Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Beyoncé é processada por suposto plágio em trailer de ‘Lemonade’.



Aí surgiu um filmmaker que resolveu processar a Beyoncé por plágio, segundo informações do jornal The Guardian. Matthew Fulks alega que a estrela teria copiado as ideias para o trailer de “Lemonade” de um curta que ele fez, chamado “Palinoia”.

Fulks conta que um membro da equipe de Beyoncé viu seu filme e um bom número de cenas foram recriadas no trailer do mais recente álbum visual de Queen B. “É substancialmente similar ao trabalho Palinoia” , diz a denúncia.

O cineasta disse que foi contatado por alguém da MS MR, que é ligada a Columbia, parte do Sony Group, que é com quem Beyoncé tem contrato. No processo de discussões sobre o projeto, links de Palinoia teriam sido enviados para várias pessoas, incluindo Bryean Younce, que fez vídeos para a cantora e é o vice-presidente sênior da Columbia.

Fulks alega que em julho de 2015, cinco meses antes do trabalho de “Lemonade” começar, Younce pediu seu e-mail e depois enviou uma nota pedindo-lhe para enviar um storyboard e uma relatório de desenvolvimento para Columbia.

O processo aponta como réus a Sony Music, Beyoncé, Columbia e a Parkwood Entertainment. Matthew Fulks quer parte dos lucros da exploração de sua obra e participação nas vendas de Lemonade.



Ed Sheeran é processado por suposto plágio da música ‘Photograph’.



Além de Beyoncé, o cantor britânico Ed Sheeran também está sendo acusado de ter plagiado a canção “Amazing”, gravada em 2010 pelo vencedor do programa X-Factor Matt Cardle, em seu mega hit “Photograph”. A informação é do site The Hollywood Reporter.

Caso perca o processo, Sheeran terá de pagar U$ 20 milhões (aproximadamente R$ 68 milhões) para os autores da música. Cardle divide a autoria de Amazingcom Tom Leonard, Martin Harrington, Ash Howes, Richard Stannard.

De acordo com o site, o advogado que representa Cardle no processo é Richard Busch, o mesmo que levou a família de Marvin Gaye a ganhar um processo contra o cantor pop Robin Thickle pelo hit Blurred lines, que foi considerado plágio de Got to give it up, de Gaye.

Vamos comparar!



Príncipe Harry é flagrado beijando Ellie Goulding na boca durante festa secreta.



A galera tá em polvorosa com o bafão de que Ellie Goulding e o Príncipe Harry estão se conhecendo melhor. Segundo o site do jornal inglês britânico “The Sun”, os dois foram flagrados aos beijos durante campeonato de Polo, em Londres, há duas semanas, na Inglaterra.

Uma fonte do site disse que Harry e Ellie foram a uma festa, após o evento, onde tirar fotos era proibido para preservar os famosos. “Ele estava bebendo e dançando. Eles faziam parte de um grupo mais amplo, incluindo o ator Tom Hardy, mas Harry e Ellie só tinham olhos um para o outro durante toda a noite. E eles passaram muito tempo sentados juntos debaixo de cobertores”, disse a fonte que confirmou ainda que Ellie deixou a festa cinco minutos depois de Harry.

Ainda de acordo com a publicação, Ellie e Harry se conhecem há cinco anos. A cantora se apresentou no casamento do irmão dele, William, em 2011, e fez outras participações em eventos da família real britânica. “O Harry pegou o telefone dela há um tempo atrás e entrou em contato. Eles sempre se deram bem, desde o casamento de William e Kate “, disse uma pessoa próxima aos dois.

A cena de sexo gay de Nick Jonas na série “Kingdom”.



Não é de hoje que se fala sobre a orientação sexual de Nick Jonas. Muitos batem o pé e afirmam que o cantor é bissexual, pelas formas que ele se porta, e o mesmo não vê problema nisso.

Em recente entrevista para promover a continuação da série que atua, Nick revelou que se negar que já manteve relações sexuais com outro cara, estaria mentindo.

“Na série, eu já fiz sexo com outros caras”, contou. “É algo que eu faço como Nick? Não. Mas são meus lábios, minhas mãos, meu corpo, sou eu ali apesar de estar vivendo um personagem. Então tecnicamente eu já transei com outros caras, se eu falasse que não estaria mentindo”.

Para provar que a lenda é verdade, ontem (8) foi ao ar mais um episódio de “Kingdom“, que mostrou o ator que vive um boxeador – que tem sua orientação sexual muito questionada – em um famoso menage.

A internet ficou fora de si com a cena, uma vez que o momento despertou a imaginação dos fãs gays do cantor.

Mc Biel se envolve em acidente e vítima denuncia cantor por omissão.




Na noite desta terça-feira (07), MC Biel se envolveu em mais uma polêmica. O cantor foi alvo de acusações de assédio sexual no final de semana contra uma jornalista durante a divulgação do seu novo CD e agora está sendo acusado de se envolver em um acidente de trânsito e não prestar socorro à vítima.



O caso aconteceu em Lorena, no interior de São Paulo. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o veículo em que o cantor estaria dirigindo teria fechado uma motociclista de 22 anos que acabou caindo ao desviar do carro.

O acidente aconteceu por volta das 22h40 no centro de Lorena, cidade onde o cantor mora. A jovem disse em depoimento à polícia que estava seguindo pela via quando foi surpreendida pela Land Rover do cantor que estava estacionada e arrancou bruscamente, fazendo com que ela perdesse o equilíbrio quando tentou desviar. Com a queda, a condutora da motocicleta ficou ferida e machucou as mãos e o joelho.

Biel que ja teve suas musicas retiradas da novela ``Haja coraçao``, Calderao do Hulk e do Programa do Faustao da Globo, enfrenta um periodo turbulento,  alem de outras emissoras que cancelaram sua apresentaçao.

Globo retira música de MC Biel da novela “Haja Coração” após nova acusação.



Segundo informações da coluna Zapping, do jornal Agora, a música “Química”, mega sucesso de Biel, saiu da trilha sonora na novela das 19h, “Haja Coração”, até que a acusação de assédio que pesa sobre o cantor seja esclarecida.

O funkeiro estava sendo cotado para programas da Globo e teria sido vetado após o escândalo. Biel seria convidado para o Domingão do Faustão, e o Saltibum, do “Caldeirão do Huck. Mas já era!

Macho, hétero e pegador
Enquanto as investigações continuam no âmbito policial, uma nova acusação surgiu para complicar ainda mais a vida do cantor. De acordo com artigo publicado no blog da Fabíola Reipert, no R7, mais uma jornalista está o denunciando por assédio.

Um  jornalista do Portal da Música publicou texto no Facebook sobre outra repórter que foi desrespeitada pelo rapaz.

“Sobre todo esse caso do Biel: no mesmo dia e local em que houve a polêmica entrevista pro iG, ele também recebeu o (site) para um bate papo.

A minha parceira, que ficou responsável pela entrevista, voltou sem graça, pois antes de dar início à conversa, ele soltou um: ‘não quer fazer no meu colo?’. E minutos depois, no meio de uma pergunta sobre o disco novo: ‘você gosta de churros? Eu tenho um aqui’.

Quando ela trouxe o material coletado e me contou sobre o ocorrido, eu fiquei surpreso, pois há um ano eu mesmo o entrevistei e fui super bem tratado. Isso não quer dizer que ela tenha sido maltratada, mas as palavras dele, que deveriam servir para descontrair, foram extremamente pesadas!

Por motivos óbvios, decidi declinar a pauta e não publicar. Também não comentei a respeito, pelo respeito e carinho que tenho com a assessoria da Warner Music. Mas em meio a todo esse burburinho, fica impossível não se posicionar!

O que vi do Biel nas entrevistas que ele concedeu ao meu site anteriormente foi um garoto deslumbrado com as conquistas, mas bem humilde com todos ao redor. A todo tempo!

O que me assusta é a brusca mudança em seu comportamento diante das câmeras em menos de um ano. A incessante tentativa de se posicionar como hétero e pegador. As piadas machistas e sem cabimento com qualquer figura feminina que tentou entrevista-lo. E o orgulho do pai nisso tudo!

Não duvido que ele esteja arrependido com tudo isso. Que deva estar bem perdido com relação ao que fazer. Mas o verdadeiro culpado nisso tudo é realmente ele?

Nas poucas conversas que tive, ele sempre citou o pai como principal referência. O mesmo que, em declaração à imprensa, defendeu as atitudes do filho como brincadeiras de criança. E a assessoria, que acompanhou uma maratona de entrevistas iguais no mesmo dias e não se impôs diante das atitudes?

Não defendo as atitudes dele de forma alguma, mas lamento, pois sei que tudo isso é reflexo da sua educação. E quantos Biels não são formados diariamente em lares ‘tradicionais’, onde a voz do homem prevalece de forma absoluta? Quantos pais não se orgulham de ver o filho pegador, se esquecendo das mulheres em sua família?

Que a lição tenha sido aplicada corretamente, para que atos como esse não se repitam!”.

Em vídeo, MC Biel pede desculpa para repórter e se diz arrependido.



MC Biel usou suas redes sociais na noite desta quarta-feira (8), para se posicionar e pedir desculpa após ter sido acusado de assédio sexual por uma repórter do portal iG.

“Estou aqui primeiramente para pedir desculpas, é meu objetivo principal. Eu nunca imaginei que minhas palavras podiam machucar de fato quem me entrevistava. Estou aqui para pedir desculpas não só com a repórter, mas com todas as mulheres que se sentiram ofendidas com as minhas palavras. Me desculpar também, acho que estou em dívida com a minha família. Não foi a educação que eles me deram, isso não vai acontecer de novo”, disse no vídeo.

E continuou: “Estou aprendendo muito com isso que está acontecendo. Pedir desculpas aos meus fãs, minhas fãs, meu público que é predominantemente feminino. Elas sabem mais do que ninguém o respeito que tenho pelas mulheres e a admiração”.


'Aquele que não saiu do armário', diz Junior Lima em comercial.


Junior Lima fala sobre rótulos em propaganda

Depois de Daniella Cicarelli, foi a vez de Junior Lima enfrentar seus rótulos do passado na série de propagandas da Nextel. O músico, que sempre foi muito reservado quanto a sua vida pessoal, falou abertamente sobre os "títulos" que ganhou ao longo dos anos.

"A criança prodígio que cresceu e se perdeu. Eterna sombra da irmã. Aquele que nunca saiu do armário", diz o músico no comercial.

Junior Lima, que formou a dupla com Sandy por 19 anos, não se sentiu intimidado em abordar assuntos tratados como tabu para ele.

Ao longo dos anos, o músico teve sua sexualidade questionada e levou o título de cara que vivia na sombra da irmã, vista como a verdadeira estrela da dupla.


Fofo Uai.



O mineiro Matheus Lisboa do BBB16 deu uma declaração incrível no final de semana, depois que um seguidor do Twitter disse que ele dá pinta de gay, por usar jargões como “miga” e “olha ela”. “Matheusinho” que já era popular na comunidade simplesmente apavorou no mês do orgulho gay dizendo que não tem nada de ruim ser comparado aos gays e ainda “que o mundo é gay”. O namorado da Cacau é mesmo um cara de boa.

O ex-BBB Matheus não deixou passar barato após ser criticado e receber uma insinuação nas redes sociais de que seria homossexual.

Um seguidor do mineiro disse que ele estava “dando muita pinta” por usar com frequência o bordão da também ex-BBB Ana Paula, o famoso “Olha elaaaa”.


O bonitão respondeu: “Companheiro, você já percebeu que o mundo é gay? Eu não sou e não tenho problema algum com quem é, por isso não vejo problema em dar pinta! Haha. Valeu e deixa que o disco eu mudo quando quiser, até porque ele é meu, né! Abraço”.



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

Um comentário:

  1. Mano sou apaixonado por esse Mateus ele meu numero certinho, vou rapitar esse mlk pra mim kkkk, o mais top sem falar o jeito cara de pau e palhaço dele,show de bola esse mlk.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...