcluir
  54. Já chupei o pinto de um amigo uma vez mas não consegui fazer ele chegar até o final, até falou pra todos os nossos amigos o que eu tinha feito.
    Ainda tenho vontade de chupar um pinto até encher minha boca,mas tenho medo de conversar com alguém sobre isso
    Ainda tenho um tesão enorme de chupar até ele encher minha boca

    ResponderExcluir
  55. Tenho 26 anos. Não assumido e não afeminado. Mamo rola. Nasci pra mamar rola.
    Maranhão E-mail luid.romanoff@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Sou do centro de São Paulo e chupo muitas rolas. Sou viciado em mamar rolas gostosas e dou meu cuzinho com muito prazer.

    ResponderExcluir
  57. Sou do.centro São Paulo adoro mamar rola e de.dar meu cuzinho.

    ResponderExcluir
  58. Quero tirar um dúvida eu sou mulher,só casada meu marido assistiam muito filme porno e nós assistiam juntos daí comecei a perceber que quando tinha um atô de pau grande ele sempre voltava o filme aí ficava bem é citado aí eu comecei a desconfiar, mais eu sempre deixei ele a vontade, com uns tempos ele começou a conversa coisas com migo muito referente a homenagem aí eu deixei ele bem a vontade ele foi mim falando que no trabalho dele tinha um homem que tinha o pau muito grande e que ele tinha chupado e o cara tinha fudido ele aí ali nos gosava junto aí ele falava que era só mentira. Mais eu comecei acredita que ele poderia gostar de homem aí depois eu comecei a chupá ele é descer para o cu dele ele ficou muito cheio de tensão aí eu chupei o cu dele bem gostoso ele gemia muito aí eu resolvi comprar um pau de borracha aí tentei fude ele ele ficou louco de tensão mais o pau é uma merda nunca consegui enfiar no cu dele todo aí ele fala que tem vontade de chupá um pau Grosso e grande e um pau de um negro ele gosa rápido quando nós conversar sobre isso e como eu falo pra ele que eu tenho muito tensão quando ele conversar isso comigo ele mim falou quê tinha chupado um pau de um amigo do amigo dele ,ele dormiu na casa desse amigo dele o amigo saiu com a namorada e ele ficou com o amigo do amigo dele só em casa aí o amigo dele caiu no banheiro ele foi ajuda ele daí começou ele olhou o pau dele ficou doido e perguntou se ele podia chupá o cara deixou ele mim falou que chupou muito o cara batiam com o Paulo na cara dele chupou o cu dele ele gemia muito o cara queria fude ele mais ele queria chupá o pau dele pra ele gosa na boca dele ,ai eu perguntei se o cara tinha fudido ele ele falou que não ele queria que o cara gosasi na boca dele, aí depois eu pensava que ele iria falar que fosse mentira mais ele não falou , agora ele fala sempre nesse caso aí ele mim falar que o cu dele piscar quando ele ver um negro ele pensa logo no pau , ele também ver muitos sate de garotos de programas pra sair com a gente aí ele ver só os negros do pau grade ele ficar doido bate ponheta gosa rápido falar que nós vamos briga pra chupá o pau do negro nos dois que ele vai querer fude primeiro, agora com essa revelação dele fiquei com medo dele se gay de verdade por que eu não acho ele um homem romântico com migo e nem mim beija no dia a dia só se eu pedir as vezes quando vou beijar ele tira o rosto eu já fiquei muito sentida Por isso penso 24 nisso que eu estou casada com um gay às vezes ele passava até 15 dia sem mim procurar agora depois dessas nossas conversas ele até que melhorou mais um pouco mais sempre começar com essa conversa com homens e falando que teme vontade de mim ver fudedo com outra mulher.o que vcs achar desse meu caso estou casada com um gay sei lá o que é na verdade. E outra ele já foi casado antes a ex dele se regramava para as irmãs dele que ele não a procuravam ele pra fazer sexo ela falou que sofreu muito

    ResponderExcluir
  59. Olá!!eu tinha curiosidade de sair com um homem, um dia eu tive coragem e sair, tanto eu , chupei como eu dei o meu cuzinho , é muito gostoso gozar numa pica bem durinha

    ResponderExcluir
  60. Meu e-mail domingofernandomacedo@gmail.com para quem quiser meu número para por em grupo de whats.

    ResponderExcluir
  61. Sou casado do Rio de Janeiro. Você é casado, da cidade do Rio de Janeiro? Meu e-mail é: mcoutorj@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  62. O negócio é simples, é porque o pênis de um homem representa a masculinidade pura, a forma mais pura de dar e receber prazer, por isso um Gay ou Bi sente prazer em chupar um pênis e por sentir prazer chupando e ver que o que recebe o carinho também sente prazer de fato... isso excita muito ambos... mas como li em alguns comentários acima, acho que por vcs serem tão amigos ele poderia um dia tentar te chupar pra ele mesmo ver o que ele vai sentir, e pede pra ele te observar e ver que ele está te dando prazer também. Tenho certeza que a amizade de vocês vai ficar mais intensa e sem "perguntas sem respostas"!!!

    ResponderExcluir
  63. homosexualistas sao conra as escrituris vao arder de enxofre no enferno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se acha que tu vai pra onde animal? Cara tu com esse preconceito está fadado ao mesmo lugar, embora eu não acredite que amar outro homem possa ser tão errado assim, acredito que pessoas ignorantes e que não aceitam as pessoas como elas são é que não terão chance alguma de redenção. Poxa pense em suas ações que elas terão reações, se você não gosta do que vê qual o motivo de estar aqui? Só espero que abra seus olhos pro que está fazendo amigo (a).

      Excluir
    2. Concordo plenamente com a resposta que vc deixou pra essa pessoa aí, pois se ela acha tão errado assim, nem deveria estar aqui lendo os comentários!!!!

      Excluir
  64. O homem SAPIEN é um estranho animal...

    ResponderExcluir
  65. Sou de BH alguém afim de me m..? 31 9 7357 2099

    ResponderExcluir
  66. Sou do centro de São Paulo .Tenho 46 anos e sempre chupei. Digo mesmo que sou viciado em mamar. Adoro engolir toda a porra. Como moro só.e.no centro de São Paulo, é fácil encontrar algum macho. 11 99481-6996 facebook: Júnior alemão

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde gente Sou novo aqui bom eu tenho 30 anos moro campinas ,cara de moleque , tenho fetiche eu curto pagar$$$ pra sair com hetero sei lá e uma forma de prazer 😜😜😜

    ResponderExcluir
  68. Eu sou casado. Tinha muita vontade de sair com um cara, até que um dia tive coragem, gostei demais tanto chupei como eu gozei no pau

    ResponderExcluir
  69. Sou casado e chupo um amigo meu Casado tb ele tb né chupa eu fico louco qd ele me faz engolir a porra toda dele é deixar o pau limpinho

    ResponderExcluir
  70. Vários relatos.
    Muito afim faz tempo de ter alguém para chupar com frequência e deixar ser chupado.

    Preferência casado tbm

    11949105864

    M.sp.mooca@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. sou homem e nunca fiz absolutamente nada com outro cara, mas confesso que estou louco de vontade de segurar um pau, punhetar e dependendo do tesão colocar na boca...
    preferência por um casal safado e liberal, mas qualquer outra proposta pra matar minha vontade também será bem vinda...
    estou na região da vila olimpia, zona sul de sp.
    contato via e-mail ou skype: vontades@hotmail.com
    sigilo total.

    ResponderExcluir
  72. Gostaria muito de da para um macho casado maduro. Eu sou casado de São Paulo capital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas sua mulher sabe que gosta de chupar eu sou casado nunca deixei nenhum homem chupar meu pau mas se deixar eu ver sua mulher peladinha eu deixo chupar tem que ser singilo sou casado meu zapp 11 980658389

      Excluir
  73. Eu sou casado e moro em Sorocaba SP ,eu adoro homens deixo gozarem dentro amo chupar um paixão dou o cu a vontade só pra ver a rola entra mesmo faço tudo de graça me chama dunguinha 24taro@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Vi os comentários e me identifiquei, achava que era diferente. Sou casado, gosto de mulher e não sinto atração por homens. Mas sempre tenho fantasias gays, desde criança, e ainda tenho fetiche por calcinha. Só uma vez peguei no pau de um colega que estava de cueca, ele era casado, e meio que se assustou com minha atitude. Na mesma hora sai e fui embora, acho que imaginei que ele ia gostar. Ele nunca comentou o assunto e não mora mais na minha cidade. Mas minhas fantasias continuam, tenho vontade de chupar um pau, não sei se ia ter coragem de dar o cuzinho, mas acho que chupar ia ao menos tentar e ir até o fim. O difícil é conseguir um amigo que seja também casado, de confiança e que esteja a fim. Acho que o mais fácil é como um sugeriu nos comentários acima, tentar primeiro com um travesti para ver se gosta, a vantagem é que você paga e vai embora, se gostou volta, se não gostou acabou o assunto ali e fica tudo no sigilo. Sou do Rio Grande do Sul e se tiver algum casado ai que queira trocar umas ideias, nodesbr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos trocar idéias sou de Porto Alegre e gostaria de experimentar ok

      Excluir
  75. Alguém quer chupar um pau em Niterói RJ

    ResponderExcluir
  76. É uma delícia chuparem um pauzao

    ResponderExcluir
  77. adoro mamar pica d caras tipo heteros q gosta d mulher mas não dispensa uma boca d outro macho e um cu... carinhas e coroas hehe casados e q tenham namorada são mais tesão... peludos, sacudos, enfiar as bolas suadas e peluda na boca é gostoso dmais... curto comer cu peludinho d casados na encolha tmb, só não curto dar o meu cu... d resto topo, ate bjar na boca, chupar lingua um do outro esfregando as picas.
    logan_wilker@hotmail.com
    guarulhos sp

    ResponderExcluir
  78. eu tive uma situação. sempre fui hétero. mas alguns anos atrás, acabei meio que me apaixonando por um amigo. não rolava nada.. nunca mencionava sobre o fato, tampouco ele. , um dia quando ainda tinhamos por volta dos 19 anos. estavamos fazendo aquelas brincadeiras de lutinhas.. eu fiquei muito excitado com aquilo. notei que ele tb estava de pau duro. deu a louca e fiz umas caricias no piru dele por cima da bermuda mesmo.. meu coração disparou.. era uma mistura de euforia. doideira, empolgação.. mas me contive. ficou so nisso mesmo. nunca falamos sobre o ocorrido. até que um certo dia. apos umas poucas cervejas , ja sem inibição,acabou que peguei mesmo mo pau dele... ele deixou... começei a punhetar.. primeira vez que tocava numa rola que não fosse a minha. não aguentei e cai de boca.. mamei aquela piroca linda toda dura.. eu devo ter ficado quase uma hora chupando o pau.. ai perdi a vergonha... ja chupei o saco, virilha tudo.e depois de um tempo, ai perdi a inibição de vez . virei e empinei a bunda.. e ele meteu... meteu bem gostoso tudo de uma vez.. entrou rasgando. senti muita dor na hora, mas era muito amor. fui deixando relaxando depois ficou tão gostoso,experimentei a sensação de ter um saco batendo na minha bunda. e assim foi.. ele estava insaciável,e minha bunda parecia que nao tinha fundo, cada vez mais sedenta por aquela rola linda perfeita. isso durou a noite. apos isso. nunca mais falamos no assunto. hoje moramos longe e temos pouco contato. eu virei bi e adoro chupar rola e dar o cu. porem nunca tive uma foda tão gostosa como aquela.. quem me dera um dia de novo.

    ResponderExcluir
  79. Sou casado e adoro comer um cu, gosto de fazer um 69 também mas tenho restrição dar o meu cuzinho sou de Porto Alegre RS.

    ResponderExcluir
  80. Sou casado e gostaria de ter esta experiencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou bi discreto, sempre gostei de mulher e caras desde pequeno, namoro com uma mina mas me aventuro com caras nas madrugadas, o ultimo cara que eu fiquei eu so tava afim de mamar o cacete dele mas ele era um mlk safado da porra 23 anos branco sarado, meteu dois dedos no meu cu e a rola na minha boca e ficou fodendo, depois mandou eu tirar a bermuda e ficar de quatro pra ele, caiu de lingua no meu cu e depois colocou a rola bem devagar, eu sofri porque nao tinha muito lubrificante mas aguentei bem, ele me fodia bem rapido com forca arregaçou meu cú por no minimo uma hora fodendo e puxando meu cabelo, no final ele tirou a rola da minha bunda e gozou na minha cara... Tudo isso dentro do meu carro, minha mina nem sonha que curto dar pros caras, me considero bi mas nao assumi e nem vou, sociedade hipócrita do caralho, eu tenho direito de mamar e dar e continuar hetero, amo minha namorada e so chupo rola por diversão, curto dar prazer pros caras mas não deixo de gostar de mulher eh bom demais

      Excluir
  81. Chupar um pau é uma delícia isso é para quem sabe chupar sentir os gemidos ver o corpo do cara se contorcer e ouvir ele dizer chupa vai, dar uma boa mamada que é diferente de chupar e depois ser penetrado bem gostoso; nao tem explicacao... adoooro no momento estou solteiro mais quero um pau gostoso pra chapr e mamar.

    ResponderExcluir
  82. Tenho muita vontade de sair com um casal e chupar os dois. Adoraria ser esporrado na cara por uma rola cheia de porra. Quem quiser me chama gatoquergatabi23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Quero rola me chamem

    ResponderExcluir
  84. Quero dar e chupar gostoso me chama 947445264

    ResponderExcluir
  85. Sou viado e bem passivo tô afim de amizade colorida pra fazer sexo gostoso. Adoro pinto chupo bem gostoso e dou sem reclamar adoro pinto grande e grosso me chama no zap 9.4744-5264

    ResponderExcluir
  86. É muito gostoso chupar uma rola cabeçuda e depois de se lambuzar todo colocar ela no cuzinho. Sentar e rebolar gostoso encima dela. Fiz isso com uma travestir bem dotada e foi gostoso

    ResponderExcluir
  87. Porque é maravilhoso sentir o cacete inteiro até a garganta, aquele cheiro, a textura, o sabor... É viciante

    ResponderExcluir
  88. Amo comer cuzinho bem gostoso ate encher de leite..Gustavo 071-99293-1310

    ResponderExcluir
  89. Ja sai com travestis e adoro chupar um pau mas nunca chupei de um homem. Gostaria de experimentar...sou de sao paulo...mas nunca tive coragem de abordar um cara, talvez com algo pre marcado role...alguem?

    ResponderExcluir
  90. Adoro chupa e leva outro no rabo zap 5496598638

    ResponderExcluir
  91. Quero chupa um mlk de menor .q seja macho q nem eu.no sigilo.tenho 25 anos..quero mlk até 18 anos ou menos..pra chupa ate gozar chama no email caio32719@gmail.com dps passo wats

    ResponderExcluir
  92. Não chupei ainda mais tenho muito vontade deve ser muito bom o melhor picolé e fica de quatro pro cara meter o pênisao no meu c*

    ResponderExcluir
  93. Que loucura , nunca imaginei sentir tanto desejo por homem assim .sou casado e não nego minha imajinação é bem fértil mas lendo alguns comentarios cheguei a me imajinar chupando um pau .Ai que sofrimento!

    ResponderExcluir
  94. Sou casado e curto muito mulher, más chupa o pau de um amigo no sigilo e ver ele gemendo de prazer e gozando na boca da gente é muito bom. O sabor da porra do amigo e poder dar prazer a ele é muito legal.
    Sou da cidade de Fartura e meu nome é BRUNO.

    ResponderExcluir
  95. Sou etero mas tenho vontade de ser mamado por outro h. Sou um coroa bacana.
    Se algum topa blza. Rafael
    14-998083032

    ResponderExcluir
  96. Sou hetero amo transar com mulher mais eu chupei o pau de um amigo meu e eu gostei MT mais agora tô confuso se eu sou bi,gay alguém pode me ajudar com essa duvida

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...