Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Como enfrentar o termino de um relacionamento gay?




Quando iniciamos um relacionamento com alguém, nunca pensamos que um dia vai acabar e acabamos não nos preparando pro fim pois querer que seja eterno e quando nos deparamos com "O FIM" nos desesperamos, mas como enfrentar isso tudo?

Como já foi dito aqui no blog, um relacionamento gay as vezes pode ser ainda mais complicado que um hétero pelas dificuldades e necessidades dos dois. Um simples final de semana longe um do outro pode gerar um desentendimento ou o fim de um relacionamento gerado por ciumes, distanciamento, insegurança, etc. Então, se acabar não se culpe, é normal.

É difícil amar uma pessoa num dia, e no outro ter que dar adeus, mas acontece porque somos seres humanos e podemos ser ainda mais felizes.

Enfrentar o fim vai ser difícil pra algum dos dois, se esse for você, aqui vão umas dicas de quem já sofreu algumas (4) vezes :( .

1º A CULPA NÃO FOI SUA: Devido ao baixo auto-estima muitos gays costumam se culpar pelo fim de um relacionamento, tornando a lembrança dos momentos a dois dolorida.

2º CHORE: Durante aproximadamente uma semana chorar é normal e bom pois assim você não guarda mágoas dentro de você.

3º SE AME: Não se arraste atrás de alguém que não te quer mais. Mostre para ele que você está bem e que não guarda mágoas, se valorize já que ele não te valorizou.

4º NÃO PROCURE SABER DELE: Facebook e redes sociais se tornam um motivo pra chorar depois de um fim de relacionamento, por isso, não procure saber da vida dele, o status de relacionamento, se tem ficado com outros caras, vai te ajudar a dar um basta. (#FikaADica: Não exclua o ex, apenas marque a opção"Não receber atualizações deste perfil" assim você para de receber as atualizações dele na sua linha do tempo).

5º CURTA A VIDA: Ele não foi o último, siga em frente. Sair com os amigos, curtir uma Night e bater um papo com pessoas novas é muito bom, então, não se distancie de quem gosta de você.

Se valorize, se ele se foi é porque você vai ser muito mais feliz com outra pessoa. Reflita:


PERGUNTAS & RESPOSTAS




Passar um "cheque" pode atrapalhar na relação?



Pergunta do novinho R.A. (Ele preferiu não se identificar):

Olá, Sou marinheiro de primeira viagem, e suas dicas tem me ajudado bastante...

Bem... li essas dias sua dica para a primeira vez... estou num namoro  faz um ano e sei que está chegando a hora H. Quero que tudo aconteça naturalmente e no "clima" certo.

Porém pensando assim, fico preocupado principalmente com relação a higiene. se acontecer algum "acidente" (como dizem, passar o cheque), isso pode quebrar o clima do momento? Ou é algo que passa completamente desapercebido?

Beijo e obrigado pela atenção! ^_^

~*~

Olá, Então...
Como eu disse no Blog alguns rapazes, como você, se sentem inseguros (afinal, quem não se sente inseguro na primeira vez né?)

No seu caso, recomendo que faça a famosa xuca, porque você está inseguro e seu ânus está muito contraído (A xuca ajuda o seu parceiro também). Caso mesmo com a xuca (que vence somente depois de umas 12h) você acabe passando o "cheque", acredite, se ele gostar mesmo de você, isso vai ser pouco importante  por causa do momento especial entre vocês. Não sairá despercebido, mas também não será o fim do mundo.

Quando se sentir mais seguro apenas uma ducha com uma limpeza externa feita da forma correta (se precisar, use o sabonete e os dedos para relaxar a área). Espero ter conseguido te ajudar, desejo que sua primeira vez seja muito especial.
Abraços

~*~

Como namorar um gay assumido?


IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

Olá,

Atualmente estou quase ficando com um cara, porém ele é assumido(mas não afeminado) e eu sou discreto e não assumido. Ele já disse que respeitaria meu lado discreto, mas vc acha que um relacionamento assim da certo?

E se da quais algumas precações que eu tenho que tomar?

Grato desde então.

~*~

Olá V.D,

O relacionamento pode dar muito certo. Depende muito mais dos sentimentos de vocês, do que o seu parceiro ser ou não assumido.

Talvez no meio dele, você possa se assumir, e no seu meio (amigos, colegas e tal) vocês podem omitir, afirmando ser apenas amigos.

Caso você não queira se assumir aos amigos dele ( o que vai ser impossível), seria melhor que vocês nunca marcassem de sair com os amigos, e os encontros devessem ser sempre a dois( Se você quer mesmo passar a vida ao lado dele, é melhor passar a dividir mais e ceder um pouco para passar mais tempo ao lado dele).

Acredite, tudo tem seu jeito, se tiver amor e química tudo se arruma.

Espero ter ajudado.
Beijos.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...