Slide 1 Slide 2 Slide 3

Homens do porno Hetero




Eric Hard

Devo confessar que não sabia que Eric era russo. , poderíamos pensar que é de qualquer outra nacionalidade, mas não da Rússia. Deve ser miscigenação ou tenha lá nascido por algum outro motivo, mas o que quer que fosse, devemos ser gratos que este belo Negro quis se aventurar em pornografia. 



As características físicas do seu rosto são impressionantes, porque é com o rosto exótico e seu corpo como definiu o que fazer sobressair a partir da primeira vez que você vê-lo. 
Também conhecido como Erick Lewis ou Eriksen, eu tê-los dizer que, em princípio, se um pouco confuso-me saber o seu nome. Lembro-me de ver um vídeo com duas mulheres, mas não sabia seu nome, muito menos quem estava certo. 


A coisa boa é que agora  e mais conhecido e podemos  dar ao luxo de -lo em vários vídeos.



Agradecimentos Adrian








Abaixo gifs e videos




Nossa! Esse cara é perfeito em todos os sentidos! Ele é demais! Sonho de consumo Total! E um dos negros mais lindo que já vi.









gifs interessantes beijando outro cara em um reality da  MTV .










Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (6) Comente aqui!

6 comentários:

  1. Beijou outro macho? Daí até fazer um troca troca gostoso é questao de tempo. Rsss. Delicia de mulato gostosao. Cor de jambo. Adorooooo

    ResponderExcluir
  2. Essa nova geração é chata pra caralho... só mimimi.Tudo agora e homofobia e racismo e foda isso..
    E pelo visto eles nem sabem o que e racismo e homofobia.
    Autores do blog não dão ouvido,pois quanto mais dar atenção para essa turma pior vai ficar.Um abraço e parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não era necessário, mas para evitar uma discussão sem necessidade aqui no blog editei o texto do Adrian e na caixa de comentários excluír dois comentários (inclusive os meus).

      Excluir
  3. Esse negro e muito gotoso^^ Qual foi o motivo da treta?

    ResponderExcluir
  4. Oi Estagiario!!!

    Vc como sempre muito 'cool' e com respostas pra lá ...

    Abraços não só a vc, mais a este Quarteto Fantástico que não conseguimos esquecer. Depois de um período de saúde não muito legal, estou de volta, mas, cheio de cautelas por ordem médica. Finalmente são 86 anos já nos costados.

    Pedro A.Machado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...