Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

10 sinais de que seu namorado está mentindo para você.




Você fica extremamente atento quando ele fala coisas que não fazem sentido e suas histórias têm um monte de inconsistências. É, meu caro, tem alguma coisa errada com seu companheiro. Mas nós temos algumas maneiras para descobrir se ele está mentindo para você!

1 – Ele dá uma pausa antes de responder

Ex-agentes da CIA listam esse como o sinal de alerta número 1 ao detectar uma mentira. Significa que ele está tentando pensar em uma desculpa. Ainda que ele já tenha um álibi constituído, seu cérebro ainda tem que se lembrar de todos os detalhes da desculpa antes que ele possa contar-lhe sua mentira.

2 – Ele cobre o rosto

Há uma razão para o nariz do Pinóquio crescer cada vez que ele mente – quando não está dizendo a verdade, você pode ver isso em seu rosto. Se ele põe a mão sobre a boca, cobre os olhos ou esfrega muito o nariz ao lhe contar uma história, ele provavelmente está tentando, literalmente, encobrir sua mentira.

3 – Ele não fará contato visual

Este é um sinal universal de vergonha. Ele não quer confessar o que fez, então está tentando evitar falar sobre isso. Recusar-se a fazer contato visual cria uma desconexão na conversa.

4 – Ele está suando

Se a testa dele começa a ficar bem mais úmida do que o normal quando ele está lhe dizendo algo, é provável que ele esteja contando uma mentira. A transpiração é um dos primeiros sinais de nervosismo.

5 – As coisas não se encaixam

Todo mundo é um pouco esquecido às vezes, mas se as histórias dele frequentemente não se alinham, então abra o olho. Se o horário que ele afirmou estar fora de casa não bate com o das mensagens de texto que estava lhe enviando, então talvez você deva fazer mais algumas perguntas. Se ele reconta uma história muito diferente de quando ele contou pela primeira vez, então ele deve estar inventando uma delas. Os mentirosos não podem sustentar suas enganações 100 por cento do tempo, por isso, se você perceber erros frequentes no que ele anda lhe dizendo, então ele está escondendo alguma coisa.

6 – Ele fica na defensiva

Ele não quer que você continue investigando, então fica irritado quando você continua fazendo perguntas.

7 – Ele fornece informações excessivas

Ele está tentando, a todo custo, validar sua mentira. Isso é sobrecompensação – tentar convencê-la a acreditar nele.

8 – Ele fica inquieto

Quer esteja com as pernas inquietas, esfregando ou coçando alguma parte do corpo insistentemente, esses hábitos nervosos são sinais óbvios.

9 – Ele não responde suas perguntas

Ele pode mudar de assunto, contar-lhe uma longa história, ou, em vez disso, começar a fazer perguntas. Mas nunca lhe dá uma resposta direta.

10 – Sua voz ou personalidade mudam

Você o conhece bem. Se você está lhe fazendo perguntas e, de repente, ele muda seu tom de voz, comportamento ou atitude, esse pode ser um sinal de que ele esteja mentindo. Gregg McCrary, um agente aposentado do FBI, especialista em perfis criminais, diz: “Se seu comportamento muda abruptamente – indo de calmo para agitado, ou de animado para suave – a probabilidade é de que ele não esteja dizendo a verdade”.

PERGUNTAS & RESPOSTAS



Dizem que meu namorado me trai, o que faço?



Sou Kaio e gostaria que essa mensagem aparecesse no blog apenas do jeito que vou colocar abaixo.

Gostaria de saber se meu namorado me trai ou não. Muitas pessoas que nos cercam falam que ele me trai e que eu sou um abestado pra ele. Realmente reconheço que eu faço tudo por ele, mas eu o amo e não sei viver ou passar horas sem a presença dele. O que faço?

Att, Kaio C.

~*~

Ola, Kaio.

Fiquei com medo de você, então não mexi em nenhuma vírgula do seu e-mail. Apenas não escrevi seu sobrenome completo porque se não isso daqui vai virar o programa do Ratinho, caso seu namorado leia. “Vamas” ao que interessa!

1 – Quem são essas “muitas pessoas que cercam vocês”?

Amigos de toda uma vida que só querem o bem? Preste atenção: A alegria de muita gente infeliz é fazer dos outros infelizes também. Sacou?

2 – Alguém tem provas de que seu namorado te trai? É muito fácil falar. Se forem seus amigos, têm que mostrar foto, vídeo, te apresentar mais testemunhas que tenham visto seu namorado transando em cima da caixa de som na balada ou entrando no motel com oito boys etc.

3 – Num namoro deve existir confiança. Se você confia no cara, foda-se o resto. Até que se prove o contrário, ele não te trai. Tem dúvida de que ele te trai? Reúna provas e o confronte.

4 – Se você faz tudo por esse cara e ele realmente te trai, termine. Não nascemos grudados em ninguém e isso de não saber passar as horas sem ele é coisa de quem tem medo de ficar sozinho. NASCEMOS SOZINHOS E VAMOS MORRER SOZINHOS. Então, sem mimimi. Caso seu namoro chegue ao fim, tenha fé e acredite que logo outro alguém que te dará valor aparecerá em seu caminho.

5 – Vai chorar e ficar triste se terminar? Sim. Mas olha para os lados, na rua, no metrô, no bus… EXISTEM MILHARES DE BOYS MAGYA SALTITANDO PELAS RUAS. Acorde para a vida.

6 – Se ame. SE AME! Fazer tudo por outra pessoa é realmente muito romântico. Mas fazer tudo por si mesmo é questão de amor próprio. Isso sim é necessidade.

7 – Num relacionamento, o ideal é que haja troca. Então, você faz o mínimo, se o cara fizer também, você vai intensificando as ações para agradar o boy. Quem tem as coisas muito facilmente, não dá valor… Triste, mas real.

No mais, seja MAIS VOCÊ, ai.

Beijos.

~*~

Como perder a timidez na boate.



Olá pessoal, vou contar meu drama. Bom, eu fiz meus 18 anos agora e moro numa cidade pequena, meus programas de finais de semana sempre são muito simples e nessa semana resolvi fazer algo bem diferente. Saí da minha cidade que é meio que roça e fui pra o Rio de Janeiro junto a uma amiga com objetivo de sair para uma balada, mas chegando lá tive um grande problema: sou MUITO TÍMIDO e tenho problemas em flertar ou puxar assunto com os boys, e para piorar, me senti meio inseguro no meio daquelas pessoas. Minha pergunta é: o que eu preciso na hora do “desenrolo”? Saber qual tipo de assunto vai rolar na conquista do boy? O que eu faço para perder essa insegurança?

Grato.

Fe , 18 anos do RJ.

~*~

Olá, tudo bem?

Seguinte, ler jornal, sites de notícias e ver televisão com certeza é uma boa para se manter atualizado e poder conversar com qualquer ser humano sobre qualquer coisa na face da Terra.

Mas, hello! Você foi na boate e ficou preocupado com qual assunto puxar? Menino… Acorda! Ninguém vai para a boate conversar. O povo quer é dançar, beber, beijar na boca e transar no banheiro (ou na pista mesmo). Então, minha dica é: olha no olho, o cara sorriu? Vai lá e beija. Não precisa falar sobre o tempo, sobre a separação do Cauã e da Grazi nem da Bárbara e do Mateus. Não precisa filosofar sobre a situação atual dos desfiles de moda no Brasil. Sobre política, religião e futebol também não.

Seja objetivo. E tem mais: olhou e o cara fez cara feia ou virou a cara para você? Ele não quer seu corpo.

clipe para você usar de tutorial e se inspirar:

beijos.


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

Um comentário:

  1. Esse estagiario ou quem for ele é meio irónico ao responder kkkkk. Más eu adoro as suas dicas vlw

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...