Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Jake Bugg libera o clipe ao vivo da faixa “On My One”.




Para promover sue novo material, Jake Bugg acaba de liberar um clipe ao vivo da música “On My One“.

A canção é o carro-chefe do novo disco do cantor que atende pelo mesmo nome e será lançado amanhã (17).

Segurando a bandeira LGBT, Adele dedica “Make You Feel My Love” em show na Bélgica.



Seguindo as homenagens às vítimas de Orlando, Adele decidiu dedicar a canção “Make You Feel My Love“, a toda comunidade LGBT.

Em seu penúltimo show (que aconteceu nesta segunda-feira, 13) da parte Europeia da turnê “25“, Adele segurou a bandeira LGBT em forma de apoio.



Shawn Mendes alcança meio bilhão de views com o clipe “Stitches”.



Com sua fama aumentando cada dia mais, Shawn Mendes acaba de superar a marca de meio bilhão de visualizações com o clipe “Stitches“.

A canção é tida como o maior sucesso da carreira do cantor (que ainda está no começo). Com apenas 17 anos, Shawn se prepara para lançar seu novo álbum.

“Treat You Better” foi lançado no dia 3 de Junho como o carro-chefe. Os fãs acreditam que a canção também dará nome ao novo material, que deve chegar em Setembro, segundo o próprio.


Nick Jonas recebe o Vevo Certified pelo clipe “Close” em parceria com Tove Lo.



Lançado há quase 3 meses, Nick Jonas acaba de receber o Vevo Certified pelas 100 milhões de visualizações do clipe “Close“.

A canção é o carro-chefe do álbum “Last Year Was Complicated“, lançado na última sexta-feira (10). A música ainda conta com a participação especial de Tove Lo.

Na produção, os dois tentam se separar mais acabam ficando juntos no fim das contas. O clipe se encerra com um beijo dos dois.




Nick Jonas pega os fãs de surpresa durante listening party e canta “Close”.



Nick Jonas acaba de liberar sua performance surpresa na listening party do seu mais novo álbum, “Last Year Was Complicated“.

O cantor se apresentou na Target, uma das mais conhecidas lojas de disco dos Estados Unidos. Ela também é famosa por divulgar materiais  saídos do forno.

O cantor apresentou “Close“, mais uma vez sem Tove Lo. A faixa é o carro-chefe do disco, lançado no dia 10 deste mês.



Taylor Swift é flagrada aos beijos com o ator Tom Hiddleston.



Nem se passou muito tempo do término com Calvin Harris e Taylor Swift já está em outra. A cantora foi flagrada aos beijos com o ator Tom Hiddleston.

Ele é conhecido por ter feito o filme “Thor” e “Os Vingadores“, na pele de Loki. Nas imagens publicadas por diversas revistas sobre celebridades, os dois aparecem aos beijos em uma pedra enquanto apreciam o sol.



O namoro com Calvin durou pouco mais de um ano e meio, e fontes afirmam que os dois terminaram de forma agradável. Na noite de ontem, o DJ deletou a mensagem sobre o fim do relacionamento e cantora deletou todas as fotos com ele.

Príncipe William: “Ninguém deveria ser vítima de bullying por sua sexualidade ou qualquer outra razão”



A revista britânica gay Attitude tem este mês em sua capa histórica o Príncipe Wiliiam, segundo na linha de sucessão da coroa britânica. É a primeira vez que um membro da realeza do país aceita participar da capa de uma revista gay.  O convite veio depois que o próprio príncipe, Duque de Cambridge, convidou jornalistas da revista a comparecerem à as residência oficial para coletiva sobre o projeto  Heads Together, combate o estigma associado às doenças mentais.

Em uma longa entrevista, o príncipe que já foi sex simbol da comunidade gay falou sobre o quanto a homofobia impacta na saúde mental da comunidade gay. “As estatísticas mostram que a comunidade LGBT é uma das que continua a sofrer desproporcionalmente de problemas de saúde mental” declarou o príncipe inglês no mês passado.
 
“Ninguém deveria ser vítima de bullying por sua sexualidade ou por qualquer outra razão e ninguém devia ter de lidar com o ódio que estes jovens tiveram que sofrer nas suas vidas. Os jovens gay, lésbicas e pessoas transgênero que conheci através da Attitude são corajosas por falarem e darem esperança aos que estão a passar por bullying neste momento. O seu sentido de força e optimismo deve encorajar-nos a enfrentar o bullying onde o virmos”, afirmou William, filho de Lady Di, outro ícone querido no meio gay.
 
“Durante o meu tempo como editor da Attitude conheci pais cujos filhos se mataram ou morreram depois de terem sido vítimas de bullying por serem LGBT+. Estou muito feliz que o futuro rei do Reino Unido concorda que isto deve parar”, disse Matthew Todd, editor dea revista fundada em 1994.
 
A revista foi distribuída antes do ataque à boate gay Pulse, em Orlando. Posteriormente, o príncipe ofereceu suas condolências às vítimas do massacre.

Vaza imagem de Ryan Reynolds exibindo o “pênis perfeito” durante luta.



Tô falando! As pessoas são obcecadas por famosos pelados, como os que temos aqui no Superpride. Pra você ter uma ideia, a galera usou uma lupa altamente tecnológica para encontrar o pênis de Ryan Reynolds no filme “Deadpool” da Marvel.

O belo ator colocou suas habilidades de artes marciais e seu auto-proclamado “pênis perfeito” à mostra durante uma cena de luta em que aparece completamente pelado. Quem viu no cinema levou um susto, mas o bafo foi tão rápido que se você piscasse, correria o risco de não ver porra nenhuma.

Felizmente, fãs dedicados compraram a versão de “Deadpool” em Blu- Ray e eternizaram a cena no modo repeat forever que só um gif safado consegue fazer. Tá preparado?



Anderson Cooper se emociona ao ler nomes das vítimas do ataque em Orlando.




Depois de Lady Gaga se emocionar em uma vigília em homenagem às vítimas do ataque em Orlando, chegou a vez do repórter Anderson Cooper desabar em lágrimas.

O âncora do jornal, assumidamente gay, não se conteve ao dizer os nomes das mais de 40 vítimas: “Eles são mais do que apenas nomes. Eles são pessoas que amaram e foram amadas. Eles eram pessoas com família, amigos e sonhos. A verdade é que não sabemos muito sobre eles mas queremos que você ouça os nomes deles para conhecer cada um”.


Anderson ainda disse que não iria citar o nome do atirador, ou divulgar uma foto, já que muitas pessoas já fizeram isso.

Após Orlando, Internet não perdoa tweet homofóbico de Liam Gallageher do Oasis.




Bem em meio a onda de solidariedade com as vítimas do massacre de Orlando que matou 50 pessoas, Liam Gallagher enfureceu seus fãs e seguidores por ter postado um tweet que foi acusado de homofóbico.

O vocalista do Oasis tuitava sobre os torcedores de futebol da Rússia que atacaram outros torcedores durante o campeonato Euro 2016:

Captura de Tela 2016-06-16 às 09.30.29

Em tradução literal, ele quis dizer: “Jogadores Hooligan nesses shorts apertados e volumosos, umas bichonas musculosas ha ha eu ficaria preocupado com a minha bunda”. A expressão “batty boy” é uma gíria em inglês que quer dizer “bichona”, “passivona”, usado de maneira pejorativa para ofender homossexuais.

O resultado imediato foram reações de repulsa ao post de Liam. Seguidores responderam na lata:
Captura de Tela 2016-06-16 às 09.29.41

Usar o termo “batty boy” é indelicado considerando os acontecimentos de Orlando, mas suponho que ser famoso te dê o direito”.

Captura de Tela 2016-06-16 às 09.29.47

1976 está no telefone e gostaria de pedir de volta seus insultos”
Captura de Tela 2016-06-16 às 09.29.52

“Bem o que precisamos nesta semana: mais homofobia velada!``
Captura de Tela 2016-06-16 às 09.29.56

“Oi Lian! 49 pessoas foram mortas em uma boate gay semana passada, então se quiser usar xingamentos gays ultrapassados, pode esperar um pouquinho mais? Obrigado!”

Captura de Tela 2016-06-16 às 09.30.03

Apenas 12 horas mais tarde, Liam decidiu se desculpar com seus seguidores com um breve tweet:
Captura de Tela 2016-06-16 às 09.30.14

“Se aborreci alguém com meus tweets, peço desculpas.”



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...