Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Como ser um gay discreto na escola?




Enquanto boa parte dos héteros se identificam e fazem amizades com pessoas do mesmo sexo ( menino tem amigo menino, menina tem amiga menina) os gays até mesmo os mais discretos tem como melhor amigo uma menina, isso não é ruim, pois assuntos e interesses são bastante semelhantes, mas isso acaba evidenciando o seu MAIOR segredo, sabe qual é né?

Geralmente gays durante o período do colegial acabam tentando esconder sua opção sexual a todo custo, negando -a até a morte para não sofrer bullying/represaria . Durante a adolescência os jovens estão bastante confusos e têm receio de serem descobertos, algumas coisas como as citadas abaixo, podem acabar denunciando-o se estiver conversando com outros rapazes, veja os escorregões mais frequentes:

1ª Nunca falar de mulher.
2ª Nunca aparecer com uma ao lado.
3ª Ser quieto demais.
4ª Não fazer coisas de 'macho' - como falar de  futebol, mulheres, cerveja, sexo etc...
5ª Analise antes de responder qualquer coisa vinda de alguém duvidoso.
6ª Evite falar "chiclete", as vezes denuncia rsrsrs.

Melhores amigos podem e devem saber, até porque muitos acabam nunca falando aos pais mas ter alguém com quem você possa desabafar sempre ajuda galera, não façam a besteira que eu fiz e acabei excluído, digam a verdade a quem vocês confiam.

PERGUNTAS & RESPOSTAS


Dicas para o primeiro encontro gay.



“Tipo, já fiquei com outros caras, mais nunca cheguei a marcar um encontro, e estou na dúvida de como deve rolar, já que é um encontro gay, por que a noção de encontro é aquele tiro onde o homem paga as coisas para a mulher. E tenho essa dúvida: como deve ser feito isso? Cada um paga o seu? Já que vamos ao cinema, devo pelo menos pagar a entrada?  Tenho medo de ofendê-lo com isso, tentando ser gentil..

E também estou um pouco nervoso, já que é meu “primeiro encontro” e ele está bem perto de se realizar, já conversamos bastante do que ele faz, curte e tenho medo de ficar um clima meio chato por falta de papo, e tipo no primeiro encontro devemos sair da “zona hétero” pra ficar?

Agradeço desde já! Pedro.

~*~

Oi, Pedro, blz?

Não confunda a cabeça rotulando seu encontro pela orientação sexual de vocês.

Pense assim: um encontro com outro ser humano deve ter, no mínimo, respeito e consideração, foda-se o que as pessoas envolvidas fazem entre 4 paredes.

É bom partir do princípio de que o cidadão tem dinheiro para sair de casa, se não, não deveria ter topado o encontro contigo. Mas, existem pessoas que saem esperando que os outros paguem as despesas.  Acredite… Já namorei um ser assim. E te digo de antemão, se perceber que é esse o caso, fuja para as colinas ou simplesmente diga “ai, desculpa, preciso ir para a casa porque esqueci a panela de feijão no fogo”. Fuja de gente interesseira.

Enfim, se você não sabe se ele tem dinheiro para pagar a conta, pergunte educadamente. Ou, melhor do que perguntar, é simplesmente pagar a conta logo. Se ele ficar chateado com a situação, você diz que ele pode pagar a pipoca. Entende?

Cada um paga por uma coisa durante o encontro. Para mim, o ideal é que cada um pague o seu… Vocês estão no primeiro encontro, não é namoro ainda. Quando há um relacionamento sério, é normal um bancar o outro quando a grana está curta etc… Mas, acho legal se isso for algo natural e não combinado… Você ser espontâneo e pagar os ingressos e ele ser espontâneo e pagar a pipoca e o refri… Agora, se ele realmente fizer um grande caso e ficar chateado por você ter pago os ingressos, combine com ele que a pipoca fica por conta dele ou que a próxima sessão de cinema fica por conta dele…

Sobre a falta de papo: é um medo comum. Se ficar um silêncio chato, se esforce para puxar conversa. Sobre estudos, seriados, livros, filmes, música etc… Assunto é o que não falta.

Sobre onde beijar o boy: vocês correm menos risco de apanhar de algum homofóbico se rolar beijo no escuro do cinema ou em um lugar gay friendly. E é bom se atentar ao fato de que, talvez, o boy tenha vergonha/medo de beijar em público. Então, se o encontro for bom, estique para um bar LGBT ou gay friendly depois…

Espero ter ajudado!

Beijos

~*~

Não conseguir ejacular! O que fazer?



Olá, tudo bom?

Gostaria de compartilhar com vocês algo que me incomoda muito.

Sou gay e tenho problema de sentir prazer. Não consigo ejacular e prefiro ser ativo, mas tenho que ser passivo, por não conseguir chegar no orgasmo. Isso me afasta dos outros garotos e ainda por cima sou tímido! O que devo fazer?

É necessariamente obrigatório ter ejaculação em todas relações sexuais?

Vagner, 18 anos, Teófilo Otoni/MG

~*~

Olá Vagner.

Não conseguir ejacular não é algo tão comum assim. Lembrando que há uma grande diferença entre não conseguir ejacular e não conseguir chegar ao orgasmo.

Ejaculação é o fenômeno físico de expulsão do esperma , enquanto o orgasmo é a sensação de prazer que sentimos, e que nos homens está, geralmente, associado à ejaculação.

Na maioria das vezes não conseguir ejacular é causado por fatores psicológicos. Um determinado problema que cause tensão, estresse ou medo no homem é capaz de interferir no organismo e prejudicar o orgasmo.

•Culpa/ansiedade por motivos religiosos
•Timidez [Posts sobre timidez]
•Estresse
•Traumas na infância ou fase adulta
•Tensão durante o ato sexual por motivos diversos
•Preferência da masturbação à relação sexual.
Há ainda algumas causas orgânicas relacionadas a não conseguir ejacular:

•Abuso de álcool e drogas
•Diabetes
•Uso de anti drepressivos e outros medicamentos específicos
•Esclerose múltipla
•Distúrbios hormonais
•Lesões neurológicas
•Problemas decorrentes do envelhecimento.

O que eu acho que você deve fazer? Primeiramente não se desesperar e tentar ver em qual desses fatores você se encaixa e depois correr atrás de um psicólogo ou até mesmo um urologista, porque esses profissionais poderão te auxiliar muito. Logo você estará ejaculando muito!

Espero ter ajudado.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

  1. Se a pessoa estiver um pouco embriagada ela demorará séculos para chegar ao orgasmo

    ResponderExcluir
  2. Se a pessoa estiver um pouco embriagada ela demorará séculos para chegar ao orgasmo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...