Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Assista ao show completo de Christina Aguilera no Mawazine.




Dando a volta por cima depois de anos de memes, Christina Aguilera deu seu nome ao se apresenta no Mawazine Festival, o maior show do festival de música lá do Marrocos.

Xtina se apresentou para mais de 250 mil pessoas durante sua apresentação, superando JLo, Pitbull e até Rihanna.

A cantora performou os clássicos “Bionic”, “Genie In A Bottle”, “Candyman“, “Purple Rain“ em homenagem ao Prince, e a mais conhecida e querida, “Your Body”.

Christina agora prepara seu novo álbum, que segue sem nome e data prevista para lançamento.


Selena Gomez lança o clipe “Kill Em With Kindness”.



Depois de anunciar seu lançamento para essa segunda-feira (6), Selena Gomez acaba de liberar o último clipe de sua presente era.

O videoclipe “Kill Em With Kindness“, foi dirigido Emil Nava , e é completamente em preto e branco. A faixa é o último single oficial do álbum “Revival“.

A cantora atualmente está em turnê para promover o disco que foi lançado no ano passado. Boatos apontam sua vinda ao Brasil em Dezembro.


"À Procura de Dory" pode trazer o primeiro casal lésbico da Disney.



A Pixar e a Disney lançam este mês o novo filme da franquia “Procurando Neno”, baseado na história de Dory, a carismática e estabanada peixinha que procura sua família. Esta semana foi lançado um novo trailer que indica que um casal de lésbicas aparece na animação, o que fez a internet explodir em comemoração e os conservadores gritarem.

No trailer de “Finding Dory” ("À Procura de Dory") Dory foge de um aquário para onde foi levada e com a ajuda de um polvo, ele acaba em um carrinho de bebê que colide com uma criança aparada por duas mulheres. Não se sabe se é mesmo um casal de mamães lésbicas mas tudo indica que sim. A apresentadora e militante lésbica Ellen DeGeneres é quem dá voz à personagem principal, Dory.

Confira o trailer em inglês:


Assista a primeira parte da turnê “Rebel Heart Tour”, da Madonna.



Mesmo com fim da turnê, os fãs da Madonna foram presenteados com um pequeno trecho do seu último show.

“Rebel Heart Tour” faturou milhões lá fora e para comemorar, a produtora GLProductions liberou um vídeo de 30 minutos da turnê enquanto passava pela cidade de Chicago.

Nele é possível ver as apresentações de “Holy Water“, “Devil Pray“, “Iconic” e “Bitch I’m Madonna“.


Bancadas evangélicas repudiam peça curitibana Porno Gospel.



Na semana passada, a bancada evangélica de vereadores da Câmara Municipal de Curitiba moveu uma moção de repúdio contra a peça teatral Pornô Gospel, que tem esta semana suas últimas apresentações previstas no Mini Auditório do Teatro Guaíra, em Curitiba. Segundo o vereador Tiago Gevert (PSC), o espetáculo é ofensivo à fé dos evangélicos pois é intolerante. “Esta peça, em cartaz no Teatro Guaíra, deveria ser proibida pelo título profano e pelo texto de caráter difamatório àqueles que professam o Evangelho”, diz o requerimento que deve ser votado ainda esta semana.
 
A comédia faz sátira das relações de poder e fé. Com enredo que mostra como pastores querem tomar a política da cidade e pregam o moralismo aos fiéis enquanto levam vidas profanas. A cidade de Paradise City é invadida por retirantes vizinhos que fogem de uma catástrofe em sua cidade, então começam os choques culturais.

Seguindo a bancada da Câmara, a bancada evangélica na Assembleia Legislativa do Paraná também moveu um pedido de moção e investigação para saber se o Estado está subvencionando a produção. A deputada estadual Mara Lima (PSDB), cantora gospel parece que se sentiu ofendida com a fictícia “Nara Lira” do espetáculo, uma “cantora gospel e dona de uma rede de lojas de produtos do Senhor e que lança uma linha de produtos eróticos, feita especialmente para crentes”, como explicam os produtores. A moção só não foi votada porque os deputados resolveram esperar as informações da Secretaria de Estado da Cultura.

A peça já sofreu diversas ameaças antes mesmo da estréia, junto com a programação do espetáculo.

Não é escolha: Espetáculo de Felipe Neto  trata de homossexualidade.


YouTuber citou passagens bíblicas em discurso de apoio aos homossexuais

Felipe Neto, que encerrou o projeto “Quartas de Humor”, na quarta-feira, 04, no Rio de Janeiro, tratou de homossexualidade em sua apresentação.

Na última parte de seu espetáculo “Minha Vida Não Faz Sentido”, o badalado YouTuber casou uma certa tensão em algumas pessoas da plateia, segundo o site SRZD, ao tratar o tema com naturalidade.

Felipe pediu para que os pais não saíssem do local antes que ele terminasse seu discurso. Ele falou que nenhum gay escolhe por vontade própria sua orientação sexual e lembrou passagens da Bíblia, deixando claro que Jesus Cristo nunca julgou ninguém por sua orientação sexual, pois ele não se importava com isso. Assim, deixou claro que ninguém tem o direito de discriminar o homossexual.

Clipe “Dá1Like”, da Banda Uó com Karol Conka, bate 1 milhão de visualizações.




7 meses depois, o clipe “Dá1Like”, da Banda Uó com Karol Conka, superou nessa semana a marca de 1 milhão de visualizações.

Os cantores usam e abusam do chroma key para deixar o clipe com um toque futurístico, marca registrada da banda.

A canção foi o segundo oficial extraído do álbum “Veneno“, lançado no ano passado. Atualmente eles promovem a faixa “Arregaçada“, que teve seu clipe lançado na semana passada.


Felipe Neto provoca e Biel responde: ’tá mexendo com a pessoa errada’.



A polêmica acusação de assédio sexual feita por uma repórter do portal IG, está causando muita dor de cabaça ao MC Biel. Agora, o cantor está sendo acusado pelo youtuber Felipe Neto de tê-lo ameaçado em uma rede social.

Na tarde deste domingo, 5, Felipe fez várias publicações em seu perfil no Twitter e no Snapchat, criticando a postura de Biel no caso da acusação de assédio e citou trechos da declaração publicada pelo cantor mais cedo. “Reparem que ele não pede desculpa pelas coisas que falou e diz: ‘sou menino sem papas na língua'”, escreveu o youtuber.

De acordo com Felipe, Biel teria respondido as críticas com a mensagem: “@felipeneto, quando você perceber que está mexendo com a pessoa errada vai poder ser tarde demais, garotinho”.

Ainda segundo Felipe, o cantor teria apagado a mensagem logo em seguida, mas ele compartilhou um print com a suposta ameaça. “Ah ele apagou o tweet… Mas vamos eternizar né? Porque eu estou com muito medo”, ironizou o youtuber.

Veja o vídeo resposta de Felipe Neto para MC Biel, acusado de assédio sexual.



Enfim chegou ao YouTube o tão aguardado vídeo resposta de Felipe Neto para MC Biel, acusado de abuso sexual por uma repórter do portal iG. No vídeo, o youtuber diz que Biel é um adolescente sem talento “usado pela indústria para ganhar dinheiro”.

Neto tira sarro da cara de Biel e diz que em entrevistas o cantor já chegou a afirmar que ficou com 300 garotas em uma semana. “Essa informação não é apenas mentirosa, como mostra um desespero por autoafirmação”.

Mas aí o youtuber opina que Biel foi “longe demais” depois de assediar a jornalista do iG, lembrando que o cantor nem chegou a pedir desculpas após o ocorrido. “Biel, se a mulher mostrou que ficou constrangida, você cala a boca, e só abre de novo para pedir desculpas”, afirma.

“Moleque remelento, mimadinho, que não aceita ser questionado. Quem gosta de mulher, respeita. Você parece que enxerga cada mulher que aparece na tua frente como um depósito pra esse teu ‘piruzinho’ infantil de 13 centímetros duro”.



Inês Brasil ultrapassa 3 milhões de visualizações com o clipe “Make Love”.



Quase um ano depois de seu lançamento, o clipe “Make Love“, de Inês Brasil acaba de superar a marca de 3 milhões de visualizações.

A música foi lançada no começo 2015 mas só depois de metade do ano ganhou mais força. O clipe teve a direção de seu ex e famoso marido, Christian.

Inês se tornou um grande fenômeno que os marimbers invadiram a conta oficial do Grammy Awards e exigiram que ela fosse indicada a premiação. Atualmente a cantora se apresenta em baladas ao redor do mundo promovendo seu mais recente trabalho, “Undererê“.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...