Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Bebe Rexha faz “crowd surfing” durante apresentação e ninguém a segura.



Depois do famoso vídeo onde Katy Perry é lançada de um lado pro outro em um crow surfing, chegou a vez de Bebe Rexha passar a famosa vergonha.

A cantora estava se apresentando e teve a brilhante ideia de se virar e confiar no público, caindo para trás. Só que ela não contava que ninguém iria segurá-la.

A reação é desesperadora, mas a cantora conseguiu levar tudo na esportiva e ainda compartilhou o momento em suas redes sociais: “Crowd Surfing nunca mais!”, escreveu.



Para quem ainda não associou o nome a pessoa, Bebe é conhecida por “Broken Hearts“, parceria com a rapper Nicki Minaj.


“M.I.L.F. Money”, novo single da Fergie será lançado nesta sexta-feira (1).



Depois de um tempo afastada da mídia, Fergie está voltando com tudo. A cantora liberou recentemente um interlude, para promover seu retorno. “Hungry” mostra um lado mais sombrio, jamais visto antes.

Depois disso, a cantora está preparada para lançar seu primeiro single. “M.I.L.F. Money” será lançado nesta sexta-feira (1), como o carro-chefe do seu próximo álbum, que segue sem nome e data prevista para chegar ao mercado.



Rihanna lançará “Sledgehammer”, faixa do filme “Star Trek”, amanhã (27).



Após fazer sucesso com “Work“, onde trabalhou com Drake e “This Is What You Came For“, com Calvin Harris, Rihanna está pronta para lançar mais um hit.

A cantora lançará amanhã (27), a faixa “Sledgehammer“. Ela estará presente na trilha sonora oficial do filme “Star Trek: Sem Fronteiras“.

Um clipe com cenas do longa deve ser lançado para promover a nova fase da franquia.


Beyoncé libera o clipe “Sorry” em seu canal oficial da Vevo.



Depois da divulgação massiva em “Formation“, Beyoncé mudou o disco e acaba de lançar o clipe oficial de “Sorry” em sua conta oficial do Youtube/Vevo.

A faixa é o segundo single oficial da cantora extraído diretamente do álbum “LEMONADE“, lançado no dia 23 de Abril. A produção não é uma novidade, já que foi vista através do documentário exibido pela a HBO no dia do lançamento do álbum.

É esperado que a cantora se apresente na próxima edição do VMA, que deve acontecer por volta de Agosto.



Como a saída do Reino Unido da UE pode prejudicar “Game of Thrones” (e outras produções).



O presidente da Independent Film and Television Alliance (IFTA), a associação comercial que representa as empresas por trás de filmes independentes e produções para TV em todo o mundo, descreveu a saída do Reino Unido da União Europeia como um evento que é “suscetível de ser devastador” para o setor criativo – inclua nessa Game of Thrones.

Em comunicado à Variety, Michael Ryan diz que a decisão é um grande golpe para as indústrias do cinema e TV do Reino Unido.

“A produção de filmes e programas de televisão é um negócio muito caro e muito arriscado; e saber das regras que afetam o negócio é uma obrigação.´´

Michael completou ainda dizendo que o resultado da votação acabou “explodindo nossa fundação”.

“A partir de hoje, já não sabemos como os nossos relacionamentos com os coprodutores, financiadores e distribuidores vão funcionar, se os novos impostos serão lançados sobre nossas atividades no resto da Europa, ou como o financiamento de produção vai ser levantado sem qualquer entrada de agências de financiamento europeias.



”Muito do que acontecerá pós Brexit – como está sendo chamada a saída do Reino Unido da UE – ainda é incerto, mas a indústria criativa se manifestou fortemente: quase 300 artistas, atores, escritores e músicos assinaram uma carta apoiando a campanha que lutava pela permanência do Reino Unido na União Europeia.

Produções norte-americanas podem sentir o efeito também. Muito de Game of Thrones, série original da HBO, é filmado na Irlanda do Norte, por exemplo, e parcialmente financiado pelo Fundo Europeu do Desenvolvimento Regional. Isso poderia ainda forçar que a HBO se realocasse ou encontrasse outras formas de financiamento.

A HBO, no entanto, diz que não espera que a decisão da votação afete as últimas temporadas da série. Resta esperar para saber o real impacto sobre estas produções. Existem programas da União Europeia que ajudam a financiar toda a produção, mas se o Reino Unido não fizer mais parte da união econômica, esses programas têm potencial de acabar.

Enquanto isso, aguardamos ansiosamente pela season finale da sexta temporada de Game of Thrones, que vai ao ar neste domingo (26), às 22 horas, na HBO.

Evaristo Costa posta foto e internautas comentam: “Vem ser meu sugar daddy”.



Não é de hoje que Evaristo Costa cativa o público, e isso se tornou ainda mais recorrente depois de ingressar no mundo das redes sociais.

O apresentador do jornal “Hoje“, vive respondendo os internautas em seu Twitter, onde muitas vezes acaba soltando uma pérola sem querer.

Hoje (26), ao desejar um bom domingo ao seus seguidores, Evaristo foi bombeado com comentários devido sua foto de óculos e sem camiseta.

“Vem ser meu sugar daddy”, escreveu um usuário do Twitter. “Lndo eu te amo come to brazil we love you”, disse outro com quase 20 curtidas. “melhor agora com essa foto destruidora”, escreveu outro internauta com quase 100 likes.

Tiveram a audácia de pedir que o apresentador se torne um sugar daddy. E quem não quer?

TV Globo arrasa e vai exibir primeira cena de sexo entre dois homens em novela.



Já pode convidar os amigos, preparar um jantar gostosinho e um bom vinho pra brindar essa nova conquista. No próximo dia 12 de julho, a TV Globo vai exibir a primeira cena de sexo entre dois homens na história da telenovela brasileira. Os protagonistas serão os atores Ricardo Pereira e Caio Blat, que interpretam, respectivamente, Tolentino e André em Liberdade Liberdade, novela das onze. A cena, já escrita pelo autor Mario Teixeira, foi liberada pela direção da Globo e vai ao ar numa terça-feira, depois das 23h.

É claro que a sequência não vai ter sexo explícito, mas será muito intensa, com beijo na boca e pegação. O roteiro pede “um beijo represado, afoito, desesperado, angustiado”. Em seguida, Tolentino “tira a camisa. Andre´ engole em seco. Tolentino o empurra para a cama. Andre´ cai sentado. Comec¸am a transar. Uma transa urgente, adiada, bruta e ta~o ansiada”, escreveu Teixeira.

É importante destacar que a primeira relação sexual entre dois homens vai fechar um ciclo que começou com o primeiro beijo gay, na novela “Amor à Vida”, em janeiro de 2014, e continuou com sexo entre duas mulheres na minissérie “Felizes para Sempre?” (2015), estrelada por Paolla Oliveira e Maria Fernanda Cândido.

Maria Immacolata Vassallo de Lopes, coordenadora do Centro de Estudos de Telenovela da Escola de Comunicação e Artes da USP (Universidade de São Paulo), diz que a transa homossexual de Liberdade, Liberdade representa um avanço na abordagem ao tema. “É um fato inédito. Vejo como uma conquista, lembrando que no passado o beijo gay foi censurado. A Gloria Perez relatou que tinha escrito um beijo entre dois homens em América (2005), que foi cortado. As novelas estão avançando no tema. O horário da trama, o atual momento social, é tudo oportuno”.

A especialista, que acompanha a evolução das relações homoafetivas nas novelas, afirma que foi um marco na história a audiência torcer pelo beijo entre Félix (Mateus Solano) e Nico (Thiago Fragoso) no final de Amor à Vida.

Liberdade, Liberdade irá além. Os personagens de Ricardo Pereira e Caio Blat estarão atormentados com a atração e o amor que se sentem um pelo outro na trama, que se passa em 1808. A homossexualidade era chamada de sodomia e classificada como crime de lesa-majestade, cuja punição era a morte na forca. A amizade entre o coronel Tolentino e o fidalgo afeminado André foi crescendo aos poucos desde a segunda semana do mês de maio.

Os dois já protagonizaram algumas cenas de afeto que indicavam que um beijo iria acontecer, mas sempre havia algo os interrompia. No capítulo do dia 12, mais uma vez, Tolentino tentará resistir, mas tomará a iniciativa do sexo após um beijo intenso.

O autor Mario Teixeira escreveu acontecimentos fortes que levarão ao momento de entrega entre os dois. Tolentino fracassará em uma busca a presos foragidos e será humilhado por Rubião (Mateus Solano). André não permitirá que ele se deprima e será extremamente carinhoso. O coronel reconhecerá que o filho de Raposo (Dalton Vigh) é um homem especial em sua vida, gerando um clima.

Medo e desejo

O roteiro entregue aos atores mescla o medo de Tolentino em assumir seus sentimentos com o desejo pelo sexo. Arrasado por ter sido humilhado por Rubião, ele chegará ao seu quarto reclamando. André o confortará. “Voce^, Andre´. Que e´ sensi´vel. Capaz de entender os miste´rios da vida. As voltas que o mundo da´. As surpresas que a vida nos reserva”, dirá o coronel. “Inclusive as surpresas sobre no´s mesmos?”, indagará o irmão de Joaquina (Andreia Horta).

Tolentino, ainda tímido, responderá que sim: “Voce^ mesmo me disse um dia. Que todos temos uma segunda natureza. Que, a`s vezes, permanece oculta”, dirá. “Mas na~o para sempre”, retrucará André, olhando o amigo nos olhos. “Na~o. Na~o para sempre”, concordará o coronel.

Eles vão se abraçar e surgirá um clima para um beijo, só que Tolentino virará o rosto. Mas ele não resistirá, beijará e fará sexo com o amigo. Depois, o público verá o coronel sair desnorteado, com o sol raiando, apressado para se apresentar ao trabalho, na intendência de Vila Rica. André surgirá em seguida, tomando um café, aéreo.

No próximo encontro deles, Tolentino vai rejeitar o amigo, prefirirá fingir que nada aconteceu. Eles se encontrarão no bordel de Virgínia (Lilia Cabral), e o coronel fará de tudo para provar que gosta de mulher, agarrando a prostituta Gironda (Hanna Romanazzi) violentamente na frente do amigo e dizendo que vai “tirá-la da vida e torná-la sua mulher”.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...