Slide 1 Slide 2 Slide 3

CONTOS DO LEITOR



O PEDREIRO
Por D@ny Boy


 

Era dia de calor, tava no trabalho, tentando montar uma parede numa casa, que ficou mal feita pelo último pedreiro.

Neste dia estava somente eu e o filho do patrão, um moleque, branquinho magrinho e com a bundinha redondinha, do jeito que gosto.

Sempre ficava sozinho com ele na casa e às vezes enrolava para poder ver ele na sala jogando vídeo game para garantir minha punheta da noite. Mas neste dia eu não aguente, fui ate a sala, pedindo para me da um copo d’agua. Ele levantou e foi ate a cozinha, pegou o copo, quando me deu, sem querer, derramei água na minha bermuda.
- Nossa veio, tira ai para secar.

Disse ele, lógico que fiz o que ele pediu, tirei a bermuda e já estava de pau duraço na cueca. Não deu outra, o moleque ficou de olho, logo falei com ele.
- E ai, gostou?



Ele continuou olhando e foi pegando com a mão lisinha, e ficou acariciando o meu pauzão, depois ele abaixou a cueca e foi me chupar. Meu deus, a boca dele é deliciosa e ele chupava pra caralho. Começava na cabeça e depois enfiava lá dentro, dava pra sentir o meu pau na garganta dele. Era tão gostoso que o meu pau começou a babar. Percebendo, o moleque foi logo lambendo a baba e chupando gostoso. Não deu outra, comecei a socar a boca dele com força e ele aceitando como uma boa puta gostosa. Até que ele tirou a minha pica da sua boca e falou:
- Nossa é grande sua pica.
- Você não viu ela no seu cu.
- Quero ver, adoro pica grande de negões.


 

Depois que ele falou eu só levantei ele, arranquei sua roupa, deixei de quatro. Pude ver a bundinha dele magrinha redonda. Dei umas lambidas naquele cuzinho e umas batidas com o meu cacetão durão até deixava marca vermelha.
- Você quer que eu come sua bundinha, quer o meu pauzão dentro dela?
- Quero, enfia seu caralho todo lá dentro.

Não deu outra, dei uma cuspida para lubrificar a bundinha do moleque e coloquei a cabecinha de inicio, ele começou a gemer e sentir dor. É essa hora que eu mais gosto, é quando enfio a pistola toda dentro do cu dele. O moleque logo dá um grito e vira pra mim dando um sorriso safadinho. Não aguentei e continuei a enfiar o meu pau mais forte dentro do cuzinho dele. Ele continuava a gritar de dor e eu ficava com mais tesão e enfiava a minha piroca mais rápido no cuzinho dele. Podia até ouvir o barulho da bunda dele batendo em mim de tão forte. Eu enfiava a minha piroca, ele aceitando tudo e pedindo mais. Era gostoso aquilo, eu parecia ter o dobro do seu tamanho e do seu peso, eu era o bicho papão preto comendo aquele molequinho.

 

Chegou uma hora que o moleque pediu pra sentar na minha piroca e claro que como bom macho fiz, peguei uma cadeira, sentei e logo ele veio sentando no meu pau. Ele deixou a cabeçona entrar e logo depois começou a rebolar para entrar o resto. E depois ficou pulando nele, me deixando locão. O meu pau já tava piscando de tão duro, fiquei tão loco de tesão que peguei o moleque, joguei na mesa e comi de frango assado.


 

Queria ver a cara dele quando bombava a sua bundinha, a cara de dor e prazer que ele fazia quando eu enfiava. Sem encostar no pau dele, o moleque começou a gozar. Então tava na  hora de terminar o serviço, continuei bombando a sua bunda enquanto ele gozava e na hora que sentir a minha porra sair, tirei minha vara da sua bunda, coloquei na sua boca e deixei ele beber o meu leitinho. O moleque engoliu tudo sem deixar uma gota cair. Depois de beber tudo ele ainda deu umas lambida para limpar o que tinha na minha pistola.

Quando acabou, ele levantou-se e foi pro quarto. Ficou algum tempo, saiu de lá indo direto pra sala pra ficar jogando vídeo-game, enquanto eu vesti a minha roupa e voltava pro meu trabalho, pensando se amanhã vou poder comer aquela bundinha de novo...

 


Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (3) Comente aqui!

3 comentários:

  1. Por que a gente não encontra uns cara desses. Rsss A maioria dos machos parecem que são assexuados. Nem ligam p sexo. Dá o que fazer para achar um pra dar ima trepada. E olha que sou flex. Sou muito tímido. E a maioria cada um fica na sua. Nao partem pra cima

    ResponderExcluir
  2. Queria uma coisa dessas com algum pedreiro!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...