Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Eu sou gay?

homem com ciumes 800


Quando enfim nos descobrimos, nos vimos em um mundo de "CONFUSÃO". Os julgamentos e PRÉ conceitos impostos pela sociedade gera um conflito entre o que é, e o que não é ser gay?!

A sociedade impõe xingamentos como viadinho, gayzinho, bicha. Crescemos desde criança que gostar de uma pessoa do mesmo sexo é motivo de chacota. Quando nos deparamos com a realidade é bastante difícil entender a complexidade do porque eu sou gay?

A aceitação de sí próprio é o primeiro passo, você não vai conseguir convencer ninguém que foi isso que você escolheu ( e pra isso você nao precisa virar uma bichona) (ps: nada contra os homossexuais extravagantes e transsexuais ). Se aceitar numa sociedade que impõe tantas regras e busca por padrões pode ser difícil mas com certeza não é difícil achar pessoas "diferentes"  no meio da sociedade, afinal, ninguém é igual a ninguém, se dê o direito de VIVER! e boa sorte!!

Como aceitar a homossexualidade?

homem face

"...A identidade sexual não tem nada a ver com preferência, porque a sexualidade não é uma questão     de escolha! O desejo sexual se impõe a cada um de nós, independentemente de nossa vontade..."

Quando descobrimos nossa opção em gostar de pessoas do  mesmo sexo, nos deparamos com uma questão: Como me aceitar como homossexual?

O início da "descoberta" é repleto de dúvidas e indecisões então... aqui vai a primeira e única dica: se aceite para que os outros possam te aceitar, se você tratar como uma coisa que vai mudar com o tempo, está pensando errado!!

A primeira regra para a aceitação da homossexualidade é se aceitar, e aqui no blog você vai ver que não é uma coisa "anormal", muitas vezes procuramos ajuda com pessoas erradas, amigas/amigos heterossexuais que não viveram o que você vive, logo, não podem te ajudar não porque não querem mas simplesmente pelo fato de não fazerem parte deste mundo.

A homossexualidade não é um crime galera, não faça com você mesmo o que não quer que façam com você, os outros vão reproduzir o "Pré-conceito" somente se você deixar isso acontecer... Levante a cabeça e siga em frente, isso vai te fazer muito bem!

O projeto #EusouGay  acredita que  somos muitos universos. E a quem ainda não acredita que um mundo com mais respeito e paz é possível, essa é a resposta que vocês têm a dar.

PERGUNTAS & RESPOSTAS


Como sair do armário sem matar minha mãe?

“Olá!

Sempre escondi minha sexualidade com medo de como minha mãe vai reagir quando souber, porém não me sinto totalmente feliz to jeito que eu estou, quando estou com minhas amigas do serviço eu me sinto bem, pois posso ser eu mesmo e tudo mais e me sinto bem mais feliz podendo ser o q sou de verdade.

Gosto muito de sensualismo e tals estou entrando em um clube de dança para começa aulas de Jazz . Esse tipo de dança:


( O salto deles são tops. Eu usei o da minha irmã escondido e amei crescer alguns cm kkkk já que sou baixo: 1,63 m)
Não tive relação sexual ainda, só o famoso sabonete (atrito entre o corpo todo) e amei. Sei que é isso que eu quero, mas não sei o que fazer.

Como falar pra minha mãe que me amarro em um branquelo sarado com pegada??? Hushaushausha

Sou único filho homem entre duas mulheres, minha mãe nos criou sozinha e não sei como dizer pra ela. Me ajudem  pois sinto o armário ficando pequeno Hushasuhasahsuh.

Beijos pra todos :*

Ps: nuss amei usar meia pata da minha irmã oh god como é bom não sei o que fazer agora quero comprar sapatos igual do Yanis (o cara do video que eu mandei)

Otávio, 19 anos.

~*~

Olá, Otávio.

Seguinte: geralmente não é fácil para uma mãe aceitar que seu filho é gay. Elas ficam com medo de que o filho vá sofrer preconceito (e sofre mesmo), com vergonha do que os conhecidos vão dizer e, talvez, com medo de perder as melhores roupas porque o filho vai passar a usar…

Enfim, rola toda uma confusão na cabeça delas, e do resto do mundo, que cresceu com a convicção de que homem foi feito para a mulher etc…

O que você pode fazer para não matar sua mãe do coração? Sonde o caminho. Aproveite alguma novela ou filme em que haja um casal gay para ver o que ela acha disso. Vá percorrendo esse caminho com cuidado. E, quando achar que chegou a hora realmente, sente e converse. MAS A POUPE DE DETALHES. Ela não precisa saber que você quer ser ativo, passivo ou quer dar o cu de cabeça pra baixo… E mais: não assuma sua sexualidade com pesar/medo/arrependimento. Mantenha uma postura firme e calma. Você é assim e se ama assim. Ponto final.

Pode ser difícil dela aceitar, mas um dia ela se acostuma.

Sobre a dança, achei massa. Arrasa, mas compre seus próprios saltos ou, pelo menos, peça emprestado. Não use escondido porque se quebrar o salto de alguém dançando, a coisa vai ficar feia pro seu lado.

Beijos.

~*~

Como segurar o gozo?

imagem meramente ilustrativa

Oi pessoal! Estava querendo mandar uma pergunta há um bom tempo pra voces e tomei coragem então to mandando! Eu tenho 18 anos e saí com uma rapaz que eu estava ficando, só que no dia tivemos a nossa primeira vez. Eu ainda era virgem então estava ansioso e com um pouco de medo. Fomos pro apartamento dele e começamos a ficar no sofá. Rolou beijos, pegadas fortes, chupadas… Eu ia ser o passivo e estava preparado pra isso, só que quando ele começou a me masturbar eu gozei! E depois disso ele perdeu o tesão e não terminamos. O que eu faço pra não gozar rápido assim? Beijos e obrigado.

Victor, São Paulo
~*~
Oi, Victor, tudo bem? Então… Como tenho ejaculação precoce, não vou poder te ajudar. Acho melhor você procurar um médico.

BRINCADEIRA!

Mas sabia que existe sim um médico que pode ajudar em casos de ejaculação precoce? Pois é, menino. Mas antes de consultar um, você pode fazer uns exercícios em casa mesmo para ver se consegue conter a ejaculação. Seguinte, se masturbe e quando estiver prestes a se melar todo, pare e tente conter a ejaculação. Faça isso até que se acostume a prender o gozo por quanto tempo quiser.

Tem gente que usa todo o tipo de macete para não gozar… Na hora em que o bagulho ta doido, pensam na avó, no cachorro, na morte da bezerra… Vale tudo na hora de tentar ficar de pau duro por mais tempo.

Como você é novinho, ainda tem tempo de adestrar o Victor Júnior a liberar leite somente quando você quiser, quando ver que seu parceiro já teve prazer o suficiente..

Mas assim, cabaço esse cara que saiu contigo. Ele devia era ter feito mais carinhos em você até que ficasse em ponto de bala novamente. Até parece que a gente só goza uma vez na vida.

Não se culpe, não se cobre. Cada um reage ao prazer de uma maneira e em um determinado tempo. Se o exercício que te indiquei não fizer efeito, vá a um urologista e conte para ele o que acontece… Se ele não puder te ajudar, vai indicar um especialista que possa.

Beijos


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

  1. Minha recomendação para segurar o gozo é: pensar em Mulher!!!
    Hahahaha
    Dependendo se vc tem tesão por Mulher
    Vc consegue não só segurar, mas fazer seu pau cair tbm..
    Faço isso quando tenho ereção em hora errada!

    ResponderExcluir
  2. E uma ótima alternativa de cura...rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...